Respostas de Deus para problemas complicados

Respostas de Deus para problemas complicados Sheila Walsh

Resenhas - Respostas de Deus para problemas complicados

Fran 14/09/2022

Para quem precisa ler sobre o amor de Deus
Livro incrível cheio de exemplos do amor de Deus em nossas vidas, Sheila conta fatos que aconteceram em sua vida e como sua fé e devoção a Deus lhe ajudaram em cada situação, intercalando com passagens bíblicas que nos trazem muita reflexão.

Thaylissa 04/09/2016

Edificante
O livro escrito pela conferencista Sheila Walsh traz conselhos para aqueles que buscam caminhar com Cristo profundamente no dia a dia de suas vidas. Com histórias ora engraçadas ora emocionantes a autora nos revela de como a caminhada rumo ao amor de Deus deve ser simples. O livro inicia nos ensinando verdades sobre Cristo, passa pela adoração e termina relatando o amor de Deus por nós (confesso ter derramado algumas lágrimas nos últimos capítulos). Uma leitura extremamente edificante!

Thaisa 16/10/2016

Uma leitura leve, porém muito edificante
Tem um tempo que eu queria incluir nas minhas resenhas livros cristãos. Até convidei minha cunhada para escrever essas resenhas, já que ela tem mais prática do que eu nesse gênero, mas acabou que adiamos isso. Finalmente dei o pontapé inicial e escolhi o livro Respostas de Deus para Problemas Complicados da palestrante Sheila Walsh.

Confesso a vocês que essa não é uma resenha fácil de fazer. Calma, irei explicar. Livros doutrinários ou de auto-ajuda são completamente diferentes de um romance. Eles não possuem uma história para ser contada e é preciso falar apenas sobre a experiência que você teve com o livro. Gosto de ler livros assim, sempre os li, mas não tenho prática em escrever resenhas.

Problemas todo mundo tem. E dentro do universo de cada indivíduo, o problema pode ser imenso ou não. A autora aborda esse tema, porém, ela nos mostra qual seria a resposta de Deus para os diversos tipos de problemas (complicados) que aparecem no decorrer de nossa vida de uma forma muito simples. Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo é a resposta para os nossos problemas, mas, como podemos fazer isso? É justamente essa a resposta que a autora nos dá através de relatos e histórias que ela vivenciou no decorrer de sua caminhada cristã.

Confira resenha completa no blog MInha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2016/10/resenha-respostas-de-deus-para-problemas-complicados-de-sheila-walsh/