Indomada

Indomada Jennifer Souza

Resenhas - Indomada

Jessica1248 21/03/2021

Uma boa leitura para um domingo tranquilo, não há muitos dramas e nem traições. Somente um romance com muita sensualidade e um casal extremamente apaixonado.

Silvia.Souza 09/01/2018

Não foi o melhor de todos os livros da série até aqui, mas foi razoavelmente bom... Um pouco parado e monótono...

denise 15/07/2016

Linda história!
Vale a pena conferir toda a série Lennox.Em Indomada,é a vez de Deborah Lennox,uma mulher determinada em conseguir o que quer.Apaixonada por Alejandro desde pequena,Deborah lutava com todas as suas armas para chamar sua atenção.Afugentava as possíveis pretendentes de Alejandro com as mais loucas traquinagens.Agora depois de adulta,o amor ficou mais forte e ele, apesar de sentir uma forte atração,ainda a via como sua doce baixinha e ainda tinha o enorme sentimento de gratidão por Jacob,pai de Deborah.Seria uma verdadeira traição ter pensamentos libidinosos pela filha de seu patrão/ amigo,que ajudou sua família na hora que mais precisaram.Mas Deborah não pensava da mesma forma,ia tirar o sono de Alejandro,seu encantador de cavalos, usando sua sensualidade e determinação para realizar a promessa feita desde criança.
RECOMENDO MUITO!