A Mamãe é Rock

A Mamãe é Rock Ana Cardoso

Resenhas - A Mamãe é Rock

Waleria.Araujo 04/03/2024

Gostei desse livro. Na época, quando lançou, achava que era só modinha mas, depois de ter lido eu vi que realmente é bom. Compartilhar essa visão materna é maravilhoso.

Guzatto 08/02/2024

Reflexão
"...entende que suas emoções nunca mais serão claras depois de ter passado por um processo de multiplicação."

Karen Baltazar 29/07/2023

Rapidinho
É um livro bem rapidinho e gostoso de ler

Sem contar que é super engraçado também

Recomendo bastante

Sílvia Paula 11/07/2023

Realidade de uma mãe
De uma forma divertida, Ana conta o dia a dia com suas filhas. Histórias reais do cotidiano de uma mãe.

Ana Carvalho (Abn) 24/02/2023

Muito bom.
Por várias páginas me senti dentro do livro.
Como se estivesse descrevendo a mim e meus filhos

Fernando 06/02/2023

A exemplo dos livros do Piagers, a Mamãe é Rock é uma leitura muito suave e divertida! Recomendo a todos os papais e mamães

Jamille Santos 10/01/2023

A mamãe é rock
Comprei esse livro porque ele estava em promoção. Nem li a sinopse, no momento que vi o titulo achi é uma história leve e engraçada. Vou levar para quando quiser ler algo leve. Estava errada por que este livro aborda temas muitos importantes e meu exemplar acabou com varias marcações.

Clara:) 14/12/2022

Só li pq ganhei
Eu achei na verdade o livro interessante, falando sobre como é ser mãe e tals, gostei bastante da escrita da autora, mas com certeza não é meu tipo de leitura.

Dominoni 21/11/2022

Engraçadinho
É livro leve, tipo leitura de entretenimento, achei ele raso... Tipo bem básico mesmo, mas consegui ele em um sebo então valeu a pena

@bibidomiciano 21/06/2022

Fofo
Esse não é tão emocionante como os ?papai é pop? mas também é legal. Mostra ?cenas? do dia a dia e que tudo bem não ser a mãe perfeita. É humanamente impossível.

Dapivald 27/01/2022

Necessário
Adorei cada crônica desse livro! So li verdades. Uma maternidade real, sem floreios como vemos no instagram!

Vitória L 15/06/2021

Uma leitura muito gostosinha e rápida de se fazer, pois são histórias que podemos facilmente encaixar no nosso cotidiano. Gostei mais do que O papai é pop.

lauradiasm 21/05/2021

Muito engraçado
É um livro muito real que mostra a felicidade que é ter filhos, mas também fala sobre o cansaço que é ter essa responsabilidade. As histórias contadas pela Ana são muito engraçadas, já que suas filhas são muito autênticas. É uma leitura leve e bem rapidinha. Recomendo!

A Dama E Os Livros 27/04/2021

A mamãe é Rock
Achei o conteúdo bem simples, mas muito real e cotidiano de uma mãe. Em algumas situações ri bastante.

Priferreirahinckel 29/12/2020

Gosto muito da escrita do Marcos Piangers e já tinha curtido muito a duologia "O papai é pop". Me surpreendi com a semelhança da escrita de Ana Cardoso. Igualmente inteligente, interessante e honesta.

Gostei muito de ver a maternidade real sendo descrita em suas crônicas. Chega de romantizar a maternidade como se fosse sempre uma lagoa tranquila. Vida real, please!