Adorkable

Adorkable Cookie O'Gorman

Resenhas - Adorkable

Adoramosromance 03/04/2017

O livro começa com bom humor, dois amigos inseparáveis, uma amiga maluca e uma mãe casamenteira...
Achei fofo, mas acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a parte romântica do casal.
A Sally é uma fofa, fala em alemão quando está irritada e ninguém entendi...mas é a marca registrada dela....
O Becks é um sexy jogador de futebol de campo, que tem na Sally sua melhor amiga...
Eu esperava mais do livro em termos dos 2 ficarem juntos e tal, de desenrolar mais essa parte, mas valeu pelas partes engraçadas, das maquinações da amiga e da mãe para tentar arranjar um namorado para Sally.
Emy 13/02/2018minha estante
Realmente o melhor era os pitis em alemão da Sally ??

Luiza.Budai 12/10/2022

Tudo começa com Sally tendo um encontro que foi marcado por sua mãe e sua amiga, tudo porque ela tem 17 anos e nunca namorou alguém. Ela começa a ficar de saco cheio com todos esses encontros planejados e desabafa com o seu melhor amigo Becks, e tem uma brilhante ideia..

Indico para quem está começando a ler.
Romance adolescente bem clichê com escrita fácil, e nada cansativo de ler.
luttii 23/12/2022minha estante
amg

luttii 23/12/2022minha estante
é tipo better than the movies?

Suk 05/04/2017

Geek total!!!
Inclinando-se mais perto, ele baixou a voz para um sussurro e disse:
? Eu sou seu Huckleberry.
E ele era, eu pensei, enquanto me beijava deixando sem fôlego. Ele era meu Huckleberry, meu Han Solo, meu único, mas acima de tudo ele era meu Becks e eu era sua Sal!!
#ameiii tanto esse livro.
Ler um livro cheio de referencias Geek e entender todas elas nao tem preço.
Vc vai encontrar muitas sitacoes de harry poter.star wars.star trek rodeadas de um romance nada descomplicado entre uma gatota nerd e seu melhor amigo quente estrela do futebol.que fazem uma bagunca mais no fundo ja sabiam que se amavam!!!

Andrea 17/09/2017

That was where I belonged
"Becks wasn't just the first. He was the first, last and all the others in between. I didn't want anyone else. Becks was it for me."

What else can I say...

Emy 13/02/2018

Verdadeiro romance !!
Se você, caro leitor, está procurando o livro que te proporciona bons suspiros e intermináveis risadas não sei oque está esperando para mergulhar a fundo nessa obra-prima literária.
Eu amei os personagens que foram bens marcantes, principalmente os irmãos do Becks (queria muito um livro ou uma série pra eles) e a melhor amiga da Sally, assim como sua mãe, que cai entre nós, as vezes dava vontade de entrar dentro do livro e dá uma sacudida nessa mulher.
Nossa protagonista não tem nada de princesinha que está a espera de seu príncipe, na verdade, ela é tão auto-suficiente quanto imagina.
Sally é totalmente nerd, engraçada e única. Bonita por dentro e maravilhosa por fora.
Becks lindo, gostoso e melhor amigo dela. Assumo que deu uma certa raiva dele no começo mas que me surpreendi durante a leitura quando as faces e verdadeiro sentimentos dele apareceram.
Conclusão: Uma pequena montanha russa que vai te fazer rir e fechar os olhos as vezes mas que aquele friozinho na barriga não vai desaparecer. Vai ser rápido e emocionante e vai te fazer querer voltar e voltar pra rever essa história maravilhosa.
Bjs e nos vemos por aí ??

Adrya.Ribeiro 12/04/2017

3,5
Foi fofinho. O que me incomodou foi como eles foram tão burros..kkk E outra, que mania de considerar/rotular todas as outras meninas "vadias, cadelas, oferecidas" por causa do modo de vestir, ou do seu comportamento em relação à pessoa que você está "apaixonada" é muito chato.

Lanes 27/07/2022

que piticos ??
muito bonitinhos, bem YA clichezinho.

?There?s only one thing I know?have always known?that I wanted out of life. And it?s you.?
????

Mavi 12/01/2023

Minha gente que livro ruim.
O começo tava bonito, mas é uma história com muitos furos, sem muitas explicações, com um final ruim. O que salva é a personalidade do becks mas fora isso péssimo.