Malik

? Malik
? Carter Brothers #1
?? Lisa Helen Gray

???????:

Sou Harlow Evans. Pouco tempo depois que meus pais foram assassinados, fui morar com minha avó.
Isto significou mudar de escola, perder amigos e me afastar do único lar que conhecia. Tudo o que eu queria era terminar o ano letivo sem complicações e ser livre.
Mudar os assentos naquele primeiro dia alterou a minha vida. Depois de sobreviver a perda de meus pais, nunca achei que algo pudesse me machucar. Mas então ele entrou na minha vida...

Ele quer me machucar.
Destruir-me.
Arruinar-me.

A tragédia me trouxe aqui e uma cruel reviravolta do destino me deixa desesperada para sair. No entanto, há alguém aqui que me mantém lutando para ficar.
Toda minha vida eu vivi nas sombras, tentando passar despercebida, até que eu o conheci...

Malik Carter...

Ele é melancólico, tranquilo e tem um passado obscuro. Desde aquele primeiro encontro me senti atraída por ele, sua aparência absolutamente linda e o corpo perfeito, mas também sabia que ele estava totalmente fora do meu alcance.
Ele é o vizinho que, com sua personalidade dominante, gravou de alguma forma seu caminho em minha vida.
Quando os irmãos Carter assumem a responsabilidade de me proteger do que está por vir, não sei se fico aliviada ou surpresa.
Bem, quando um irmão Carter ama, amam ferozmente, fortemente e de forma protetora. Ninguém pode ficar no seu caminho. Eles também estão acostumados a conseguir o que querem, mesmo que isso signifique se machucar.

Há uma coisa que deve saber sobre os irmãos Carter antes de ler minha história...
Mexeu com um, mexeu com todos eles.

Camila M. 07/06/2021

Não gostei
Mudar os assentos naquele primeiro dia alterou a minha vida. Depois de sobreviver a perda de meus pais, nunca achei que algo pudesse me machucar. Mas, então, ele entrou na minha vida...

Ele quer me machucar.
Destruir-me.
Arruinar-me.

Malik Carter...

Mexeu com um, mexeu com todos eles.

/////////////////////////////////////

Bom, apostei algumas fichas nesse livro antes de começar a ler. A resenha dele é muito boa e me deixou empolgada para começar a leitura...Mas não foi bom como eu esperava que fosse.

A personagem é muito "fraca". Por questão de preferencia mesmo não sou muito chegada em ler livros em que a menina não sabe dar uma boa resposta em quem precisa e ignorar o que também é necessário.

Fora que o livro saiu um pouco da órbita. Beleza, obviamente que todos nós sabemos como é escola e como é realmente desafiador. Mas nesse caso ai? Entendi foi nada. A impressão que tive foi que a autora tentou criar alguma situação que causasse o bullying pra ela, mas ficou muito forçado.
Assim que ela chega o povo já começa a chamar ela de "vagabunda" e por ai vai.... Ué.

Fora que Harlow se apaixona por Malik assim que encontra ele e vice versa. Não sou chegada nisso gente, pra mim tem toda uma coisa primeiro e foi tudo muito forçado.

Nick 02/02/2021

Eu espero não estar sendo babaca e nada empática, mas eu não entendi muito bem a história. Ela sofre bullying de graça e só cai e chora, os momentos fora da escola com os amigos dela e o Malik é o que salvam a história.
Não leria essa história de novo, demorei séculos pra terminar pois a cada 15 páginas eu ficava irritada e tinha que parar de ler.
Mas a história não é tão ruim, me diverti em diversas partes e a avó da Harlow é uma figura, acho até que ela é minha personagem preferida.
Talvez eu esteja em conflito comigo mesma em relação ao que achar da história, mas tudo bem
Eu fico com um sentimento ruim todas as vezes que a Harlow sofre algum tipo de assédio, tadinha.
Acho que só vou conseguir definir o que sinto por esse livro daqui a algum tempo, o tempo necessário para digerir essa história. Não tenho a mínima vontade de ler os outros livros da série.

paula 25/06/2020

Esquisito
Apesar de dramatico, acho interessante o passado da mocinha. O bullying diário e gratuito no colégio me incomodou bastante (TÁAAA EU SEI QUE O BULLYING NO EUA ACONTECE DE GRAÇA E AS PESSOAS SÃO ESCROTAS, MAS ISSO AQUI NÃO FEZ MUITO SENTIDO, SÉRIO).

Essa mocinha cai muito, e toda hora aparece o garoto f*dao (de dezessete que tem cara de trinta e corpo de 25 como a autora adora apresentar em cada linha) levantando ela do chão. Bem esquisito.

SPOILER -> Em uma das páginas ela cai no chão e um dos irmãos Carter beija ela do nada. Isso não é assédio??? Eu hein....

Pego meu burro e vou embora. Vou ficar só no primeiro livro dos irmãos mesmo. Boa sorte às próximas namoradas.

any 11/12/2019

eu amo esse livro com todo meu coração

Juh 17/04/2018

Não estava preparada para os irmãos Carter #1
Sempre ouvia as pessoas falando sobre o quão bom esses livros eram. Que os irmãos Carter eram maravilhosos. E eu pensava que era mais um livro de máfia, onde só havia gente grosseira e sexo.
Mas eu não podia estar mais errada. Nesse primeiro livro temos Harlow e Malik. Ambos em seu último ano da escola. Vizinhos e instantaneamente atraídos um pelo outro (até ai nenhuma novidade). Mas a autora tem história pra contar. Traumas. Agressão. Bullying. Harlow acaba na mira de dois valentões por nenhum motivo aparente alem de ser ela msm. Devo dizer que nunca na vida li um livro tão real quanto esse. Milhares de pessoas vivem assim hoje em dia e por nada. Pessoas que se acham no direito de maltratar outras pessoas apenas por se acharem melhores. É revoltante triste e Harlow nos deixa orgulhosa por aguentar tudo isso como aguentou mesmo com tanta coisa em sua vida acontecendo. Malik também é um baita de namorado que sempre está ao lado dela.
A unica coisa que me incomodou foi que com tanta gente "amando" os Carter ninguem tem a coragem de se impor e ficar ao lado deles e defender Harlow. O que não deixa de ser nenhuma surpresa já que a maioria dos adolescente são muito egoístas e muitos tem medo de levantar a voz. Mas coitada da menina, no final do livro eu já estava em prantos.
O final não foi conclusivo mas claramente o segundo livro será sobre Mason e dará continuidade indireta da história de Malik e Harlow.

Dandara 29/01/2018

Isso não é uma resenha
Malik você definitivamente está na minha lista de boy's!
O romance é tão fofo mas é MUITO rápido mesmo.
Davis você é um bocozão,tipo só porque alguém não quer sentar com você,isso não precisa ficar sobre a sua pele e querer se vingar da pessoa.
Harlow chora basicamente o livro todo e fica chato as vezes,teve uma hora que estava pensando que ela ia ficar seca de tanto que chorar!
Amei o Max,irmão do Malik e já tô louca para ler sobre ele.
O segundo livro fala sobre o Mason e a Denny que no final do livro do Malik solta uma "bomba" em cima de todo mundo...,coloco as aspas porque já previa isso,e quando você ler vai entender o que digo.

Marcynhah 22/01/2018

O primeiro romance que li em 2018. E simplesmente foi sensacional... Uma história tão tensa, mas tão cheia de amor, de esperança. O primeiro volume da série Carter Brothers de Lisa Helen Grey. Narra a história de Malik e Hallow, ambos com 17 anos e carga emocional tão intensa. O casal vive sua tórrida paixão em meio ao tumultuado Ensino Médio, sofrendo com stalkers invejosos.