Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme

Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme Mark Cotta Vaz

Resenhas - Lua Nova - A Saga Crepúsculo

Beatriz Lima 13/02/2024

Eu tinha um segredo que não era meu; no entanto, que eu me sentia obrigada a proteger. Um segredo que, de repente, ele parecia conhecer por completo ??

Camila663 09/03/2022

Esse guia oficial do filme lua nova é perfeito, é bem detalhado de como foi o filme,as filmagens e tudo mais eu amoooo ?

Ana Clara 09/12/2009

PERFEITO
Essa revista é um guia para quem quer saber mais sobre o filme Lua Nova. Ela tem várias ilustrações que dispertam o interesse do leitor sempre quando a lê. Tem curiosidades sobre os atores e os personagens desse filme maravilhoso! Li ela inteirinha e recomendo para quem ama Crepusculo e Lua Nova, pois assim, você vai ficar ainda mais por dentro do filme que foi o mais esperado do ano!Leem...

Amy 22/07/2020

Interessante
Foi bom conhecer mais por trás dos bastidores da produção.
Recomendo se você é fã da saga.

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Para quem é fã de carterinha da saga de Stephenie Meyer tem que ter este livro maravilhoso em sua estante. As fotos são perfeitas e algumas são até inéditas. O papel mais durinho e brilhoso o torna mais perfeito do que já é. Chris, o diretor de Lua Nova comenta sobre tudo começou, sobre tudo que aconteceu atrás das telinhas. A intrínseca finalmente se deu conta que deveria lançar esses guias oficiais em português, mas ainda estamos no aguardo do guia oficial de Twilight não é?! Temos que ter a coleção completa. Haha Além dessa perfeição toda do livro, ele está com um ótimo preço que irá agradar o bolso dos pais de vocês ou de vocês mesmos. Então corra para a livraria mais próxima e compre o guia oficial de Lua Nova. Você irá se apaixonar.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Netinho 03/12/2009

lua nova
- bom eu ainda nao li o livro , mas espero que um dia eu ganhei para ler!

Amanda 05/01/2010

É mágico saber o que acontece e o que é feito por trás de uma grande produção.
Além de o autor explicar em detalhes como o filme foi feito, tem entrevistas e fotos inéditas que todo twilighter que se preze tem que ter um (ou apenas ler).
Uma das melhores e mais curiosa parte do livro é quando é mostrado como se fez os lobos. Impressionante!

Camila 13/07/2010

Guia Oficial Ilustrado do Filme
Um excelente guia para entender detalhes da produção! Quem gosta de cinema vai gostar muito desse guia! Curiosidades sobre locações, efeitos especiais, dublês e atores enriquecem a obra!

telma Vivas 17/04/2012

muito bom!!!

[LUTO] rafinha 16/12/2010

amor
o livro é mais que perfeito, pois fala de um amor que nunca se acaba. bella é uma garota de 18 anos que se apaixona por um vampiro, e eles vivem um amor incondicional, mesmo sendo atrapalhados por pessoas, eles nunca se separam. isso eu acho muito lindo.

Dri-k 10/01/2011

Triste mas bom
Embora a leitura seja boa e te prende, este livro me deixou bastante triste pela ida de Edward embora, mas o vazio aos pouco foi preenchido pelo caloroso Jacob. Bella é uma garota de sorte, pois tem o fogo e a água, a lua e o sol, Edward e Jacob, completamente aos seus pés. Muito bom mesmo.

Raffafust 14/07/2011

Quem me conhece sabe que amo essa saga e tudo que saiu dela no Brasil está aqui em minha estante, achei maravilhoso quando a Intrínseca lançou esse guia com fotos e reportagens no segundo filme um de meus favoritos, sempre digo que os Volturi são meus ídolos e ver asfotos dos bastidores, entrevistas e capítulos contando tudo que se passou em meses de gravação entre o Canadá e depois da Italia é um presente para qualquer fã. Primeiro sei que esse livro é a traduçao do lançado lá fora mas a editora caprichou no material e gosto muito dele, talvez eu colocasse menos fotos e mais informação sobre os atores antes de serem da saga, até mesmo para identificaçao e serviria para quem quisesse conhecer melhor eles.
Mesmo assim eu acho que vale muito a pena, tenho todos que já foram lançados e os devoro em no máximo um final de semana...coisa de fã!

Ju 14/04/2012

Lua Nova - A Saga Crepúsculo
Esse livro conta tudo sobre a produção do filme "Lua Nova - A Saga Crepúsculo" ,mostra fotos dos bastidores luxuosos,a produção dos cenários e figurinos,segredos de algumas das mais impressionantes cenas de ação e descobrir como transformar uma pessoa comum num lobisomem.

Rafael Bornes 30/09/2012

Gostei do livro, bastante imagens e explicações de diversas partes de como foi feito o filme. Bem completo.

Silvia 27/09/2012

Excelente para quem curte os bastidores das filmagens da Saga Crepúsculo!