A Vida Ama Você

Robert Holden

Resenhas - A Vida Ama Você

Mariana 23/02/2023

Lindo
Maravilhosa! Amo os livros da Louise, sempre com muito amor e proveito! Esse livro deveria ser lido por todo mundo

@parasemprelemos 20/01/2021

A vida ama você
Uma leitura muito maravilhosa que caiu do céu, logo no começo do ano para me inspirar, fazer refletir, ensinar e colocar tudo em prática através de vários exercícios de autoconhecimento.
Assuntos como amor, perdão, culpa, bondade, gratidão e compaixão são abordados de uma forma muito especial através de conversas entre a autora Louise e Robert.
Um manual para a vida para ser consultado sempre.
Primeiro livro lido do ano e já favoritado.

MiPaterno 02/08/2020

Eu amo os livros da Louise, todos são extremamentes curadores e transformadores. Em a vida ama você somos apresentados a sete técnicas que nos ajudam a nós reconectar com a verdade essencial que a vida nos ama sempre e merecemos ser amados agora e que não existe pressuposto pra esse amor.
O amor próprio cura.
Recomendo muito a leitura.

Nena 15/02/2019

A Vida Ama Você é um daqueles livros q se lê em dois dias e pelo menos umas dez vezes ao longo da vida. Aquele livro q vc marca, remarca, extrai frases, faz os exercícios... É a primeira vez q o leio mas tenho certeza q não só o lerei novamente como indicarei à todos. Louise Hoje faleceu ano passado deixando um grande legado de saber como amar sua vida, vencer seus medos e perdoar/curar-se. Já li outros livros da autora e o q posso dizer é q são transformadores. Vc passa a enxergar a vida com menos peso e mais prazer. Louise venceu um câncer, venceu o medo, o abuso, o desprezo... venceu o mal e ajudou milhares de pessoas a se amarem e amarem a suas vidas incondicionalmente. Gratidão Louise, em q dimensão vc de encontre hj. Recomendo para todos os públicos e idades. Livros escrito por Robert Holden em parceria com Louise Hay.