Hudson Laurelin Paige

Resenhas - Hudson

Greh 12/11/2021

Antes e depois dela
(...) Antes dela, eu realmente nunca vivi. Quer dizer então que só existe o depois (...)

Nesse volume temos a história de Hudson e Alayna contada sob o ponto de vista dele. E algumas coisas ficam melhores esclarecidas: o que era o jogo para ele, sua relação com Celia, a importância de Mira na trama.
Na minha opinião, esse é o melhor livro da série, não tenho dúvidas disso. Mas não dá para ler apenas ele pois a autora não ficou repetindo os diálogos (que achei ótimo) e não daria para entender tudo se você não leu os outros livros.

A única coisa que não gostei é que nesta tradução Hudson chamava Alayna de "preciosa" e destoou dos outros livros da série que era "princesa". Tudo bem que eu "meio" que entendi o motivo no final, mas eles poderiam ter arrumado nos outros livros da série então! Para que ficasse tudo igual... No entanto, isso é apenas um detalhe e não tira o brilho do livro!

priscila.wenzel 11/11/2016

Adorei!

Esse livro não só reconta alguns fatos da trilogia Fixed, mas também esclarece algumas lacunas. Todo narrado por Hudson, tem alguns capítulos mostrando antes dele conhecer Alayna e depois de conhece-la. Dessa forma temos um vislumbre de como Hudson era antes de conhece-la e seu relacionamento com Celia, como Hudson a usou, sendo ela a primeira a cair no seu jogo de sedução, se apaixonando por ele e sendo enganada depois.

“Finalmente depois que dois meses tinham se passado, fiz minha grande jogada. Na entrada da casa dos Werner nos Hamptons, eu me inclinei para um beijo. Ela ergueu o queixo para me encontrar, molhando os lábios enquanto eu descia lentamente para ela.
A meia polegada de sua boca eu me afastei de Celia.
- Me desculpe. - eu tinha dito, com tanto peso quanto pude colocar em minhas palavras. – Isso é errado. Sinto muito.
Corri para meu carro e sai em disparada, a voz dela me perseguindo e me pedindo para voltar. Eu a deixei querendo. Eu a deixei ansiando. Por mim.”

Com esses trechos do passado, conseguimos ver como Hudson era cruel naquela época, como através de Celia, sua experiência com ela, ele descobriu um prazer em jogar com as pessoas e seus sentimentos. Temos também toda a cena e a explicação da noite em que Celia dormiu com Jack, pai de Hudson e o verdadeiro pai do bebê dela, como foi mostrado no final do livro 2. Dessa forma conseguimos entender o que Hudson fez pra deixar Celia com tanto ódio dele, a ponto de se vingar usando Jack.
E se querem saber a minha opinião Hudson mereceu. O que ele fez com Celia, a forma como jogou com os sentimentos dela foi desumano, assumir o filho dela foi um castigo bem ligth. Pela primeira vez eu senti pena de Celia, ela só se transformou na mulher horrível que vemos nos livros porque teve um excelente professor pra deixa-la assim: Hudson!
Diferente dos livros anteriores, vemos a cena de quando ele conhece Alayna e o que ela provoca nele durante sua apresentação no simpósio. Também vemos a situação que se desenrola entre Hudson e Celia, como ela o encurrala para que ele aceite entrar no jogo dela com Alayna.

“Seus lábios são macios e sedosos, mas ela recebe meu ardor ganancioso com igual fervor. Eu sou exigente, querendo que ela compreenda que isso é como será comigo – vou assumir, vou dominar. Mesmo quando me sinto tão fora de controle como estou no momento, vou guiar-nos através do físico.
E o sabor dela... É incrível. É viciante. É delicioso.
Eu quero prova-la em todos os lugares. Quero arrastar a minha língua ao longo do seu umbigo. Quero chupar seu clitóris. Quero lamber a fenda de sua vagina.”

Outra coisa que achei super legal nesse livro foi que ele mostrou de uma forma mais profunda o relacionamento de Hudson com sua irmã Mirabelle. É muito bonito ver como os dois irmãos se amam, como Mira percebeu o comportamento estranho do irmão e foi a responsável por ele decidir mudar.

“Eu vejo o que você faz com as pessoas. Como você... Lida com elas. Como esta noite mais cedo, mas esta não é a primeira vez. É um comportamento cruel. É destrutivo. E eu não me refiro apenas às pessoas e ao que você faz com elas. Eu me refiro à você. Isso o está destruindo.
Você não é quem pensa que é. Há mais ai dentro do que você suspeita. Mais em você do que os jogos mentais que acho que absorvem sua vida. Eu vejo isso. Eu sinto. E não porque sou uma otimista incorrigível, mas porque essa outra parte de você é muito, muito real.”

Com isso temos o vislumbre de alguns sessões de terapia que Hudson fez. Ou seja, resumidamente esse livro não só reconta fatos da trilogia Fixed, mas une algumas pontas que ficaram soltar. Super recomendo pra quem quiser entender e se apaixonar ainda mais pelo Hudson. Sem contar de um epílogo completamente apaixonante. Apenas leiam!

Dani 01/03/2021

Eu sempre gostei de ler o pov do protagonista, mas nenhum me surpreendeu tanto como esse.

Hudson é completamente diferente mas de um jeito agradável, o modo que ele entrava em conflito com ele mesmo por não saber o que ele estava realmente sentindo foi interessante.

Mas o que eu adorei no livro foi a relação entre irmãos Mirabelle e Hudson. Mirabelle foi a única na família que realmente acreditava que Hudson era uma pessoa boa e nunca desistiu dele, isso foi o ponto alto da história.

E o que foi aquele epílogo ? deus eu tô chorosa até agora pq foi perfeito, sério sem palavras.

E pra finalizar Lauren NUNCA decepciona, o modo que ela conduziu os 4 livros foi maravilhoso sempre com aquela escrita leve que faz você devorar o livro sem perceber

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Fixed - Sinopse Amazon
Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Joice80 21/08/2022

Sofrimento!!!!
Que série ruim, que livro pior ainda é esse minha gente? Sofri pra concluir essa leitura, poucas vezes penso em abandonar uma leitura e esse foi mais um caso, mas ainda minha teimosia foi mais forte, e pela graça divina concluir. Um livro desnecessário para uma série pra lá de problemática!!!

Mauriceia2 27/11/2023

Hudson
Eu adoro quando existe um livro contando a mesma história pela perspectiva de outro personagem, pois ajuda a entender melhor o contexto e o desenvolvimento das histórias. Toda a trama dessa série é ótima e ver a visão do Hudson é muito interessante, inclusive o passado dele e como se tornou o que é hoje. Conhecido como incapaz de amar. Sem emoção e Frio. No início da série fixo de Laurelin Paige, os termos acima parecem descrever Hudson Pierce ao máximo. Ele era um jogador que pegava e dava prazer,  mas nada além disso. Nesse livro do Hudson  vamos ver o que aconteceu nos três livros, claro que não detalhadamente como é na visão de Alayna, mas teremos também uma alternância entre passado e presente, explicando melhor o porquê de Hudson ser como é e o que desencadeou ele fazer tudo que fez dentro da história. O que foi muito bem estruturado e interessante, cada capítulo do passado conseguia ter uma conexão com o acontecido no presente, e também é claro conseguimos ver a evolução do personagem.
Eu já tinha mencionado que nessa história conhecemos um pouco sobre a questão de distúrbio do qual algumas pessoas passam no quesito de perseguir pessoas que eles acham que tem que ter na vida, que é o caso de Alayna, mas no de Hudson é um pouco mais complicado, ele acha por muitas vezes que na verdade é um cientista, que está somente estudando o comportamento humano: mas  não é o caso, é tudo mais complexo do que é demonstrado no início. E como eu disse o personagem que não presta é outro, não é Alayna e muito menos Hudson. Essa sim não é digna de pena em momento algum na história, tanto que não teve, não da minha parte pelo menos. E ao contrario do que imaginei, esse livro é o que menos contem cenas eróticas, ele é focado muito mais na reabilitação de Hudson do que no sexo em si. O que me foi uma grata surpresa. De modo geral eu recomendo para quem lê ou vai ler essa série ler este último livro, mesmo que relate cenas já ocorridas, pois vale  muito a pena conhecer o outro lado da moeda e entender certos acontecimentos que foram relatados anteriormente e que não tinha muito sentido em determinados momentos.

Babi 13/04/2021

Com certeza o nome cai bem a essa trilogia, realmente é impossível não fixar nessa história. Diferente de alguns romances com casais problemáticos que já vi esse é o primeiro em que uma mensagem muito importante se passa, o poder do auto perdão e a ajuda psicológica através da terapia. Hudson não é só um mocinho, meio bad boy, ricaço, complexo e atraente. Também é um ser humano cheio de falhas mas ainda sim, é um personagem que cresce e evolui a cada capítulo. Esse livro é de extrema importância pra quem quer descobrir mais do mundo dele e os bastidores de toda a trama que o envolvia. A relação dele com a irmã Mira também é maravilhosa e é muito boa de acompanhar. Com certeza é um dos melhores livros da série, estou apaixonada ??

Ana Paula FZ1 25/05/2019

¨Quando voce ama alguem o mundo dele lhe interessa mais do que seu próprio mundo¨ ( Mirabelle Pierce)
Ahhhhhh como eu fico feliz quando leio esses POVs perfeitos. Não um Control C Control V do livro que a outra parte contou.

Depois de três livros com Alayna contando sua historia pela visão dela, de todos os acontecimentos, os bons e os ruins, aqui Hudson conta sua historia, pela visão do antes e do depois. Antes dele ser O Hudson fodão, quando ele se tornou o manipulador que que ele é. O momento em que ele põe os olhos nela, e tudo o que acontece depois que a enérgica e solar Alayna cai na vida do sombrio e cinza Hudson.

Foi legal demais ler como tudo começou ( os atos são uma merda ), mas descobrir que Célia é ainda pior do que vemos nos outros livros. Ela é quase uma monstra, porque apesar dela ter sido magoada quando jovem, por Hudson, ela se tornou um ser odioso. Sophia mostra o porque dela ter se tornado a inconveniente que ela é. O alcoolismo, o sofrimento por um casamento que afundou, o amor que ela um dia sentiu, foi lindo de se ler. Mirabelle sendo Mirabelle, a irmã amorosa, a irmão prestativa e romântica.

Agora o melhor de tudo, foi ler Hudson se descobrindo, descobrindo suas emoções, se descobrindo amando e quase surtando por isso, mas depois mergulhando de cabeça. Eu de verdade adorei demais esse POV... nada de repetição. Fechou mesmo a historia com chave de ouro

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

anabessas 22/11/2021

Conclusão perfeifa
Esse livro tem tudo o que falfou nos outros três. Teria sido muito melhor se a autora tivesse colocado pov's com os dois protagonistas nos livros anteriores. Quase desisti da leitura nos livros anteriores. Mas esse é perfeifo

Gisele 27/08/2023

Para quem não leu a trilogia sugiro não ler e ler apenas a versão de Hudson você irá entender da mesma forma que os três livros e Alayna não será tãooooo chata e hipócrita como nós três livros kkkkk. Dei duas estrelas porque li a trilogia e peguei ranço da personagem mas foi legalzinho a versão de Hudson ele conta a versão dele e também as lacunas que ficaram nas trilogias.

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Eu estava muito ansiosa por este livro. Não é segredo para os leitores que me acompanham que eu amo o POV masculino da trama, mesmo que ele me traga a história toda novamente na versão do mocinho. Assim que o e-book ficou disponível no Kindle eu corri para ler e como a própria sinopse já diz, este livro é quase como um diário do Hudson, onde ele conta com mais detalhes quem ele era antes de conhecer Alayna e depois de se apaixonar pela primeira vez na vida. Não espere ver muitos detalhes do relacionamento com ela, a narração é apenas de algumas das principais cenas que eles estão juntos na versão dele, desde quando ele a conheceu em um evento da Faculdade de Administração até o epílogo emocionante.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-hudson-serie-fixed-livro-4-de.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-hudson-serie-fixed-livro-4-de.html

Marissol.Oliveira 26/10/2016

Viciante
Para fechar com chave de ouro a trilogia, todos os medos de Hdson são mostrados aqui, como foi a vida dele antes, os jogos, emoções.
Adorei...

Vanessa Araújo 03/12/2017

A história como sempre é fascinante, porém fiquei muito chateada com os erros de digitação e de concordância. Tinham frases que pareciam traduzidas no google. A pior e que me deixou mais possessa foi "preciosa" , sendo que desde o primeiro livro Hudson chama Alayna de "princesa".

Fernanda 10/07/2018

Resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-hudson-laurelin-paige-fabrica.html