Dragon

Dragon's Dogma #01 Capcom...

Resenhas - Dragon's Dogma Progress 1

Maria Tereza 03/09/2020

Ótimo pra passar o tempo (e bem lindo)
Olhando para essa capa, não dá pra ter noção do quanto a arte desse mangá é bonita e bem feita. E a história não fica atrás: é bem legal acompanhar o Desperto e seus peões em uma jornada típica de RPG, em busca de ficar mais forte para vencer o dragão.

Veja a resenha completa no IG: @auchihachanleu

site: https://www.instagram.com/p/CEp9AMIDXJQ/

Victor Oliveira 17/04/2022

Dragon's Dogma #01
Dragon's Dogma é um mangá baseado em um game da Capcom.

A arte é bem bonita, a história bem clichê pra quem curte RPG.

Se a idéia da Capcom era usar o mangá como forma de marketing para o jogo, confesso que me deixou curioso. Vou ler o próximo volume (são 2 no total), se a história seguir daí pra melhor, acho que darei uma chance para o game.

Vertinho0 03/02/2022

Estou curtindo
Gostei desse volume e estou curtindo a obra. Já conheço por jogos de videogame, mas em mangá, eu não conhecia.

viniy59 13/12/2023

Inútil e muito nada. A história é rasa e a arte é ruim (o autor não sabe desenhar pés). Serviu como promoção do jogo, só recomendo pra quem é muito fã do jogo e só, não serve nem pra matar o tempo.

Marina.Anicet 11/01/2022

Ótimo para vídeo-game
Livro tem uma história boa! Personagens bem interessantes e quero saber como vai ser o final da história.
Mas seria mais interessante pra vídeo-game. Confesso que já baixaria pra jogar ?