A Mamãe é Rock

A Mamãe é Rock Ana Cardoso

Resenhas - A Mamãe é Rock

Camila 29/09/2020

Não precisa ser mãe
Não era mãe quandi li e ri bastante das situaçoes, bem divertido, leve e fácil de ler.

Vane 11/11/2020

Um livro para quem é mamãe e para quem ainda não é mamãe
Simplesmente hilário!
Essa simples frase resume, na minha opinião o livro da Ana.
Seguindo na mesma linha dos livros do marido, Piangers, Ana narra, em formato de crônicas, situações do cotidiano de uma simples mãe, com duas filhas para cuidar, dos perrengues a situações engraçadíssimas.
Leitura fácil e super fuida, para ler rapidinho e se divertir.

Priferreirahinckel 29/12/2020

Gosto muito da escrita do Marcos Piangers e já tinha curtido muito a duologia "O papai é pop". Me surpreendi com a semelhança da escrita de Ana Cardoso. Igualmente inteligente, interessante e honesta.

Gostei muito de ver a maternidade real sendo descrita em suas crônicas. Chega de romantizar a maternidade como se fosse sempre uma lagoa tranquila. Vida real, please!

A Dama E Os Livros 27/04/2021

A mamãe é Rock
Achei o conteúdo bem simples, mas muito real e cotidiano de uma mãe. Em algumas situações ri bastante.

Jamille Santos 10/01/2023

A mamãe é rock
Comprei esse livro porque ele estava em promoção. Nem li a sinopse, no momento que vi o titulo achi é uma história leve e engraçada. Vou levar para quando quiser ler algo leve. Estava errada por que este livro aborda temas muitos importantes e meu exemplar acabou com varias marcações.

Fran Kukuty 09/07/2020

Um livro autêntico.
No outro lado da família do "O papai é pop!" temos a Ana Cardoso, que traz sua coletânea de crônicas sobre a aventura de ser mãe e as diversas facetas da maternidade, sem "romantizar" a situação!!!

Na minha opinião o livro oscila entre crônicas ótimas e outras nem tanto, mas sempre trazendo pontos relevantes a serem debatidos ou refletidos, principalmente no que se refere a questão educacional.
As crônicas que mais me cativaram foram sobre depressão pós-parto, a cultura digital entre os pequenos e a da professora grávida (sem dúvida esta foi a mais engraçada).

RoKombatente 01/07/2020

Textos curtos sobre as várias faces da maternidade real (e paternidade também, pois me identifiquei com eles).
Uma visão realista e bem-humorada do cotidiano de ser mãe/pai. Recomendo!

Dominoni 21/11/2022

Engraçadinho
É livro leve, tipo leitura de entretenimento, achei ele raso... Tipo bem básico mesmo, mas consegui ele em um sebo então valeu a pena

lauradiasm 21/05/2021

Muito engraçado
É um livro muito real que mostra a felicidade que é ter filhos, mas também fala sobre o cansaço que é ter essa responsabilidade. As histórias contadas pela Ana são muito engraçadas, já que suas filhas são muito autênticas. É uma leitura leve e bem rapidinha. Recomendo!

Fernando 06/02/2023

A exemplo dos livros do Piagers, a Mamãe é Rock é uma leitura muito suave e divertida! Recomendo a todos os papais e mamães

Clara:) 14/12/2022

Só li pq ganhei
Eu achei na verdade o livro interessante, falando sobre como é ser mãe e tals, gostei bastante da escrita da autora, mas com certeza não é meu tipo de leitura.

trinha 06/10/2020

horrivel
comprei sem saber do que era e só decepção pq comprei pela capa na correria e nem tinha visto q era uma autobiografia de mãe

Vitória L 15/06/2021

Uma leitura muito gostosinha e rápida de se fazer, pois são histórias que podemos facilmente encaixar no nosso cotidiano. Gostei mais do que O papai é pop.

@bibidomiciano 21/06/2022

Fofo
Esse não é tão emocionante como os ?papai é pop? mas também é legal. Mostra ?cenas? do dia a dia e que tudo bem não ser a mãe perfeita. É humanamente impossível.

Dapivald 27/01/2022

Necessário
Adorei cada crônica desse livro! So li verdades. Uma maternidade real, sem floreios como vemos no instagram!