O Sedutor

O Sedutor Vi Keeland

Resenhas -

Denise 24/02/2024

O Sedutor
Esse achei mais chatinho, não consegui gostar dos personagens a melhor parte foi quando apareceu o Vince.

Luana Freiire 10/02/2023

RESENHA - O SEDUTOR
RESENHA - O SEDUTOR
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS: 320

Lily St. Claire é filha de um lutador bem conhecido, mas após perder seu pai ela acaba ficando com uma rede de academias focadas em lutadores, porém seu sócio deseja se aposentar e eles precisam encontrar um novo investidor.

Jax Knight é filho de um senador e agora sua vida está complicada depois de descobrirem que seu pai teve um filho fora do casamento, Jax se tornou alvo da mídia e precisa desacelerar sua vida e é por isso que ele decide mudar de cidade deixando sua empresa de investimentos aos cuidados de seu braço direito porém ele também irá aproveitar esse tempo para conhecer a empresa que deseja comprar pois Jax sempre foi apaixonado por lutas e sempre desejou ser lutador mas para realizar as vontades do pai deixou esse sonho de lado.

O que ele não esperava era ficar encantado pela sócia da empresa.

Lily ainda está se recuperando da perda de seu pai e de um relacionamento bastante toxico com Caden que é o sobrinho do socio de Lily, ela aprendeu que misturar romance e trabalho não é nada bom pois Caden se mostra um cara bastante agressiv0, controlad0r e ele não aceita o termino porém Lily está ficando cada vez mais encantada com o homem que está conhecendo pois Jaz sabe como tratar uma mulher e aceitar os limites dela.

Lily pode encontrar a felicidade com Jax que já deixou bem claro suas intenções com ela, mas Caden está por perto e além disso Jax guarda um segredo que pode abalar a confiança de sua nova paixão.
Ela deve seguir a razão ou o coração? Sabemos que é difícil escolher...

O sedutor foi o fechamento perfeito para a trilogia de lutadores.
Jax é um homem lindo, focado e sabe o que deseja, ele também sabe que Lily está sofrendo e precisa de ajuda na vida pessoal e profissional.
Eles são personagens marcantes e acredito que são os personagens mais bem construídos dessa trilogia.
O livro aborda um tema importante e que nos faz refletir e se colocar no lugar de Lily que está passando por momentos bem ru1ns com o ex mas ela consegue apoio de Jax e de seu melhor amigo.
Gostei de como a Lily é uma mulher independente e que sabe aceitar ajuda das pessoas em que confia e amei como a relação deles foi desenvolvida pois logo no primeiro encontro já percebemos que eles possuem uma química incrível.
Enfim, amei rever os personagens dos livros anteriores e amei finalizar essa trilogia de lutadores.

Mari 30/06/2021

Um romance leve um pouco enrolado mas amei o casal o pai dele e um pé no saco mas no final deu tudo certo...