Full Tilt

Full Tilt Emma Scott

Resenhas - Full Tilt

maygiacomo 04/04/2023

Full tilt
O início foi TÃO bom, gostei de verdade, ele era um fofo, ela super engraçada, a história era bem interessante, tinha tudo pra dar certo, porém não desceu. o livro me prendeu até o final, sendo este bem óbvio, o que acaba criando uma expectativa de chegar logo, mas fica numa enrolação de matar (kkkkkkk aiai), tiveram várias coisinhas que me incomodaram, mas o que acabou com tudo foi eu descobrir que tem um segundo livro e o que provavelmente acontece nele. mas se você quiser chorar, eu recomendo.

lettt0 28/01/2023

full tilt
?Mas tenho Jonah. Meu, aqui e agora, e no momento me sinto tão grande como o oceano.?

sei nem oq dizer sobre esse livro cara nmrl? ele é lindo, maravilhoso.

todos deviam ler ele

só não foi uma leitura 5 estrelas, pq achei que foi uma leitura muito demorada e cansativa, mas nossa a história é tão boa que nem liguei muito pra isso.

estou completamente abalada, se esse não foi o livro mais triste que já li, com certeza está entre os 3 mais.

recomendo pra krrrl!!!!

heloa.venancio 08/01/2023

?Beijo Jonah Fletcher com todo o meu coração, e com cada pedaço da minha alma que irá amá-lo para sempre.?

o melhor death trope de todos. mudou minha perspectiva de tudo, tem um lugar no meu coração, kaceyjonah you will always be famous.

Rafaela1759 08/01/2023

?Prometa-me?, Jonah diz. Sua voz é fraca e suave, mas uma intensidade desesperada envolve seu olhar. ?O que, baby...? ?Amar de novo.?
Olho um instante, depois sacudo a cabeça. Ele luta para conseguir um fôlego. ?Há muito mais para você do que nós, Kace. Por favor... não se prenda. Você tem muito para dar. Tanto amor, Kacey... tanto.?

O jeito como eles começam o livro: ambos perdidos no caos e quando eles se encontram foi um encontro de almas, de coração, um encontro de corações gêmeos

Foi apenas em 6/4 meses que aconteceu um amor tão puro e verdadeiro e inesquecível
O jeito como ele olhava para ela, como ele a desejava, como ele a escutava, como ele a acolhia.
O jeito como ela se encontrou nele, como ela encontrou um propósito pra vida dela com ele, como ela não teve medo do final e ficou com ele até a última batida do coração dele sem fugir foi de arrepiar.

Acho que eu não saberia o que seria realmente o verdadeiro amor, se nunca tivesse lido este livro, foi o mais triste, mas também o que fez eu me sentir incrível, Jonah tem todo o meu coração e dos outros leitores. E kacey meu amor sua vida terá um começo depois de jonah, e será ótimo.

YasB 04/11/2022

Dor & Depressão...
Eu tô sem palavras.

Esse livro é incrível, um dos melhores livros q li esse ano. O romance é perfeito.

Eles estavam ali quando o outro mais precisava. Kacey fez jonah viver e jonah mostrou pra kacey como é bom estar vivo.
Essa leitura é a definição de ?rindo enquanto choro? e de ?sorrindo em meio ao caos?.

Lari 22/10/2022

eu estou simplesmente devastada, destruída, desidratada de tanto chorar, e mesmo em meio as lágrimas esse livro me fez sorrir

Gabi1570 12/10/2022

Eles não tinham outra vida, mas tinham milhões de momentos..
O jeito como eles começam o livro: ambos perdidos no caos
Foi apenas em 4 meses que aconteceu um amor tão puro e verdadeiro
O jeito como ele olhava p ela, como ele a desejava, como ele a escutava, como ele a acolhia. ISSO AQUI NAO EXISTE NO MUNDO REAL
O jeito como ela se encontrou nele, como ela encontrou um propósito p vida dela com ele, como ela não teve medo do final e ficou com ele até a última batida do coração dele sem fugir foi de arrepiar.
Esse livro é sobre um amor, sobre se encontrar, sobre se completar no outro, sobre compartilhar momentos, sobre almas não precisarem de tanto tempo para se encontrarem. Quando é pra ser acontece, e não importa o tempo, ou as condições, basta querer e estar disposto. se dois querem, os dois fazem acontecer

músicas: the night we met
juliet to romeo X untill i found you
the scientist

Clara 04/10/2022

Meu novo comfort
Eu não estava dando nada por esse livro, fui sem expectativa e só rezando pra q n fosse mais uma leitura q eu ia me arrepender. No começo quase larguei pq é mt devagar um pouco chato e eu jurei q ia ser mais uma decepção literária, mas eu estava completamente enganada. Depois de alguns capítulos eu simplesmente viciei, esse livro é simplesmente perfeito e apesar de ja saber o q esperar do final tu se apega demais a ele e a esse casal. E POR FALAR EM CASAL MDS PQP ELES SÃO TUDO todos os personagens são perfeitos e EXTREMAMENTE BEM TRABALHADOS acho q nunca gostei tanto de um personagem em um livro. Além de falar da escrita n sei nem como elogiar, os diálogos são extremamente dolorosos q aperta o peito mas tbm são bons q vc sorrir e se diverte como se fosse com vc, a escrita de envolve e parece q vc ta inserida ali no livro q vc conhece essa gnt vc ta vivendo ali com eles. Acho q nunca escrevi tantos elogios sobre um livro, sem dúvidas virou meu favorito n tenho nem palavras de o quanto esse livro me surpreendeu. Vou guardar no meu coração eternamente.

Ray ® 14/09/2022

a carta do jonah...
cara, eu não sei nem oq falar sobre esse livro, demorei bastante pra ler, comecei em abril no meio de uma ressaca literária, acabei encontrando outros q chamaram mais minha atenção e deixei esse de lado, voltei a ler agr em setembro e terminei em dois dias, esse livro é simplesmente sensacional, vc sabe o final mas vc ainda cria esperanças e ainda chora como se não soubesse, eu realmente não esperava chorar tanto, ou amar tanto esse livro

isa! 10/09/2022

"nós fomos sempre destinados a dizer adeus"
Adianto-me dizendo que o livro não é ruim, nem chega perto disso, na verdade. Porém, não considero um livro com uma experiência avassaladora como vejo as pessoas contando por aí, e reforço que gosto é relativo e que não estou aqui em prol de criticar o livro. A verdade é que a narrativa é muito cansativa, e por mais que o livro seja absurdo de dramático - e, digo isso como uma amante de dramas -, muitas vezes o enredo não nos levava a lugar nenhum. Espero que isso soe um pouco triste, porque a história possui uma promissa muito bonita, já que a conexão dos personagens é algo de mais admirável no livro.
Apesar de ser uma história triste, foi um dos primeiros livros tristes que eu não desabei chorando, e nem entendo a razão, honestamente. Mas, sei que, o que diferencia esse livro dos outros é a forma como os fatos são narrados e até mesmo divulgados. A história se desenrolou muito rápido, e, tudo bem, entendo plenamente que talvez tenha sido a proposta da autora de escrever sobre personagens cuja conexão é muito forte para ficarem separados, mas, eu adoro criar expectativas para viver em função do romance, gosto que os personagens desafiem o enredo e não sigam os passos que eu desejo. E, nesse livro nada disso aconteceu, já que desde o princípio, a história foi baseada na doença do Jonah e como todos pareciam infelizes com isso, sem ao menos mostrar esperança a ele. Isso é bem triste se pararmos para pensar, e, sei que as coisas mudaram depois da chegada da Kacey, entretanto, fico pensando se a Kacey não tivesse aparecido em sua vida, ele se privaria da felicidade, como tanto alegava que fazia? Gosto de pensar na vida dos personagens antes que tal história acontecesse.
Não gostei da forma que a doença do Jonah foi escrita, pois, na minha opinião, ele passou uma sensação de que gostaria de deixar apenas um legado para o mundo e não para aqueles que o amam. Com certeza, essa não era a ideia, mas o que eu senti lendo aquelas cenas não foi uma forma de demonstrar seu amor pelos outros, e, obviamente isso possui relação com o medo que o personagem sentia sobre sua condição de saúde. Por essa razão, pontuo mais uma vez que a falta de esperança em um livro é muito ruim para ambos os lados, tanto na história quanto na experiência de leitura do leitor.
Gostei muito dos personagens, e quero deixar claro que a coisa que eu mais gostei nesse livro foi a construção deles e a comunicação nas cenas. Os sentimentos são muito reais, e talvez isso que tenha me intrigado nas cenas onde não possuíam o mínimo de esperança, porque imagino que deva ser difícil dizer ao seu corpo para continuar enquanto ele quer morrer. A conexão de Kacey e Jonah é muito bonita e sincera desde o começo do livro, e isso foi um ponto que me ganhou muito, porque adoro ler sobre pessoas que se conectam rapidamente, pois acho isso muito lindo. Acredito que toda vez que leio histórias desse tipo aspire um pouco isso para minha vida, ou até mesmo pense se tenho uma relação tão forte desse nível Kacey e Jonah. Fiquei realmente muito triste lendo as cenas da relação familiar da Kacey, isso me partia o coração, e uma cena que me marcou muito foi a que ela via os pais sendo muito mais felizes do que eles eram na presença dela. Pensei muito nisso, para ser sincera, e até mesmo acho que me identifico. Além disso, quero deixar claro que a relação dos irmãos Fletcher é uma fofura, mesmo com toda aquela preocupação do Theo, o que só ressalta que ele ama tanto o irmão.
O final obviamente é previsível, e acho que isso que tornou o livro cansativo, pois, queria ler a conclusão de uma história tão prometida, mas, ela nunca chegava. Terminei de ler o livro na escola e não chorei nem um pouco, isso até me assustou, porque tenho um relatório enorme de livros que chorei, porém, não senti nenhuma necessidade de chorar, já que estava ansiosa e cansada de tanta enrolação. A história poderia ser retratada de uma maneira linda, se a autora trabalhasse sobre o receio do Jonah de não causar tristeza na vida alheia, isso mudaria muitas relações durante o livro, e acredito que teria sido muito mais emocionante.
Uma coisa que me incomodou absurdamente foi o fato da Kacey abrir mão de tudo, literalmente tudo, e não vejo ninguém falando sobre isso. A narrativa do livro melhoraria muito caso ela tivesse focado em um sua carreira musical solo, a música é muito especial para ela, e talvez até ajudaria na perspectiva de vida do Jonah. Não achei justo fazer isso com a personagem, até porque ela tinha muito potencial e o livro possuiria o mesmo enredo e desenvolvimento se ela focasse um pouco em sua carreira.
Portanto, é um livro triste e é bom, a história te prende e é ótimo de acompanhar, porém, ainda sim, vários pontos deixaram a desejar e me decepcionaram um pouco, já que comecei o livro com uma expectativa absurda de ser o livro mais emocionante que já li na vida.

Stitcha 26/08/2022

Destruída
Gente, acho que dos 90% em diante não parei de chorar por nenhum segundo e agora meus olhos estão ardendo e inchados.
Eu definitivamente não estava gostando do livro, mas dá metade pro final foi focando infinitamente melhor.
Eu me apaixonei pela kacey e pelo jonah.
Me apaixonei pelo Theo, pelos pais e pelos amigos.
Jonah, você é brilhante, queria conhecer você.
Kacey, você cresceu tanto garota, orgulhosa de você.
Tô tão curiosa pra ler o 2 que não cabe dentro de mim.

juju 29/07/2022

Sem palavras
Esse livro me fez chorar como se meu próprio cachorro tivesse morrido, oq significa que eu amei esse livro. Eu achei fofo, engraçado e com certeza triste, e queria ler ele dnv como se fosse a primeira vez.

bruna 15/07/2022

não tenho mais água no meu corpo
não tenho nem palavras o suficiente para descrever esse livro, eu passei mal com esse final mesmo já sabendo o que ia acontecer. me apaixonei pelos personagens e amei ver eles crescendo e se amando juntos, conquistando suas metas e sempre juntos.
kacey e jonah eu amo vocês sempre
?you are a universe, kacey?