Imperfeito

Imperfeito Evilane Oliveira

Resenhas - Simplesmente Imperfeitos

Rafa Baccon 06/03/2021

Nicole fez uma promessa de não se apaixonar tão cedo, por uma decepção no passado a deixou em pedaços. Nicole está na universidade e mora no campus com sua melhor amiga Clara.
Nicole ao ver sua amiga triste chorando por causa do namorado Tyler, Nicole decide ir até o apartamento de Tyler conversar com ele sobre a Clara, assim que ela chega é quase atropelada por Connor.
Connor é melhor amigo de Tyler e é conhecido na universidade como o garanhão, o cara que pega todas e não se apaixona, até conhecer Nicole.
Meus amigos que livro é esse? A escrita da Evilane é maravilhosa, me encantei demais com esse livro, me envolvi de um jeito que sentia raiva, felicidade, uma mistura de emoções.

Priscílla 08/02/2021

Gostei bastante
o livro tem uma trama boa, a leitura é fluida, em alguns momentos da muita raiva dos dois personagens principais, por se tratar de um relacionamento tóxico de ambas as partes, que “aprendem” a controlar. Eles vão ser aquele casal que você ama, mas tem que ter muita paciência com todo o desdobramento da relação deles.
Confesso que me apaixonei pelos personagens secundários e fiquei muito feliz sabendo que tem um livro com a história deles.

Millena133 06/09/2020

muito chato!
Os personagens são insuportáveis! A autora tentou criar uma pegada de bad boy, mas tudo o que conseguiu fazer foi um cara escroto e super irritante. A mocinha é outra chata. Não deu mesmo.

Diane 09/09/2019

Chato!
Nicole e Connor se encontraram por acaso na faculdade onde estudam e foi atração a primeira vista. Mas Nicole havia prometido a si mesma, depois de ter vivido uma decepção, que não iria se apaixonar novamente. Logo, ela acredita que o belo universitário irá machucar seu coração. Só que Connor não irá desistir fácil, o galinha da faculdade sentiu algo diferente quando esbarrou em Nick. Mas para se entregar para esse amor, ele precisa vencer o medo de expor seus segredos obscuros.

Comecei a leitura e estava achando bacana e leve, até perceber que não estava saindo do lugar. Connor e Nicole são extremamente irritantes, um casal que mais briga do que fica junto. Um relacionamento que não tem confiança, se construindo a base de intrigas, ciúmes e brigas atrás de brigas não me cativa. A Nicole é uma protagonista chata, mas quem me irritou mesmo foi o Connor e sua possessividade e machismo. E a narrativa toda se baseia em: eles fingem que não se gostam > acabam ficando juntos > querem ser amigos > alguém dá em cima de alguma deles > rola uma briga > mas eles voltam. Uma verdadeira ciranda, não tinha um clímax na narrativa.

Só não abandonei o livro, porque gosto muito de dar uma chance, pra ver se a história me ganha em algum momento, mas com esses dois não rolou. Eles podem ser imperfeitos, mas são impossíveis de amar. Os coadjuvantes também não me conquistaram, por isso não pretendo continuar a trilogia.

Luana.Mendes 05/02/2019

Ruim
Livro mal escrito (e olha que sou uma leitora comum), os personagens vivem brigando, troca de cenário muito rápido. A história não é ruim mas precisava ser melhor escrita, com mais detalhes, de uma forma mais calma para o leitor acompanhar. Dava uns três livros o que foi contado neste.

Nique 10/11/2018

Péssimo !!!
Não tenho palavras para descrever quanto detestei esse livro.

Comprei pela capa (eu sei , não devemos fazer isso , nunca julgue um livro pela capa , ou pode acabar se ferrando como eu fiz).

Primeiramente vamos falar da mocinha , que menina cinica , manipuladora e com síndrome de coitadinha. Eu até tentei , tentei mesmo dar uma chance a ela, mas não deu, não chegou na metade do livro e eu já queria joga lá do penhasco.

Agora o mocinho , vulgo Connor , nele oque não gostei foi , ele é o verdadeiro estereótipo mocinho babaca e mulherengo que meda pelo amor , só que bem mal construído e bem , mas bem baba e sem noção. Já cansei desses protagonistas que são horríveis ( na Maioria das vezes , com motivos nada haver ) , e no final tem a redenção. Re é uma mistura de Gideon Cross ( mas sem a riqueza ) , Travis Maddox ( E olha que eu gostei do Travis ), e uma pitada de Rush Finley ( Esse não tem nem argumento ) . Só que bem pior que esses.

Raramente odeio o casal como um todo , isso só aconteceu em Fallen e no livro Antes que aconteça. Mas caramba , eu estava com altas expectativas, e foram todas pro ralo.

Esse livro foi uma decepção total , total mesmo ! Nem os segundarios se salvam.

Meu dinheiro jogado fora, se eu não fui a única , alguém me diz, pois as resenhas que vi são todas elogiando o livro , e quero saber porque sou a única que detestei !
Suka 12/11/2018minha estante
Tô quase q nem vc! Qndo comecei ele tava me lembrando After e apesar dos pesares eu adoro After mas depois do capítulo q eu li hj, tá difícil continuar com leitura! Por ele ficou putinho pq primeiro o irmão dela atendeu o telefone, já chegou gritando querendo saber pq o cara tava com "a mulher dele" sendo q ela amou isso!! Aí depois ficou putinho pq ela saiu de noite!! Ah chega, acho q vou abandona ou segue em frente a mto custo pelo.menos no meu caso foi de graça rs

Nique 16/11/2018minha estante
Exatamente, eu nunca li after. Mas li Belo Desastre , mesmo Travis sendo um Babaca e não gostando muito da Abby, eu gostei do livro. Mas esse livro realmente peguei ranço !!! Foi meu primo contato com a autora, mas sinceramente ? Perdi a vontade de ler mais livros dela..

Suka 16/11/2018minha estante
After é mais ou menos nessa linha da história porem o After vc amar ou odeia. Ou vc amar pq mal ou bem o casal tem química, tem uns momentos engraçados e todo resto ou odeia pq tem esse relacionamento abusivo! Mas nesse, tudo me irritou, não gosto qndo os autores brasileiros misturam os locais da história. Ou vc ambienta aqui ou ambienta lá fora. Essa protogonista q burra, irritante!

Nique 19/11/2018minha estante
Exatamente , se quer que a história se passe no exterior , então crie uma história protagonizada lá. Do que adianta misturar os 2 , só confunde e irrita um pouco. A protagonista , meu o ranço dos ranços , ela é cinica , irritante , acha que ela é maior coitada do mundo , ela passa metade do livro achando que o ?problema? dela , é a causa dela ser infeliz , uma coisa que me irritou acima de tudo foi cinismo dela , ela conversava com os caras , e se o Connor se zangasse ( não to dizendo que concordo , com o ciúme , ciúme é uma coisa , posse é outra ) ela ficava puta e terminava com ele , mas se fosse o contrário é uma menina também falasse com ele , ela ficava puta e terminava com ele. Não te entendo flor !!! E também esse negócio de chamar todas as meninas de Vacas e Vagabundas e coisas piores , só por chegar perto do cara. Esse negócio de as autoras , fizeram as outras meninas dos livros , que geralmente tão a fim do protagonista de vacas ou garotas esnobes tá irritando já. Já reparou ? Quase sempre a menina que gosta do protagonista , odeia a protagonista , é garota ruim e qua oai aprontar . Isso é tão errado , botar as mulheres umas contra as outras !!! Eu poderia passar horas , falando dos motivos de eu odiar o livros , mas acho que vai ficar grande demais. Se quiser conversar sobre livros , me chama , bjs.

Suka 19/11/2018minha estante
Verdade, realmente os livros ultimamente estão ficando mto clichês! E sempre o cara fodao ficando com a menina santa mas ao mesmo tempo safadinha. Aí tem um segredo q não pode revelar. Igual a esse mesmo inperfeiro, o grande segredo dele foi lutar cladenstinamente, pareceu q ela ia ficar puterrima com ele mas perdoou dia seguinte! Aff. Não sei vc ou se eu estou ficando mais seletiva mas esses livros assim como eu citei anteriormente eu quase não quero ler de tanto q eu já sei a fórmula!

Nique 20/11/2018minha estante
Simmm !!!! Os livros estão perdendo a manhã , não sou contra o clichê , mas ele tem que ser bem construído e ter algo novo para a leitura não ficar cansativa. E é quase raro encontrar livros clichês ótimos.

Suka 20/11/2018minha estante
Disse tudo

lunaelivros 10/09/2018

Que livro! Estou sem palavras rsrsrsrsrs
Teve muitas brigas, segredos, mais brigas. Mas no final deu tudo certo! Gostei da leitura.

Anna.Helena 30/10/2017

Apaixonada
Amei escrita da autora a trilogia toda foi emocionante e empolgante afinal nenhum casal é feito somente do belo, as diferenças também contribuem...

Helena 05/04/2017

Nicole é decidida, excelente amiga e morre de preguiça de ir para a faculdade. Devido a uma grande decepção do passado, resolveu não mais entrar em um relacionamento amoroso. Seus melhores amigos são Clara e Gabriel, eles se divertem muito e fazem de tudo para ajudar um ao outro quando precisam. Caíque é um daqueles garotos que tem inúmeras mulheres loucas por ele, mas não quer nada sério com nenhuma delas. Gosta muito de seus familiares, seu melhor amigo Tayler e, claro, sua moto.

O caminho dos dois se cruzam de uma forma literalmente acidental (ou talvez nem tanto)... Caíque quase atropela Nicole com sua moto! Desde o primeiro momento em que se encontraram, a briga foi garantida. Mas, ainda assim, aqueles olhos verdes, quase azuis, prenderam sua atenção por alguns instantes.

Depois disso, eles acabam se encontrando novamente e adivinha só que coincidência? A melhor amiga de Nicole é a namorada do melhor amigo de Caíque! Os encontros entre eles passam a ser ainda mais comuns, não dava pra evitar, mesmo quando o que Nicole mais queria era passar bem longe...

Esses dois acabam se envolvendo e tendo um relacionamento cheio (mas cheio mesmo!) de altos e baixos. Nicole e Caíque super ciumentos. Ele já tinha aquela lista enorme de garotas interessadas... Ela atraía vários garotos também. O que muitas vezes levava os dois a quase loucura! Mas, apesar de tudo, eles se amavam.

Ciúmes, segredos do passado e insegurança foram os maiores motivos de brigas entre eles (e pense num casal que briga!). Entre os conflitos vinham as pazes (que eles adoravam fazer). E essa montanha russa fazia o relacionamento deles fraquejar e se fortalecer ao mesmo tempo. Caique e Nicole vão amadurecendo e é impossível deixar de tomar a decisão que vai mudar completamente a vida dos dois.

Adorei aquela forma dos dois se encontrarem e me surpreendi com vários capítulos. Confesso que tinha vontade de bater nos dois por brigarem por tanta besteira. Mas algumas coisas eram mais sérias e, de fato, tudo isso levou os personagens a crescerem durante todo o livro. Achei isso muito interessante. Um romance que, por vezes, se mostra comum com a realidade, inclusive em alguns conflitos. Indico pra quem gosta de romance cheio de conflitos e fofo ao mesmo tempo.

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com.br/2017/01/resenha-simplesmente-imperfeitos.html
debora 09/04/2017minha estante
undefined

Cami @leiturizar 27/10/2016

Incrível! Sensual! Dinâmico! Meigo!
Gente hoje tem resenha! Demorei mas finalmente trouxe essa lindeza pra vocês.
Gente pensa num casal que briga mas que não se desgruda, pensa num casal que se ama loucamente mas sofre influência externa e acabam se engalfinhando. Pensa num casal que morre de ciúmes um do outro, vivem igual gato e rato mas que ao mesmo tempo em que brigam, se amam e um não vive sem o outro. Pensou? Então esse casal é Nicole e Caique. O amor que sentem um pelo outro não pode ser mensurado, não pode ser comparado a nenhum outro. O que eles sentem é algo único, algo forte e resistente e foi isso o que me fez amar essa história incrível. Me mostrou que mesmo com tantas imperfeições, com tantos defeitos, eles conseguem superar as barreiras, enfrentar os obstáculos afim de alcançar um bem maior e isso é admirável!
Na história também conhecemos Clara e Tyler que são melhores amigos do casal 20 e que também são um casal, todos cheios de personalidades e dando o melhor de si para ajudar Nicole e Caique a encontrarem o equilíbrio. O título faz jus totalmente à eles. Conhecemos também Melissa (irmã de Caique) e Pedro (irmão de Nicole) que sempre que podem, tentam ajudá-los da melhor maneira possível. Mas Caique as vezes não facilita também, esconde coisas que contribuem para que Nicole desconfie ainda mais dele, aumentando assim a sua insegurança. A história é muito bem contada, em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Nicole e algumas vezes pelo ponto de vista de Caique, nos dando a impressão de que estamos com eles, é como se eles conversassem conosco. O que gostei muito. Toda a leitura é leve, com alguns pontos polêmicos, porém não perde seu charme.
Nota: 5/5 .