Para sempre e mais um dia

Para sempre e mais um dia Andy Collins

Resenhas - Para sempre e mais um dia

Cah. 22/12/2020

...
Fui deixar pra ler esse livro depois de ter lido os três livros da série "Originals" . E autora publicou como bônus no final de "Insensível".

Mel 05/12/2018

Gael e Hanna
Aquele bônus, que tem gostonho de quero mais.
Mostra um pouco de como foi manter esse relacionamento há distância e mais uma vez a autora nos brinda com cenas hot, muito amor e encarando obstáculos ??

Kellbet 16/05/2018

Safado carrocho e sem vergonha, faz parte do dia a dia de alguns homens e é trecho de música.
Mas o galã dessa história deve ser chamado de coisa pior.
Calma, rebobina a fita. (Frase velha, tô velha). (Risos)
Eu adorei o livro, um romance maravilhoso, com cenas picantes e um amor tão incondicional que chega a ser mentira de tão bonito.
E eis que a autora me coloca um trecho do livro seguinte no fim do primeiro e eu não entendo direito.
O cara dos sonhos será que é um pesadelo?
Ela me deixou curiosa e vou morrer até conseguir tempo para ele em minha longa lista.
Então é basicamente isso, vocês vão ficar sem resenhas, porque a curiosidade vai me consumir. Haha. Não não. Tenho outros me prendendo ao mundo real ainda.
Ele é gostoso de ler, você fantasia as cenas (todas tá), e é bem legal. Mas se não me engano ele é algo do tipo 1.5 ou 2.5, só sei que está no meio e eu peguei o bonde andando. Preciso ler todos.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/08/andy-collins-para-sempre-e-mais-um-dia.html

dayukie 07/09/2016

"Uma história que representa a felicidade de longa duração, mostra que a vida é cheia de surpresas e que mesmo havendo a distância, devido a turnê, eles podem superar tudo. Hanna e Gael voltaram neste conto para nos mostrar como a vida pode ser cheia de surpresas e a felicidade ser plena."

Confira a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/Yubdyo

Caro 07/07/2016

Um breve conto sobre Hanna e Gael!
Quase como se fosse um longo epílogo!
Depois de Insano, não deixe de ler!

"— Eu só quero você, Gael. Não importa como.
— Deus, eu amo tanto você.
— Mostre-me."