Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe

Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe Padre Alessandro Campos

Resenhas - Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe

jsilveira 08/09/2021

Necessário
O texto, apesar de muito repetitivo, nos traz diversos e importantes ensinamentos.

Acredito que a leitura vale a pena.

Compre através do link: https://amzn.to/3z0yAQT

Fabiana.Romero 23/06/2021

Quando achamos que sabemos de tudo, surge este livro para nos dar mais sabedoria.
Uma reflexão melhor que a outra.

Jason.Maverick 28/09/2016

Um livro que abre seus olhos!
Quer ser feliz? Ame e perdoe, nisso se resume toda mensagem de Jesus para nossas vidas e é passada de forma muito clara e gostosa de ser ler neste novo livro do Padre Alessandro. Com uma linguagem simples e direta ele leva ao leitor a diferentes passagens da Bíblia explicadas lê que casam perfeitamente com momentos que tenho certeza que alguém passa ou já passou na vida. Devorei o livro em 3 dias(poderia ter lido em 1 se tivesse mais tempo kkkkkk) mais no geral o livro faz o leitor se sentir bem, ter metas na vida e entender de forma clara o desejo de Deus para sua vida, recomendadissimo!
Ayrlly 11/02/2018minha estante
Pura verdade.

Ana 07/11/2016

Maravilhoso.
Um tapa na cara esse livro.

Paulo Morais Coach 08/05/2019

Grande aprendizado
Em uma linguagem simples, Padre Alessandro Campos expõe uma maneira de viver e ser feliz seguindo obs ensinamentos de Jesus. Dividido em capítulos bem específicos a leitura fica bem objetiva e com abordagem bem distinta. Leitura recomendada.

Ly Garcia 26/01/2023

Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe - Padre Alessandro Campos
Um livro recheado de perguntas e reflexões.
Com duas partes (Parte l - Ame e Parte ll - Perdoe) divididas com uma oração, temos 30 textos com tópicos específicos. Cada texto tem opiniões ou experiências do Padre Alessandro, trechos e histórias bíblicas. Além disso, no final tem um testemunho incrível sobre o livro, de uma moça que trabalha com o Padre Alessandro.
Não gostei muito de ser repetitivo, em livros assim curto uma leitura mais objetiva. Também, talvez por nunca ter lido livros dele, esperava uma escrita mais dinâmica, com toques de humor, como são as falas dele no seu programa de televisão.
Enfim, cada texto tem uma reflexão ótima sobre seu tema, o que faz repensar os mesmos (por exemplo, o texto que fala sobre orgulho, faz repensar se sou uma pessoa orgulhosa, se sigo o que Deus diz sobre o orgulho, etc).