Uma Carona Inesperada

Uma Carona Inesperada Icaro Trindade

Resenhas - Uma Carona Inesperada

Jhon 26/07/2016

Ruim
Sei la, minha primeira experiência com esse gênero literário e eu não gostei nada!
Romance Clichê. Esteriotipação de Gay e Padrão de Beleza. Muita enrolação. Enredo Clichê.

esmeralda.literaria 31/07/2016

Interessante
Envolvente, intenso e verdadeiro. Recomendo.

Luke Marceel 26/12/2016

Super recomendo!
Eu tive a chance de ler esse conto em suas duas edições. A primeira delas foi em uma antologia de contos chamada "Todas as Cores", organizada pelo próprio autor, onde esse conto possuía o nome de "Já te vi antes?". Eu posso afirmar, com toda a certeza, que essa é a melhor delas.

Icaro conseguiu me surpreender criando um misto delicioso entre o humor e várias cenas quentes, tornando tudo completamente sexy e divertido. Em nenhum momento o humor soa exagerado, assim como as cenas de sexo que acontecem sem soar de uma maneira forçada — para um conto de fetiches LGBT, claro —, o autor trabalha muito bem a tensão sexual entre os personagens, tornando tudo espontâneo.

Ele conseguiu nos fazer torcer por um personagem completamente narcisista, em um simples conto, o que, acreditem, não é nada fácil. É impossível não me lembrar do meu próprio personagem — Tilcon do livro "Entrando de Cabeça" — ao ler esse conto e foi incrível. Tilcon e Daniel são muito parecidos quando se trata do narcisismo, mas completamente diferentes em como colocam seus planos mirabolantes em ação. Daniel é profissional, principalmente enquanto tenta seduzir o boy fazendo sexo oral em uma garrafa de água. Daniel é, sem dúvida alguma, o melhor do conto, cumpre muito bem com o seu papel de protagonista, pois ofusca tudo e todos, o que me faz desejar um novo conto com ele.

Mas, como eu disse, o conto não permanece somente no humor, faz muito bonito nas cenas eróticas também, que já é marca do autor. Quem não se lembra das cenas de Lua Escarlate, onde o protagonista se entrega para o namorado transformado em lobisomem? Giovana derrubou o forninho várias vezes seguidas nessa cena. Bernardo, por favor, volte para nós. Obrigado-de-nada! Mas, voltando ao conto, Ricardo é, com ou sem piercing no mamilo, o fetiche de muita gente. Sabe aquele gostosão que você finge não desejar por ser o estereótipo de gay "machão"? Então, Ricardo é, basicamente, ele, só que em uma versão ainda mais gostosa.

Se você se apaixonou pelo garoto que foi vendido ou pelos lobisomens deliciosos, renda-se a esse conto e descubra que uma carona inesperada por ser muito prazerosa. E, reafirmo, esse conto é maravilhosamente divertido e excitante.

site: http://www.lukemarceel.com.br/2016/05/uma-carona-inesperada-icaro-trindade.html

Lucas Vieira 28/06/2021

Daniel está tendo um dia de merda, foi despedido do trabalho, fui assaltado quando estava voltando para casa.

Descobriu que o namorado estava traindo ele com o amigo que morava com eles. O ex expulsou ele de casa.

E com isso tudo ele desiste voltar para o interior. Depois de pegar um ônibus lotado ele fica na beira da estrada pedindo carona.

E o motorista e um ator pornô. No final da viagem eles acabam na cama....