Proposta Indecente

Proposta Indecente Naianna Nascimento

Resenhas - Proposta Indecente

Mari Sales 09/05/2017

Perdições liberadas
Em Las Vegas, onde os cassinos e todas as perdições estão liberadas, os protagonistas irão se conhecer, se estranhar e se apaixonar. Aqui, o foco é ganhar dinheiro, a moral ficou debaixo do colchão.

Narrado em primeira pessoa pela mocinha e com capítulo bônus apenas em físico narrado pelo mocinho e seu irmão, acompanhamos a evolução dos sentimentos da mocinha com cada detalhe.

Dominique White teve uma educação conservadora, mas dentro dela habitava a liberdade e libertinagem. Ela queria mais e acabou se tornando uma trapaceira de mão cheia no cassino Jones Jones, além de cantar Blues. Tudo seguia como ela planejava até que um forasteiro de Nova Iorque apareceu para abalar suas estruturas bem construídas.
“Porque acabo de perceber que a palavra ‘pequena’ soa irresistível quando sai da sua boca.”
Douglas Pierce também é um trapaceiro, mas com muita gente irritada atrás dele. Ele tinha planos de fugir de tudo o que perseguia, mas Minnie não estava nos seus planos, nem os sentimentos que ele começou a sentir por ela. Mais trapaceiro do que ela, fez uma aposta e ganhou um mês com todos os direitos nela.
“Acho que acabei de provar uma gota do meu próprio veneno, e o sabor é realmente intragável.”

Apesar dos dois não terem interesse em jogar com seus corações, eles entram na aposta e cada loucura regada a luxúria e prazer, eles vão se apaixonar e se conhecerem.
Protagonistas de muitas cenas picantes, Minnie e Doug enfrentarão seus próprios receios de se relacionar, a rotina no cassino, irmão sem juízo e mafiosos sem escrúpulos.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/05/naianna-nascimento-proposta-indecente.html

Arca Literária 08/08/2016

resenha disponivel no link a partir do dia 15/08

site: http://www.arcaliteraria.com.br/proposta-indecente-naianna-nascimento/?preview=true