Os Julgamentos de Loki

Os Julgamentos de Loki Roberto Aguirre-Sacasa...

Resenhas -

Beatriz.Oliveira 06/01/2022

Pelo amor de Odin
O livro conta parte da história de Loki (a da mitologia nórdica mesmo, não inventado pela Marvel).
Eu me espantei com a maldade de Loki neste quadrinho, mas entendi o motivo dele ter feito as coisas que ele fez. Esse livro me esclareceu/explicou muitas coisas do MCU, e fico feliz que ele tenha mudado bastante no MCU (eu acho, pq do Loki, você pode esperar qualquer coisa).

Kévia @letrasdakevia 25/02/2020

Tão perverso... Tão Loki!
Fã do personagem que sou, assim que vi essa edição me apaixonei. A capa já chama muita atenção e quando lê toda a loucura transmitida na capa é traduzi a nas palavras e imagens dessa hq. Diferentemente dos filmes, não dá pra entender ou até gostar do que o deus da trapaça fez e isso é a faceta dele que todos os fãs deveriam conhecer.

História que prende e deixa um gostinho de quero mais. Inclusive se alguém souber se a Panini já lançou a continuação, me fala? Ou até quais edições anteriores e separadas possuem a continuação.