O Diário Internacional de Babi

Resenhas - O diário internacional de Babi

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Olga52 25/03/2024

Amei!!
Uma ótima opção pra quem gosta de um romance clichê! ;) A personagem principal é uma fofa, mas a minha relação favorita é a dela e a da prima

Julianegreiros 22/03/2024

Perfeito!!
Li há uns anos, e me apaixonei!!
Os personagens são muito especiais, o decorrer do livro é incrível, é fácil de ler e é um clichê muito bom!!
Theo melhor personagem!!?

Elena.Delagnelo 02/12/2023

Gostei bastante. Li muito rápido por a escrita ser bem fluida, já que é um diario de uma adolescente.

Coraisa 05/11/2023

Me fez viajar junto ??????
Não vou negar que gostei bastante porque ele foi o ponto inicial na minha volta a leitura continua na minha vida, mas ele é um livro que flui rápido, as coisas acontecem nos determinado momento de história, sou apaixonada pela Babi mesmo com esse "jeitinho" dela! E o Theo é claro meu crush literário! Indico muito esse livro para quem não tem um ritmo de leitura frequente ????

Cecii :) 21/10/2023

DIB - uma fanfic que virou livro
Como eu amei esse livro não tá escrito, é muitooo gostosinho de ler. Primeiramente, o livro era uma fanfic do Wattpad, e tem essa vibe mesmo sabe,garota muda de país com a família mesmo revoltada com a notícia, romance água com açúcar, que faz a gente ficar louca junto com a protagonista, tira boas risadas e lê tudo em um dia só. Esse Theo é um queridissimo.
Como acho que toda leitura nos ensina algo, aqui vai o que eu aprendi:
"A vida não é feita só de momento perfeitos. Ela até tem alguns, mas é preciso que você lute por eles."

Julia4228 04/10/2023

Amei o livro
Esse livro é um livro muito bom, a leitura é bem fluida e a historia é incrível, é um livro de romance que fala sobre amadurecimento e mudanças, eu amei o livro e recomendaria para todo mundo.

Ana 26/09/2023

Um livro que flui com facilidade.
Não vou negar que gostei bastante, não só por ter lido ele no início dessa minha "caminhada" para o hábito da leitura, mas por que foi um livro que eu consegui ler relativamente rápido, pois a leitura me fluía muito bem e eu conseguia me envolver com a história deixando tudo mais emocionante.
Então eu recomendaria muito para quem começou ou quer começar com esse hábito.

Ester.Souza 22/09/2023

Uma playlist com muito desastre
Esse livro é da época do wattpad, e me fez sentir como se tivesse 14 anos de novo. Dei risada, fiquei triste, completamente envolvida pelo drama da Babi.

É uma leitura fluida e divertida ?

piettrasiany 21/09/2023

Que saudades desse livro! Li quando tinha uns 11 anos, era doida para crescer e amava histórias de amor. O livro nos mostra um pouco da trajetória de Babi ao crescer, crescer enquanto se muda para outro país, sem saber o básico do idioma, com pequenos grandes problemas familiares que se tornam gigantescos para uma cabeça cheia de hormônios. É incrível se sentir como uma confidente da babi. Fora as playlists e musicas maravilhosas que tanto a babi quanto o theo indicam. Sentimos medo, saudade, ansiedade, e vontade de passar um pouquinho do que Babi passou também, apesar dos perrengues que não foram poucos. Babi é uma garota inteligente, decidida. apesar de um pouco imatura, um pouco cabeça dura, mas que adolescente não é? Literalmente, me apaixonei pelo Theo e anseio por um até hoje. Babi nos ensina que mudanças acontecem apesar da nossa vontade, nos ensina que momentos ruins e que não planejávamos ou queríamos acontecem, mas nos ensina que tudo passa, nos ensina que tudo fica bem no final com dialogo e perseverança. Nós meio babi, nós meio pré-adolescentes que agora somos adolescentes. Te amamos, babi. ?

Sara 10/07/2023

Tenho apego a esse livro porque li ele no Wattpad, é um dos únicos que lembro de ter realmente adorado naquela época quando eu era uma adolescente.
Claro que lendo hoje tem várias coisas que eu leio e reviro os olhos, mas também tenho que lembrar que Babi tem só 14 anos!
Ela é atrapalhada real, e é incrível como tudo dá errado pra ela, mas na perspectiva de uma jovem que se sente perseguida pelo mundo, a Babi só vê o lado ruim das coisas e causa uma guerra que não existe fora da sua mente, mas ela tá crescendo, e crescer dói.

Muito bom ?

brenda.bookss0 01/06/2023

O diário internacional de babi
Nunca tinha ouvido falar nesse livro, então quando comecei a ler não sabia oque esperar. Mas recebi um romance beemm fanfic do wattpad água com açúcar (era uma fanfic antigamente), apesar de ser muito clichê e previsível, é muito fofo, leve e rápido de ler, adorei

santos68 28/02/2023

É PERFEITO EU AMO O THEO (faz tempo q li ent N sei se é Theo o nome dele) MAS É TIPO A PERFEIÇÃO , A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO ??????

Helena 27/02/2023

?????+??
Que leitura maravilhosa!
foi um dos meu livros preferidos.
me apaixonei pelo Theo e quero casar com ele agora!

?????+??

Yasmin.Santos 31/01/2023

SUPER RECOMENDO
Se vc estiver a procura de um romance clichê com uma escrita gostosa e rápida esse é o livro ideal pra vc garanto que vc não vai se arrepender

Adorei cada pedacinho, garanto que vc vai rir das trapalhadas dela e até se identificar

Beatriz3345 28/12/2022

Li no início de junho, acabei muito rápido, mas lembro que amei esse livro, história é boa leve e tem romance lindinho, fofinho, amei ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6