Hudson

Hudson Laurelin Paige

Resenhas - Hudson

Mauriceia2 27/11/2023

Hudson
Eu adoro quando existe um livro contando a mesma história pela perspectiva de outro personagem, pois ajuda a entender melhor o contexto e o desenvolvimento das histórias. Toda a trama dessa série é ótima e ver a visão do Hudson é muito interessante, inclusive o passado dele e como se tornou o que é hoje. Conhecido como incapaz de amar. Sem emoção e Frio. No início da série fixo de Laurelin Paige, os termos acima parecem descrever Hudson Pierce ao máximo. Ele era um jogador que pegava e dava prazer,  mas nada além disso. Nesse livro do Hudson  vamos ver o que aconteceu nos três livros, claro que não detalhadamente como é na visão de Alayna, mas teremos também uma alternância entre passado e presente, explicando melhor o porquê de Hudson ser como é e o que desencadeou ele fazer tudo que fez dentro da história. O que foi muito bem estruturado e interessante, cada capítulo do passado conseguia ter uma conexão com o acontecido no presente, e também é claro conseguimos ver a evolução do personagem.
Eu já tinha mencionado que nessa história conhecemos um pouco sobre a questão de distúrbio do qual algumas pessoas passam no quesito de perseguir pessoas que eles acham que tem que ter na vida, que é o caso de Alayna, mas no de Hudson é um pouco mais complicado, ele acha por muitas vezes que na verdade é um cientista, que está somente estudando o comportamento humano: mas  não é o caso, é tudo mais complexo do que é demonstrado no início. E como eu disse o personagem que não presta é outro, não é Alayna e muito menos Hudson. Essa sim não é digna de pena em momento algum na história, tanto que não teve, não da minha parte pelo menos. E ao contrario do que imaginei, esse livro é o que menos contem cenas eróticas, ele é focado muito mais na reabilitação de Hudson do que no sexo em si. O que me foi uma grata surpresa. De modo geral eu recomendo para quem lê ou vai ler essa série ler este último livro, mesmo que relate cenas já ocorridas, pois vale  muito a pena conhecer o outro lado da moeda e entender certos acontecimentos que foram relatados anteriormente e que não tinha muito sentido em determinados momentos.

Gisele 27/08/2023

Para quem não leu a trilogia sugiro não ler e ler apenas a versão de Hudson você irá entender da mesma forma que os três livros e Alayna não será tãooooo chata e hipócrita como nós três livros kkkkk. Dei duas estrelas porque li a trilogia e peguei ranço da personagem mas foi legalzinho a versão de Hudson ele conta a versão dele e também as lacunas que ficaram nas trilogias.

Pom 09/02/2023

Um livro pra quem gosta da trilogia Fixed!
Fazia um tempo que eu queria ler esse livro, queria muito ver os acontecimentos pelo ponto de vista do Hudson, tanto que reli a trilogia pra ter a história mais fresca na minha cabeça. E esse livro é definitivamente só pra quem leu a trilogia. Ele não se aprofunda muito no relacionamento em si dos personagens, mas sim no passado e nos pensamentos do Hudson.

Vemos nesse livro como o Hudson pensava quando ele teve certas atitudes durante todos os três livros no ponto de vista da Alayna, ele foca bastante em como o Hudson se sente e na linha dele de pensar. Tem capítulos que mostram o passado dele, como ele começou com os jogos e como foi o relacionamento dele com a Célia. Então é um livro que não tem muitos acontecimentos e alguns, quando tem, é mais um pulo no tempo dele narrando "aconteceu isso e isso", onde essa situação é mais bem detalhada na trilogia com a Alayna como narradora.

Eu gostei desse livro, mas tinham partes que eu realmente não estava muito interessada em saber e isso fez com que alguns capítulos fossem meio arrastados pra mim. Mas eu gostei da leitura e fez com que eu gostasse mais do Hudson e até da Célia que é uma insuportável. Eu não recomendo esse livro sem ler os outros três e acho que Hudson é um livro pra quem realmente gostou da trilogia.

Brenda188 22/12/2022

Achei bem melhor a versão contada por ele , mas sempre que a protagonista aparecia eu queria morrer , pq era algo muito enjoativo , preferi mil vez a versão contada por ele

Joice80 21/08/2022

Sofrimento!!!!
Que série ruim, que livro pior ainda é esse minha gente? Sofri pra concluir essa leitura, poucas vezes penso em abandonar uma leitura e esse foi mais um caso, mas ainda minha teimosia foi mais forte, e pela graça divina concluir. Um livro desnecessário para uma série pra lá de problemática!!!

Sophi 01/06/2022

Legal essa versão em que o Hudson narra a história deu para ver a evolução do personagem, e o final é muito legal.

Mel 07/01/2022

Resenha Hudson
Muito interessante esse final com a versão da história sendo narrada no ponto de vista do hudson, que mostra toda a evolução da personalidade dele, ainda mostrando no final uma parte inédita.

anabessas 22/11/2021

Conclusão perfeifa
Esse livro tem tudo o que falfou nos outros três. Teria sido muito melhor se a autora tivesse colocado pov's com os dois protagonistas nos livros anteriores. Quase desisti da leitura nos livros anteriores. Mas esse é perfeifo

Greh 12/11/2021

Antes e depois dela
(...) Antes dela, eu realmente nunca vivi. Quer dizer então que só existe o depois (...)

Nesse volume temos a história de Hudson e Alayna contada sob o ponto de vista dele. E algumas coisas ficam melhores esclarecidas: o que era o jogo para ele, sua relação com Celia, a importância de Mira na trama.
Na minha opinião, esse é o melhor livro da série, não tenho dúvidas disso. Mas não dá para ler apenas ele pois a autora não ficou repetindo os diálogos (que achei ótimo) e não daria para entender tudo se você não leu os outros livros.

A única coisa que não gostei é que nesta tradução Hudson chamava Alayna de "preciosa" e destoou dos outros livros da série que era "princesa". Tudo bem que eu "meio" que entendi o motivo no final, mas eles poderiam ter arrumado nos outros livros da série então! Para que ficasse tudo igual... No entanto, isso é apenas um detalhe e não tira o brilho do livro!

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Fixed - Sinopse Amazon
Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Babi 13/04/2021

Com certeza o nome cai bem a essa trilogia, realmente é impossível não fixar nessa história. Diferente de alguns romances com casais problemáticos que já vi esse é o primeiro em que uma mensagem muito importante se passa, o poder do auto perdão e a ajuda psicológica através da terapia. Hudson não é só um mocinho, meio bad boy, ricaço, complexo e atraente. Também é um ser humano cheio de falhas mas ainda sim, é um personagem que cresce e evolui a cada capítulo. Esse livro é de extrema importância pra quem quer descobrir mais do mundo dele e os bastidores de toda a trama que o envolvia. A relação dele com a irmã Mira também é maravilhosa e é muito boa de acompanhar. Com certeza é um dos melhores livros da série, estou apaixonada ??

Dani 01/03/2021

Eu sempre gostei de ler o pov do protagonista, mas nenhum me surpreendeu tanto como esse.

Hudson é completamente diferente mas de um jeito agradável, o modo que ele entrava em conflito com ele mesmo por não saber o que ele estava realmente sentindo foi interessante.

Mas o que eu adorei no livro foi a relação entre irmãos Mirabelle e Hudson. Mirabelle foi a única na família que realmente acreditava que Hudson era uma pessoa boa e nunca desistiu dele, isso foi o ponto alto da história.

E o que foi aquele epílogo ? deus eu tô chorosa até agora pq foi perfeito, sério sem palavras.

E pra finalizar Lauren NUNCA decepciona, o modo que ela conduziu os 4 livros foi maravilhoso sempre com aquela escrita leve que faz você devorar o livro sem perceber

Ana Paula FZ1 25/05/2019

¨Quando voce ama alguem o mundo dele lhe interessa mais do que seu próprio mundo¨ ( Mirabelle Pierce)
Ahhhhhh como eu fico feliz quando leio esses POVs perfeitos. Não um Control C Control V do livro que a outra parte contou.

Depois de três livros com Alayna contando sua historia pela visão dela, de todos os acontecimentos, os bons e os ruins, aqui Hudson conta sua historia, pela visão do antes e do depois. Antes dele ser O Hudson fodão, quando ele se tornou o manipulador que que ele é. O momento em que ele põe os olhos nela, e tudo o que acontece depois que a enérgica e solar Alayna cai na vida do sombrio e cinza Hudson.

Foi legal demais ler como tudo começou ( os atos são uma merda ), mas descobrir que Célia é ainda pior do que vemos nos outros livros. Ela é quase uma monstra, porque apesar dela ter sido magoada quando jovem, por Hudson, ela se tornou um ser odioso. Sophia mostra o porque dela ter se tornado a inconveniente que ela é. O alcoolismo, o sofrimento por um casamento que afundou, o amor que ela um dia sentiu, foi lindo de se ler. Mirabelle sendo Mirabelle, a irmã amorosa, a irmão prestativa e romântica.

Agora o melhor de tudo, foi ler Hudson se descobrindo, descobrindo suas emoções, se descobrindo amando e quase surtando por isso, mas depois mergulhando de cabeça. Eu de verdade adorei demais esse POV... nada de repetição. Fechou mesmo a historia com chave de ouro

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Senhorita b21 23/04/2019

Ranço eterno
Ranço muito ranço.

Naiara.Jobstraibizer 06/03/2019

Esclarecedor! Adorei
Sempre gosto mais da versão masculina nos livros e dessa vez não foi diferente. Vale muito a pena ler pra entender alguns pontos da trilogia. Eu já adorava o Hudson, agora eu amo !!!