Atração Ardente

Atração Ardente Kate Hardy

Resenhas - Atração Ardente

Dany Maria 30/11/2014

Eles não se davam bem e de uma hora p/ a outra (mesmo !!) o mocinho fica todo apaixonado e obcecado por ela...bom,eu achei muito repentino,daí é até difícil de acompanhar,mais a história até que é bonitinha....

Cristina Henriques 14/08/2013

Releitura iniciada em 11/08/13
Rose é amiga de Sara, irmã de Leo. Ela é uma pessoa simples e meio alternativa, vive da venda de roupas usadas em sua barraca no mercado, uma coisa muito incomum para Leo, que é advogado e sua rica família que a consideram má influência para sua irmã. Mas eles precisam passar um tempo juntos por causa da filha de Sara e nesse tempo tudo muda. Ambos não querem relacionamentos ou casos mas a atração é irresistível.

Frases de Leo:

"-Rose, eu preciso beijar você."

"-Então, como vai? - Leo perguntou
-Bem, obrigada, e você?
-Morrendo de saudades de você."

"-Eu te amo, Rose.
Oh, Deus do céu! Ele falara em amor.
-Você não pode.
-Tarde demais."

Essa foi a terceira leitura desse livro.
Com certeza o Leo é um dos meus perfect men.
Ele é maravilhoso: sensível, responsável, machão, protetor, lindo, sexy, trabalhador, gentil, bom de cama, carinhoso, educado, ai,ai...tudo de bom. Simplesmente perfeito.
Também ri com esse livro, um critério muito importante pra mim.

Luzia 10/04/2011

Série
Este livro faz parte da série Eligible Bachelors:

Wife for a Week (2006) by Kelly Hunter
The Firefighter's Chosen Bride (2007) by Trish Wylie
Macallister's Baby (2007) by Julie Cohen
Mistress on Trial (2007) by Kate Hardy - Atração ardente

ALE 30/10/2010

LEO E ROSE SE CONHECEM ATRVÉS DA IRMÃ D LEO QUANDO ELA VIAJA E LEO VAI ATÉ O APARTAMENTO E DESCOBRE QUE ROSE É QUEM ESTA CUIDANDO DE SUS SOBRINHA E LEE NÃO CONFIA NELA , POIS ELA É UM AHIPPIE E ELE UM ADVOGADO RENOMADO.