Sócrates & Casagrande

Sócrates & Casagrande Walter Casagrande Jr....

Resenhas - Sócrates & Casagrande

Gabriel 18/02/2023

Cúmplicidade, admiração, rompimento e reconciliação
Belo livro. Me fez mudar totalmente os pensamentos preconceituosos sobre a dependência química do Casagrande, e conhecer um pouco mais sobre o grande Dr Sócrates.
?A Democracia Corinthiana rompia a lógica?.
Fher 19/02/2023minha estante
Só a gente lendo para saber a realidade, as vezes a mídia pinta uma pessoa completamente diferente do que é a vida da pessoa.

Willianee 19/02/2023minha estante

Vinicius.Chiquito 27/11/2020

Quase uma biografia
Ótimo livro, divertido, bem contextualizado que me admirar mais ainda o Casão e me apaixonar pelo Doutor Socrates

Vini 28/08/2018

História muito bem escrita, que lhe prende a cada página.

Assim como em "Casagrande e Seus Demônios", relata os fatos de uma maneira bem direta, sem sensacionalismo.

Vale muito a pena.

Laureci 21/08/2018

ìdolo
O livro é um relato emocionante sobre a amizade entre o ídolos Sócrates e Casagrande. Relato que vai encantar quem os viu jogar, como eu, e quem só teve a oportunidade de ver os tapes de seus gols e jogadas. O livro também conta os bastidores do futebol e da militância política e cultural que os dois participaram principalmente na década de 1980 com a reabertura política e a campanha pelas Diretas Já. Eu como fã do Dr. Sócrates muitas vezes me emocionei em conhecer melhor esse grande gênio. Pena que pessoas como ele vão embora cedo. Muitas vezes por não ver sentido na própria vida.

Antonio Maluco 03/09/2017

Esporte
legal as novas histórias dessa dupla do futebol mundial

Eduardo 24/04/2017

Um bom livro. Momentos engraçados e momentos tristes. Bom relato. Vale ler.