Doce Mentira

Doce Mentira Kendall Ryan

Resenhas - Doce Mentira

02/12/2016

Doce Leitura?
Achei um bom livro, meu primeiro "erótico". Achei que o resumo do livro já conta basicamente toda historia. Poderiam ter deixado um pouco de mistério no ar... Enfim. Muito bonitinho como os dois se descobrem e se apaixonam, mesmo com o contrato que os uniu. É aquele paixão incontrolável, feroz. Conta detalhadamente (na aparencia) como é Colton Drake, ele é lindo de acordo com Sophie. E não tem como não imaginá-lo rs. Leitura rápida e fiquei louca para saber a continuição, que já estou lendo. Recomendo.
Mary.Amorim 22/10/2017minha estante
Poxa queria tanto ler mais não to conseguindo em lugar nenh????

Tatiana.Bianque 15/01/2017

Um bom começo
Com certeza um bom começo, uma história interessante, muito sexual mas sem sexo, legal né! Pois é, Quente, envolvente e te mata de ansiedade. Uma leitura pra se fazer em casa, acredite as pessoas vão saber só de olhar pro seu rosto, (experiência própria) rs! Aí vem essa terrorista (a autora), e encerra o livro abruptamente, deu vontade de enforcá-la! Agora só da pra esperar o próximo volume.
Marli.Gomes 03/05/2017minha estante
Eu adoro esse livro,li quando ainda não havia saído no Brasil,casal quente,e apaixonado o mais engraçado [e que parecem namorados e não escrava sexual.até porque sexo sexo mesmo só mais para frente. KKKKK

Vanessa | @LendoeMaratonando 25/07/2019

Ótimo
Gostei demais desse livro, a escrita da autora é leve e objetiva, os personagens foram bem construídos e são muito cativantes.
O história tem uma pegada bem sensual mas não chega a ser vulgar, o que me agrada bastante nesse tipo de romance.
A única coisa que me incomodou foi o fato de ter que ler um segundo livro para saber o desfecho da história, ambos os livros tem 170 páginas, a autora poderia ter enxugado um pouco o segundo livro e juntado tudo em uma edição só.
Gostei da leitura e indico pra quem gosta de um bom romance.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Rafa 26/03/2019

Incomparável decepção
Sabe quando você vê uma ótima ideia mas que infelizmente ela caiu em mãos erradas, que não souberam aproveitar? Doce Mentira se resume há isso.

Se você ler a sinopse vai ficar intrigada, mas depois de ler o livro vai perceber que tudo o que acontece está ali. Eu nem chamaria de sinopse, mas sim de um resumão, por que foi capaz de tirar qualquer reviravolta da trama.

Sophie e Becca são irmãs gêmeas, e Becca está muito doente. Vindas de uma familia humilde, não possuem condição para o tratamento e chance de cura de Becca.

Então Soph acaba indo parar em um leilão em um clube de stripers e sua virgindade é leiloada.

Agora ela terá que passar 6 meses com seu vencedor e dar a ele aquilo pelo qual ele gastou uma boa grana.

Colton é um homem que tem um acesso e gasta uma fortuna para tirar a virgindade de uma jovem, porém seus problemas no passado vão interferir nessa relação.

E tudo que começou com uma necessidade para ambos, vai se tornar algo mais conforme o tempo passa.

Realmente resenhar esse livro é complicado, afinal a sinopse entrega tudo. Colton é casado e essa é virada na história.

Sei que trata-se de um romance erótico, mas pela madrugada, é muito ruim e fraco. A escrita é intercalando os pontos de vistas de Colton e Soph, e eu não gostei de nenhum deles.

Sophie é alguém sem-sal, sem aspirações e sem ação ou presença.

Já Colton é um mocinho do muro, aquele que não sabe o que quer e tem devaneios absurdos sobre Sophie. Qual é?! O cara pagou então tem que receber, certo? Não!!!!

Por sorte não comprei esse livro, por que estaria muito brava agora.

E vamos combinar? Que finalzinho mais ridículo. Não recomendo!

Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/10/2017

Erotismo e paixão caminhando lado a lado!!
Sophie Evans precisa de dinheiro para ajudar no tratamento da irmã e isso, Colton Drake tem de sobra, o que nos leva ao começo de tudo, onde Colton " paga" para tê- lá só pra ele é o que poderia ser um simples acordo, se torna algo mais. E tudo que ele não quer são complicações que se envolver pode causar a um homem como ele.
Essa livro começa com puro erotismo logo no início, mas no decorrer do enredo sentimentos mais puros, doces e profundos prevalecem. O enredo parece clichê e eu adoro livros assim, mas ao começar a leitura somos surpreendidos e ficamos envolvidos a cada capítulo. Colton se mostra mais do que um milionário com gostos peculiares e Sophie vai penetrando cada dia mais em sua casca de mágoa e ressentimento.
Com uma escrita fluida e extremamente sensual e erótica, o livro nos seduz, nos envolve e nos deixa totalmente presa na história desse casal, quando imaginamos que algo vai acontecer, simplesmente as coisas são levadas pra outro caminho e é impossível não ansiar pelo desejado desfecho, mas como todo bom livro, os segredos vem a tona e o que poderia ser fácil resolver, acaba magoando e tornando tudo mais difícil.
Um.romance quente, erótico e apaixonante, onde tudo está a flor da pele, cada gesto se torna intenso e cada beijo abre porta para algo mais sensual. Super indico a leitura para quem ama romance erótico!!

LT 26/04/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vou falar desse livro do qual a sinopse e o título me chamaram a atenção. Sabe aqueles achados em feirinhas de livros à R$10,00? Foi esse livro, e agora quero a continuação para ontem!

Doce mentira é um livro quente e ao mesmo tempo fofo, digamos assim. É um livro de sexo, mas sem sexo. Enfim, vamos conferir a história!

Nessa história conhecemos Sophie Evans e Colton Drake. Ela é uma garota normal, mas que tem a vida um pouco agitada por causa de sua irmã gêmea, Becca, que está doente.

Sophie precisa com urgência de muito dinheiro para conseguir pagar um tratamento experimental para sua irmã. Por isso, ela tenta um emprego em uma boate de strip, porém por não levar jeito, foi rejeitada.

Entretanto, o dono da boate falou sobre um negócio sigiloso, um leilão de escravas sexuais. As "escravas" leiloadas devem passar seis meses aos cuidados de quem as arrematar e devem obediências aos seus “donos”, e por nossa protagonista ser virgem, o dono falou que ela valeria muito.

Sophie é arrematada por um milhão de dólares. O comprador é um empresário e não sabe o porquê estava disputando-a, já que ele queria diversão. No inicio, por querer sexo e companhia, Colton acaba sendo um pouco rude, até saber o real motivo de ela ter feito o que fez. E ai, minha gente, a história vai ficando muito melhor.

Durante os dias, ele também vai notando que Sophie não está interessada em seu cartão de crédito. Que ela é diferente das mulheres que só tem interesse, que são fúteis, E pela primeira vez em sua vida, ela se sente bem e cuidada, feliz e que se preocupam com ela, já que a maior parte de sua vida foi de idas aos hospitais. Ela é conhecida “como a irmã da menina que tem câncer”, como ela mesma fala.

Gente, confesso: demorei a engrenar nessa história. Como não sabia muito do que se tratava, apesar de ter lido a sinopse (que fala muito, mas não entrega nada), não sabia o que esperar. Acredito que foi por achar que a cada página teria sexo, já que é um livro erótico, mas não foi o caso. Como disse acima, é um livro de sexo, mas sem sexo. É quente, tem algumas cenas que dão muito calor, então se preparem. Entretanto, não é só isso – amém – risos.

No fim, acabei gostando do livro e estou desejando o segundo!

Ah, e aí vai um aviso: quando a história começa a ficar melhor, a autora termina o livro abruptamente, então aconselho vocês a comprarem o segundo também, ou vão sofrer como eu estou sofrendo.

Foi legal (ok, e lindo também) ver os dois descobrindo os sentimentos. O livro pode parecer clichê [e na verdade é], por mostrar a menina inocente e “pobre” se apaixonando pelo cara rico e gostoso e vice-versa. Contudo, têm mais coisas, que só lendo você sente e entende.

Com isso, aconselho, leiam!

A história é narrada em primeira pessoa e vemos os pontos de vista tanto da Sophie quanto do Colton. As folhas são amareladas e o tamanho da fonte é confortável para leitura, não notei erros, e a autora tem uma escrita leve. A única coisa que pode incomodar vocês são as palavras chulas, para minha pessoa, não teve incomodo nenhum, mas para quem não gosta, isso pode ser um empecilho. Como o livro não é grosso, em uma sentada você consegue ler.

Até a próxima!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Kennia Santos | @LendoDePijamas 17/04/2018

Existem limites para salvar a vida de alguém que você ama?
Título: Doce Mentira
Autora: Kendall Ryan
Classificação: 3,5/5

Sophie Evans se vê num beco sem saída quando descobre que o tratamento médico de sua melhor amiga e irmã, Becca, custa um valor exorbitante. Com a vida de sua irmã por um fio, em uma jogada desesperada, ela resolve entrar em um leilão numa casa noturna, onde quem der o maior lance leva ela e... sua virgindade.

Colton Drake vence e o leilão e a leva para casa, a garota está com muito medo, afinal ele pode ser um maníaco sexual que não impõe limites quando se trata de seu próprio prazer, mas se mantêm firme e segue para seu "destino". Mas Colton, se mostra diferente do que ela imaginou, porque apesar de ter seus desejos sexuais, ele sabe ser paciente e até mesmo gentil.

Logo Sophie se vê envolvida com ele, querendo conhecer mais sobre o seu passado, sua rotina, sua vida pessoal. Estar com ele traz mudanças que ela não esperava e desejos que ela sequer imaginava possuir.

Juntos eles vão mergulhar em um mar repleto de paixão, prazer e novas sensações, mas o que eles estão prestes a descobrir é que não importa o quanto você esconda algo, alguma hora isso vai vir à tona, e o destino sempre dita regras que podem ser a ruína de um mal jogador.

"Doce Mentira" é aqueles clichês nível CEO de qualidade, né. Esse não foi ruim, uma leitura rápida com um final que deixa o leitor curioso sobre sua sequência. Pra quem quer uma leitura rápida e sexy, eis um livro adequado para ambas as descrições.