Vision to Reality: How Short Term Massive Action Equals Long Term Maximum Results Honoree Corder

Resenhas - Vision to Reality: How Short Term Massive Action Equals Long Term Maximum Results

Almerissa 12/07/2016

Desdobrando as suas metas em periodos de 100 dias
Eu li esse livro por recomendação do Hal Elrod. Esse é um daqueles livros que te ajuda a desdobrar as suas metas para que você possa atingir uma meta maior, ou sua missão.
A autora parte do princípio que um ano é muito tempo, e um mês é pouco tempo para conseguir alcançar suas metas. Ela lança então um desafio de 100 dias. Em 100 dias é possível que você escolha uma ou mais áreas da sua vida e crie metas SMARTs, além claro, de partir para a ação.
Na minha opinião este é um livro que nos ajuda a aumentar o nosso poder de visão em relação às nossas metas e sonhos. Sim é possível fazer engenharia reversa e pensar no que podemos conseguir alcançar em apenas 100 dias e que isso contribua para as nossas metas de 5 ou 10 anos.
Vale a leitura, para conhecer a metodologia. Recomendo