Os mistérios do teu olhar

Os mistérios do teu olhar Carina Doson

Resenhas - Desvendando os segredos do teu olhar

Pauline 10/05/2017

Conto interessante
Cecília está noiva de Marcus e se surpreende com um pedido surreal dele de "Encontre-me" e decide buscar as respostas para isso e a partir daí qualquer coisa que eu disser vira spoiler...

Gostei muito da forma que a escritora expôs a história e o desfecho me surpreendeu. Pensei em vários formas de desenrolar a história, mas nem passei perto do que aconteceu.

Gosto mais de livros e acredito que a história teria potencial para isso, para ser maior, com mais detalhes e mais denso. Mas para a proposta de um conto, o achei muito bom, ele te prende do início ao fim e te faz ficar curioso do que vai acontecer. Vale a pena ler.

Isadoleleo 10/12/2022

É um pouco confuso no início, mas depois tudo encaixa. Amo escrita em primeiro pessoa, por isso gostei muito.

NinaMoura21 30/05/2017

A escrita dela é boa, tem um desenvolvimento muito bom. A escrita é feita toda em primeira pessoa e eu me prendi nele logo nas duas primeiras páginas e não parei de ler até terminar, ela escreve de uma forma que o sentimento da personagem te passa.
a escrita atemporal da autora me confundiu um pouco, mas do meio pro final isso se explica.