Royal Wedding Disaster

Royal Wedding Disaster Meg Cabot

Resenhas - Royal Wedding Disaster

Laura 14/03/2020

Uma história extremamente fofa e leve. Curtinha e muito boa! Adorei ler!
A Princesa Olívia é muito engraçada e só um pouquinho dramática como a irmã, perfeito.

Julizaa 26/12/2022

Serotonina em páginas
Eu AMO a Olívia!!! Sério, queria que essa menina fosse a minha irmã. Ela é uma fofa! É uma graça ver a perspectiva dela em situações que a gente viu em outros livros. E eu sempre digo: qualquer livro da série diário da princesa é uma bomba de serotonina.

São livros leves, fofos, super legais pra te dar um boost naqueles momentos que vc n tá lá muito legal.

Quero terminar de ler todos dessa saga até o final do ano ?? vamo que vamo

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 05/10/2016

Gostei bem mais desse do que do primeiro, mas acho que o problema do primeiro foi ter se passado ao mesmo tempo que o 11º livro do diário da princesa e ficado um pouco repetitivo. Já nesse livro, muitas coisas novas acontecem e apesar de diferente, tive a mesma sensação ao ler os livros da série original. A Olivia ficou um pouco mais dramática - não tanto quanto a Mia, graças a deus - mas sem perder o carisma dela e é um livro muito bonitinho e rápido de ler (li em menos de 24 horas) no geral. Esse é um ótimo exemplo de livro que é voltado pra um público mais infantil e que mesmo assim não soa bobo demais pra quem lê quando mais velho.