Doce Mentira

Doce Mentira Kendall Ryan

Resenhas - Doce Mentira

Pricabreu 23/02/2023

Romance Hot meio mamão com açucar
Gostei da historia e o final deixa a gente com um gostinho de quero mais. Só sei que a Kendall me conquistou. Primeiro livro dela e confesso que gostei. Leitura rápida gostosinha e fluida. Li em nenos se 24hs...a historia é legal, bem escrita no começo tu pensa numa pegada meio Toda Sua ou 50 Tons mas é bem mamão com açucar...mas um mamão com açucar adicionado de pimenta. Mas e bem interessante. Indo pro 2 pq sou anciosa e quero saber o desenrolar dessa história.

Narlaine.Souza 23/01/2023

Expectativa frustradas
Não que eu não tenha gostado. A história é boa, mas qdo li a sinopse e os comentário antes de iniciar a leitura, imaginei que encontraria um romance picante e uma trama fascinante. Me frustrei com o que encontrei aqui. Mas vamos em busca do resto dessa trama na continuação...

Beatris.Martins 01/12/2022

Gostei do livro, quando comecei pensei que seria mais estilo Grey's, mas me surpreendeu. A coragem da Sophie pra ajudar a irmã. Só o final que deu caca né, vamos ver qual a explicação dele, no segundo livro.

Bruna.Bookstagram 30/11/2022

Sophie é uma jovem de 21 anos que faria qualquer coisa pela sua família, inclusive? ser vendida.

Sua irmã gêmea tem câncer e o seu tratamento é caríssimo. Mesmo ela trabalhando, juntar todo aquele dinheiro seria impossível e em uma tentativa de ser contratada para dançar em uma boate, ela acaba se enfiando em um negócio de leilão de mulheres.

Ela é comprada por Colton Drake. Um homem milionário e muito ocupado. Tão ocupado que é mais fácil ter sexo com uma mulher que ele comprou do que sair pra conseguir alguma mulher para transar com ele. A questão é que Sophie é virgem e ele terá que ensinar tudo a ela. Só que a menina é doce, inocente e encantadora e ele precisa tomar cuidado para não revelar a sua vida para ela. De maneira alguma poderia contar o motivo pelo qual não sai com mulheres da maneira convencional.

É um romance que te prende, já faz muito tempo que não leio algo assim, que você precisa terminar logo pra saber o final. É muito bem escrito e os momentos mais sensuais são super dosados e bem colocados, não fica nada exagerado. Livro e história maravilhosa.

Sabrina 23/09/2022

Vem mentir pra mim safada
Gostei da escrita. Personagens cativam a gente e as motivações não são forçadas. Então dá pra se envolver e torcer pra terem prazer carnal kkjj

GabrielaSempreGabriela 19/09/2022

HOT ?
uma pegada bem 365 dias, com um draminha no meio. gostei! leitura suave e muita pegacao kkkkkkkkkkkkkk

Paula_Drumand 07/02/2022

Eita atrás de eita
É um ótimo livro pra quem quer ter uma leitura rápida e sair de uma ressaca literária
É bem simples e te prende do começo ao fim

Cintia Martins 07/11/2021

Inicialmente o livro chama a atenção por tratar um tema polêmico, onde a protagonista se vende como escrava sexual para garantir o tratamento de saúde de sua irmã. Mas no decorrer do livro, o assunto é tratado como algo tão fantasioso que os personagens se tornam fúteis e sem profundidade... e o final? Não surpreende...

Ellen358 29/03/2021

É uma leitura que prende até certo ponto, mas depois fiquei meio entediada, não foi muito original e é o famoso clichê do boy com problemas no passado.
Achei o macho super enrolão, parece que não sabia oq queria até perder.

Luana 07/01/2021

A história é boa, mas o segredo dele muito besta para tanto drama, poderia só ter sido sincero.
E os livros poderiam ter sido resumidos em um só, desnecessário dois livros.

Ayla 22/12/2020

Uma nem tão doce leitura...
O livro é fluido, de forma que numa sentada só consegui ler completamente. É o primeiro volume do que interpretei ser uma série ou ao menos uma duologia.
Romance erótico definitivamente não faz jus aos meus gostos literários, contudo, eu decidi dar uma chance a esse livro por tê-lo recebido como um presente... E não poderia ter me decepcionado mais.
A construção de personagem é muito esdrúxula, são apenas estereótipos clichês com atitudes contraditórias ambientados em um cenário de filme hollywoodiano.
Para não dizer que é de todo ruim, dei duas estrelas porque eu dei várias gargalhadas em algum momento ou pelo comportamento "ingênuo" dos personagens ou só pela surpresa com os pensamentos dos mesmos.
Falta uma maior ambientação, uma maior contextualização da vida e da história daqueles que compõem o casal principal. Tudo acontece em uma velocidade muito rápida e não precisava ser tão corrido assim, não deveria ser, devido as condições que os personagens se submetem.
Eu recebi um grande spoiler do final com uma resenha anterior aqui na plataforma e aguardei o final com grande ansiedade, o que atrapalhou minha experiência de leitura. Lerei o segundo volume apenas pela curiosidade do final desse plot que ficou enganchado no final.
Em resumo, recomendo apenas para os fãs de romances eróticos clichês com um homem milionário com aparência de modelo da Calvin Klein - que tentam suprimir os defeitos para parecer o homem dos sonhos -, e da mulher "comum" ridiculamente esbelta que mais parece uma Angel da Victoria Secrets e que reforça estereótipos que considero empobrecedores para a leitura e para a sociedade, como preocupação com a estética de uma forma não-saudável e fazer tudo por um homem (tentando sempre se sobressair entre as outras mulheres, rivalizando com elas, tentando "marcar território" com um ciúme possessivo). Duas estrelas.

Lary dos babados 29/10/2020

Sendo um romance adulto o livro trás uma temática mais sensual e erótica mas em momento algum perde o amor que fica sempre presente no ar, mesmo nos momentos mais difíceis dos personagens.

Bete 07/09/2020

Sem palavras, simplesmente incrível... Uma narrativa muito interessante...