Devil in Spring

Devil in Spring Lisa Kleypas

Resenhas - Devil in Spring

Milena 20/05/2022

Loved but...
I loved this book but I felt like there were something missing but I can't put my finger on what. Honestly, it was very nice and liked the fact that the one of the wallflowers was on it, but again, it was missing something...

Aline 23/09/2020

Amei o livro, Gabriel é o herói pelo qual você se apaixona desde o início, e Pandora é a mocinha forte que deve inspirar uma legião de meninas. Juntos, eles com certeza formam um dos melhores casais de romance de época.

Ao longo da leitura, dá pra perceber a dedicação da autora em retratar fatos e eventos com a maior precisão possível, e esse é um dos maiores diferenciais da Lisa.

A única coisa que senti que faltou no enredo foi a presença da Cassandra. Ela e Pandora sempre foram muito próximas (são gêmeas, poxa), e no livro da irmã, ela aparece umas duas vezes e com falas limitadas.
Mesmo isso não eclipsou meu amor pelo livro, que se tornou um dos meus favoritos ??

Ray C G 14/06/2018

Wallflowers na vida dos Saint Vincent...
Ai gente que bacana ler um livro que conta a historia de um dos filhos do Sebastian e da Evie. Eu me apego e fico querendo a historia de todos os descendentes e dos filhos dos outros personagens das séries das estações. Que o diga os filhos do Simon e da Anabelle. Amo o Simon.
Este livro já começa com um primeiro capitulo engraçado, que é como os dois se conheceram. Gente, que cena mais engraçadinha. Eu simplesmente adorei. O Gabriel tem um humor... E ai logo em seguida aparece o Westcliff....
Pandora e Gabriel são pegos numa situação comprometedora mas que na verdade não era o que parece, mas ainda assim, precisam se casar. Mas acontece que Pandora não quer abrir mao de sua liberdade e de seu sonho de lançar jogos de tabuleiros e ser uma empresaria.
Então ela somente teria que se casar com o Gabriel, se ela achasse que queria, já que sua familia deu o aval pra ela decidir. Então a familia dela vai passar uma semana na propriedade deles, pra ver se eles se adaptam mesmo. E é bem fofinho.
As cenas com os personagens do restante da familia são incriveis, muito boas mesmo. Adorei todos eles. A Lisa Kleypas escreve de maneira maravilhosa e eu simplesmente amei esta sequencia da serie, e estou muito animada pelos proximos.
Cris 14/06/2018minha estante
A gente "garra amor" por esses personagens né? Louca pra ler este tb...

Ray C G 14/06/2018minha estante
nem me fala, garra amor pelos personagens mesmo... é muito bom, adorei.

Cris 14/06/2018minha estante
Nao vejo a hora!

LBL 18/02/2018

Título equivocado
Primeiramente, há um erro no título do livro...o Gabriel é o mocinho perfeito em todos os aspectos e está longe de ser um "devil". Confesso que li o livro quando descobri que o Gabriel é filho do Seb e da Evie, personagens de Devil in Winter, da coleção as Quatro estações do amor. Então imaginei que o Gabriel fosse um apenas um libertino, no sentido de mulherengo, pq com pais tão amorosos não poderia ser um cafajeste, como foi o Seb antes da Evie. O problema é que o Gabriel é absolutamente certinho em tudo...exceto por uma amante, que aliás é casada. Não entendi pq o autora arrumou uma amante casada pro Gabriel, pq ele é tão "perfeitamente certinho" que essa amante ficou meio sem sentido. Também não entendi como Gabriel se apaixonou pela Pandora que é muito imatura. Chega a ser chata, às vezes. Bem, eu dei nota 4 na minha avaliação só por causa das participações de Seb e Evie! O Seb continua sendo meu mocinho favorito de todos os romances de época que já li! Ah, e acho que a autora bem que poderia criar uma série só com os filhos deles, começando pela Phoebe.
Mila.Mesquita 23/02/2018minha estante
Me interessei... quero ler. Só li essa série da autora. Gostei, não foi sensacional pra mim, mais sem dúvidas irei ler esse.
Pq adorei esse casal.
Ela está dando continuação da série?

LBL 24/02/2018minha estante
Este é o livro 3 da série Ravenels. A Arqueiro publicou o primeiro, então em breve Devil in Spring será publicado por aqui. Até onde pesquisei, ele não está dando continuidade, mas achei bem sagaz usar personagens secundários de séries mais antigas em novas séries. Então, torço pra ela fazer uma série com os filhos do Seb e da Evie

Mila.Mesquita 27/02/2018minha estante
Vdd...

Selmagm 22/04/2018minha estante
Pelo que eu entendi o título é Devil in Spring pra fazer a conexão com o livro Devil in Winter que é a história de Sebastian e Evie. Já vi no Goodreads que vai ter um quinto livro que é Devil?s Daughter que é a história de Phoebe e West.
Queria que ela se aprofundasse na cena do casamento deles, que durou 3 dias.
Amei o Prólogo com Evie e Sebastian, Westcliff só aparece um pouquinho.

LBL 23/04/2018minha estante
Sim. A conexão é esta mesma, mas o Gabriel é um anjinho, de modo que achei o título sem conexão com o personagem principal. Que legal saber que terá o livro da Phoebe e do West e mais legal ainda saber que eles serão um par! Já quero ler!

Renata Evelyn 11/09/2018minha estante
obrigada meninas, vi que tem do west tbm, achei um abuso a serie terminar no 4, embora queria saber sobre cassandra tbm, mas ta bom, obrigada e obrigada

Isa_Oli 10/08/2017

Estava aguardando muito esse livro
Eu confesso que esperava mais... mas porque ele é filho do Sebastian e não porque a história seja ruim, porque não é. Eu entendo a construção de personagem dele e até entendo em certo ponto Pandora, só não entendi o que o levou a se apaixonar perdidamente de forma tão rápida por ela. Pandora muitas vezes é meio irritante e imatura. Não tenho do que falar de Gabriel... ele é um mocinho maravilhoso embora tb não entendi a conexão com o tipinho de amante que ele arrumou. Esperava que ele fosse um libertino e ao mesmo tempo esperava que ele fosse assim mesmo, porque é fruto do amor e vem de uma família maravilhosa. Eu amei ver Evie e Sebastian como pais, Seb... se vc soubesse como te amo ♥ e Evie tb, minha fofinha! Eu espero que tenhamos uma história para a outra filha deles, a que ficou viúva. Vamos aguardar.