Por Um Toque de Sorte

Por Um Toque de Sorte Carolina Munhóz

Resenhas - Por Um Toque de Sorte

Jóice 04/03/2024

A protagonista melhorou muito nesse livro, teve uma boa evolução. Mas ainda é bastante inocente e ingênua e tem algumas atitudes impulsivas. Gostei de finalmente ter apresentado a organização Leprachaun e um pouco de como ela funciona.

Artyk 28/11/2022

Evolução
Comparado ao primeiro livro esse aqui consegue a ser um dos melhores, a evolução da personalidade da protagonista é nítida e ela finalmente para de tratar o personagem lgbt como chaveirinho gay! Coisa que confesso ter me irritado muito!

Dressa 23/11/2022

Perfeito
Devorei em poucas horas esse livro perfeito! Quanto tempo não lia um livro como esse, que te pega do começo ao fim e te faz ter alguns ataques do coração a cada reviravolta!

Caroline 04/11/2022

Quis sacudir ela pelos ombros parte 2
O plot do livro é muito bom, mas segui querendo sacudir a protagonista pelos ombros.
Leitura rápida e fluída, foi ótimo pra sair da ressaca literária.

Flavia.Nunes 20/10/2022

Gostei
Gostei do segundo, mas não sei se Gostei mais dessa ou do primeiro. No começo o livro tem um ritmo muito bom, mas depois fica lento demais, recupera o ritmo já perto do final e termina com um acontecimento que fico pensando se a Emily pirou de vez ou se ela está armando alguma coisa.
A história em si, tem uma proposta muito legal, apresenta o Rio de Janeiro na história, mostra os dois lados de uma amizade, os sacrifícios por algo que se acredita e um final que dá aquela vontade de continuar a leitura.
Agora, é ir atrás do livro 3

Bárbara 12/01/2022

O livro é bem legal mas eu tomei raiva de um personagem e ficava com ranço toda vez que ele aparecia?

Annah Oliveira 14/12/2021

Menos pior
Eu já li os três livros da série, e este eu gostei mais. A Emily não está mais, um pé no saco igual no primeiro livro, este é o único livro que tem mais ação, dos personagens indo para lá e para cá atrás de respostas.

Não foi o melhor livro que eu já li na vida, mas até que não foi tão ruim, depois do primeiro livro, eu estava esperando praticamente nada deste.

Wes_silas 28/09/2021

Por Um Toque De Sorte: Trindade Leprechau
Nesse livro, nos deparamos com uma Emily mais madura, com mais força.
Os acontecimentos te fazem ficar totalmente interessado na história, e são bem surpreendentes. O plot foi muito bom, o que trouxe um final não esperado pro livro e que me deu ainda mais vontade de terminar de ler a trilogia.
Recomendo a leitura para quem gosta de fantasia moderna, e fora do convencional.

Cami ð 11/06/2021

Fantástico
Uma nova jornada começa para Emily O'Connell. Agora, sem os seus poderes de sorte, ela ainda precisa fazer o impostor pagar pelos seus crimes. Afinal, tivera os seus pais assassinados além do Toque roubado. No entanto, mesmo com Darren e Liam, ela ainda precisa de um sinal para saber qual caminho percorrer. E, felizmente, tal sinal vem quando ela menos espera...

Apesar de ser uma releitura, minha paixão por essa trilogia não diminuiu nem um pouco. É incrível ver a evolução da protagonista e em como ela nada tem a ver com o seu jeito fútil do início, mesmo que sua essência permaneça. A coerência e a construção é incrível. Fora que eu sou apaixonada pela ambientação que a autora cria nas obras, citando pontos turísticos e os descrevendo. Você se sente parte do local, sente a vibração dos personagens.

Dessa forma, se você terminou de ler o primeiro e está em dúvida se deve prosseguir para o segundo, eu recomendo totalmente! Há tanta emoção quanto no primeiro e as reviravoltas são de tirar o fôlego. Por isso, aproveite!

Lucia | @lucia_esta_lendo 10/01/2021

Gostei da leitura
Vi muita resenha negativa sobre este livro.
Confesso que o comprei por estar numa promoção, nem sabia que se tratava de uma trilogia.
Apesar de não ter os detalhes do primeiro livro, deu para acompanhar a história certinha nesse segundo livro.
Emily pode ser egoísta em alguns momentos, mas Darren é mais irritante kkkk...gostei de Liam, mas não sei ao certo se ele é 100% bonzinho, o final do livro me deixou com uma certa dúvida.
Estou até disposta a ler o terceiro livro, fiquei curiosa com o reencontro dela com o Aaron.

Jessie Calixto 01/01/2021

aff!
eu simplesmente nao aguentei esse livro, li na base do odio kkkk
na irei continuar essa série, gente pelo amor de Deus eu nunca tinha odiado uma serie tanto, nem a continuação de rainha vermelha me deu tanta raiva quanto essa.

pra quem amou, minhas desculpas, mas essa foi minha experiencia, entao quando se trata de livros, temos que contar realmente como nos sentimos em relação a eles.

0,5 estrelas

DomDom 29/12/2020

E eis que, sete meses depois, volto ao universo Leprechaun, para continuar acompanhando a saga da Emilly O'Connell em busca por respostas de tudo o que aconteceu em sua vida no último ano. Será que vamos obter alguma explicação já nesse segundo volume, ou tudo será deixado para o desfecho dessa trilogia?!
Confesso que fiquei um pouco apreensivo antes da leitura, pois, como falei na resenha do livro anterior, as personagens não me cativaram em momento algum. Mas, no caso desse, a autora conseguiu fazê-las evoluir, ao ponto de se tornarem suportáveis (risos). Brincadeiras à parte, Carolina Munhóz conseguiu fazer com que a Emilly amadurecesse bastante. Ainda está um pouco longe do que eu acho ideal, mas o salto foi incrível. Nesse mesmo campo de personagens, novos apareceram, e antigos deram o ar da graça, e isso criou uma dinâmica interessante a trama. Ponto positivo nesse quesito.

Continua no blog: Ler Para Divertir

site: http://www.lerparadivertir.com/2017/03/por-um-toque-de-sorte-trindade.html

Gaby 18/12/2020

Meu coração dói de ter que dar uma avaliação ruim para esse Livro, porém não tem como dar uma boa. Ele vem com uma proposta muito boa e uma ideia de história genial, porém com uma escrita fraca e extremamente sem perspectiva, diálogos sem graça e cenas ruins.
Sem contar o personagem "Darren" que é o fatídico melhor amigo gay da pp, ele vem com falas e frases extremamente esteriotipadas e tem ações ainda mais esteriotipadas!
Se não fosse por esses contras a história séria genial já que sua proposta é extremamente boa! Leprechauns são assuntos poucos falados nos livros e vindo de uma autora nacional teria tudo para ser sucesso! E ter que dar uma nota e realmente resenhar de forma negativa um livro nacional com o mercado editorial brasileiro da forma que anda é bem triste, porém a leitura desse livro se torna quase que impossível, tentei ler ele 2 vezes e nessa última demorei quase 3 semanas para concluir levando em consideração que continuei de onde havia parado anteriormente!
Enfim, ruim!