Sinal do Desejo

Sinal do Desejo Lori Foster

Resenhas - Sinal de Desejo

Silvana Barbosa 19/09/2013

Esqueça a capa , ignore a sinopse
Esqueça a sinopse do verso do livro , e a capa também . Não tem nada a ver .
O Bruce , o mocinho -de verdade- é um pastor ,um líder religioso (cabeludo , alourado , diferente do rapaz da capa), e a autora foi muito sensível quanto à posição e postura dele , então vc vai conhecer um homem muito íntegro , não um mocinho-ogro ou garanhão sedutor . Sua atude condiz com a que se espera de um líder espiritual decente . Ponto pro livro !
A mocinha , Cynthia , não é o mulherão descrito , mas sim uma jovem de 22 anos , sofrida , insegura , meio confusa , por que teve uma vida difícil , com uma mãe alcoólatra e relapsa , e um padrasto que começava a abusar dela .
O casal se conhece quando a moça vai morar em Visitation , onde o reverendo vive e tem sua congregação .
O romance vai acontecendo bem lento , embora Bruce fique de 4 pela bela logo que a conhece . Só que ele pega leve .
Na verdade o livro tem menos de romance e mais de história de suspense , já que um psicopata vai atrás de Cynthia com intuito de possuí-la a qualquer preço , e todos da cidadezinha ficam alerta para prender o bandido .
Na trama conhecemos personagens bem interessantes que ajudam o casal principal , e que são protagonistas em seus próprios livrinhos , que fazem parte de uma série de doze (!)histórias .

Boa sorte pra vc se gosta de ler todas as tramas de uma coleção . Eu vou atrás só do livro do TDB Joe ( 3-Última conquista) , da Julie (8-Regras para amar) e claro , do Jamie , que é um vidente muito legal (9-O segredo de Jamie). Ah , o pastor tem um irmão gêmeo que é caçador de recompensas , seu livro é o 5º da série : A vida secreta de Bryan .
jhonatas_nilson 04/03/2014minha estante
Gosto dos livros da Lori Foster. Bem capaz de a harlequin relançar qq hora! Fiquei com vontade de ler

Silvana Barbosa 26/05/2015minha estante
Seria ótimo que relançassem , principalmente sem os cortes que a Nova Cultural fez...

Katia 29/11/2014

Mocinho Pastor. Mocinho mais Velho, . Mocinha Traumatizada.
Achei esse livrinho meio surreal, atropelado, raso, tudo acontecendo muito rápido, sem qualquer profundidade no romance.