Andromaquia

Andromaquia Vinicius Ugolini




Resenhas - Andromaquia


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Alana 07/09/2016

Resenha: Andromaquia
Richard nasceu em uma família que preserva a tradição de adoração à deusa Rosana, porém ele não acredita e nem liga para deuses, prefere as tecnologias que o mundo que ainda resta oferece. Ele decidiu largar os estudos e se inscrever em um programa governamental chamado Oniropédia, que é o estudo por sonhos induzidos. Richard é aquele típico jovem meio revoltado com a vida e super desrespeitoso com os pais.

Sua família faz parte do clã Azagandi, que durante quinhentos anos manteve um templo de adoração para a deusa Rosana, e por algum milagre o terreno do santuário ainda continuava florido e repleto de árvores, bem diferente do mundo árido do pós-guerra.

Desde a formação do clã, Richard foi o primeiro a renunciar suas funções ali, sem mesmo conhecer a importância da existência do clã. O sonho de Richard sempre foi ir morar sozinho no grande centro da Cidade Alta, para poder viver rodeado de máquinas e tecnologia, o que não tinha no templo onde morava.

Um certo dia, quando Richard voltava de seu trabalho, ao chegar no portão do templo viu que o jardim estava completamente em cinzas e as portas de algumas casas destruídas, ele logo correu para dentro do templo, por trás do altar havia uma escada que levava a um andar inferior, o qual Richard não fazia ideia que existia.

Ali Richard encontra todos do clã Azagandi, menos Bernard, seu primo e o próximo Grão-Mestre do clã, o qual ele acaba descobrir que foi o autor do ataque ao templo, e que conseguiu enviar-se para dentro da Barreira.

Aqui vai uma breve - ou não tão breve - explicação do que é a Barreira: o Artesão (um deus), vendo o que os humanos haviam feito ao planeta Terra após a Quarta Guerra Mundial, juntou-se com a deusa Rosana e outros quatro subordinados, e com a ajuda de outros deuses, eles fizeram emergir um novo continente entre a América do Sul e a África - tudo isso, longe da visão dos homens.

A tarefa do Clã sempre foi manter a Barreira protegida e em segurança. Só eles sabiam da existência dela e agora precisavam montar uma equipe de busca para ir atrás de Bernard e não o deixar destruir aquele paraíso.

Continue a ler a resenha no blog: www.ironiadascapas.com.br

site: www.ironiadascapas.com.br/2016/08/resenha-andromaquia-o-despertar-do.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR