Killian

Killian Sabrina Paige

Resenhas - Killian

juliana.cunha 11/05/2020

Killian, ui ui ui
A cidade de West Bend é onde as coisas acontecem. Para Killian, retornar para o lugar de tantas memórias ruins não é a melhor sensação do mundo, mas para Lily a pequena cidade do Colorado é aquela em que espera construir bons momentos ao lado da filha.

Killian não é sociável, não leva o menor jeito para crianças e mora em uma cabana na floresta. Se apaixonar por uma mãe solteira nunca esteve remotamente em seus planos, então como explicar os sentimentos de posse, desejo e carinho que surgiram por Lily?

Lily não quer saber de ninguém se metendo em sua vida, até agora ela criou muito bem a filha, além de conseguir administrar sozinha o próprio negócio, e planeja que continue assim. Embora, como resistir a tentação em forma de homem?

Este livro tinha tudo para ser um dos meus favoritos, porque o Killian é simplesmente perfeito. Sério, nenhum defeito. Ele é engraçado, lindo, maravilhoso... Enfim, tudo de bom. Porém, a chatisse da Lily é quase insuportável. Nada que o Killian fazia estava bom para aquela mulher e ela era grossa com todos que tentavam ajudá-la. É compreensível as inseguranças que ela tinha por causa da filha, entretanto ela ultrapassava os limites aceitáveis.

Recomendo exclusivamente por causa do Killian, porque aquele homem fez valer a pena.