Sintonia de Corações

Sintonia de Corações Sherryl Woods

Resenhas - Sintonia de Corações

Cris Paiva 14/11/2016minha estante
Eh povo que não sabe o que quer da vida!! Será que a autora sabia o que queria quando escreveu a história?

Monica Monte 14/11/2016minha estante
Duvido muito... Tá complicado viu? As séries começam bem e depois desandam... Mas sei lá, Cris, de repente depois de ler, vai ter uma opinião diferente da minha...

Cris Paiva 28/11/2016

Sinceramente, não entendi esse povo.
A mocinha, Maggie, foge do mocinho e vai se refugiar no chalé da família porque sente que esta se entregando demais ao relacionamento e se apaixonou, mas sabe que ele é galinha e não mantem um relacionamento por muito tempo. E como ela já está sonhando com a decoração da igreja, acha melhor cortar o mal pela raiz.
Rick descobre que a Maggie está fugindo dele e vai atras da garota. Mas ela dá um passa-fora nele, pois quer mais do que sexo de um relacionamento. Ele concorda em namorar sem cair na cama, pois sente algo pela Maggie e acha que ela merece o esforço.
Dai, ela fica cheia de mimimimimi: “ele não me ama e não fala em se casar comigo...”
E as irmãs dela ficam se metendo na vida dos dois e querendo saber pra quando é o casamento. Todo mundo só fala em casamento e só pensa em casamento. Parece que a vida da pessoa só vale a pena se ela é casada, credo!!
O Rick, claro, fica apavorado, afinal eles mal começaram a namorar sério e já cai um monte de gente em cima, pressionando. Se fosse comigo, já tinha fugido pra longe.
Achei os parentes muito sem noção. Ficou parecendo aquelas tias-velha de festinha de família que ficam perguntando dos "namoradinhos" e querendo saber quando sai o casamento e os filhos.
O romance mesmo, que o mais interessante, foi abafado pelos parentes enxeridos e acabou perdendo a graça. O que foi uma pena, pois a autora é boa e as historias dela são bem gostosas de ler.
Dan 28/11/2016minha estante
Que chatice isso. Também acabei de ler um livro assim, chamado 7 dias com você. A mocinha largou o gato porque a melhor amiga era ex dele e surtou quando soube dos dois. Pra tornar a situação ainda mais esdrúxula, a tal da amiga estava se pegando com o melhor amigo dele. Mas fez um barraco por causa da alegria da amiga.
Olhe, não sei porque as autoras criam esses enredos. Caramba, é uma chatice ficar aguentando esses mimimis.

Cris Paiva 28/11/2016minha estante
KKkkkk! Pior que eu conheço um monte de gente assim na vida real.

Monica Monte 28/11/2016minha estante
Bem sem-gracinha né? Não teve uma história realmente, ficou girando em cima dos dramas (idiotas) do casal... Até desanimei do terceiro.

Cris Paiva 29/11/2016minha estante
Ja comprei o 3 Monica, vou ler logo antes que desista.