Inflamável

Inflamável Lani Queiroz

Resenhas - INFLAMÁVEL

Joice80 20/02/2023

Problemático!!!
Muitos momentos problemáticos, chorumes, enrolação, mas não sei o que acontece, essa autora sempre consegue me prender com sua escrita. Esse pra mim é o melhor da série, mesmo revirando os olhos em vários momentos, mas fazer o que? Quando percebo já estou entretida com esses romances exagerados e hot pra não acabar mais. Gosto, mas sabendo que é errado gostar!!!

Gabsam 04/10/2022

Caramba...
Foi um romance muito hot, com altos e baixos devido as inseguranças do Elijah.
Ele fez muita merda, tanto fez que perdeu a mulher da sua vida.
Foi muito bom ver ele comer o pão que o diabo amassou pra reconquistar a Sara de novo.
Paula.Pontes 04/10/2022minha estante
Vontade de ler de novo ?

Gabsam 04/10/2022minha estante
Kkkkkk série top

Paula.Pontes 11/10/2022minha estante
Top demais

Amanda 25/02/2022

Fogo e Gasolina
E eu finalmente cheguei a história do guitarrista mais sexy e também galinha que já li. Nos livros anteriores, a Lani nos apresentou a Dragonfly, uma banda de rock formada por cinco caras e que está no topo. Depois que os problemas de Liam foram resolvidos, a vida de todos está voltando aos eixos. Quer dizer, mais ou menos, afinal os fodões do rock estão se apaixonando e entrando em relacionamentos.
Elijah Allen não se apaixona e é o único que ainda insiste na vida de roqueiro inconsequente. Um safado e galinha declarado, ele vive como se não houvesse amanhã. Suas convicções tomam um baque quando conhece a cunhada de Liam, Sara, que gera nele uma ânsia sem precedentes. Desde a primeira vez, a atração que sente por ela é fora do comum e enquanto não tiver a pequena fada, ele não vai sossegar. O problema é que a pequena não é qualquer uma e não gosta dessa vida de cão vadio que ele leva, passando então a ser um desafio para o guitarrista.
Sara Nogueira é a irmã de Mel e uma grande fã da Dragonfly. Ela sempre teve uma queda pelo guitarrista gostoso da banda, mas nunca acreditou que ficaria frente a frente com ele. Quando isso acontece, ela se decepciona com o jeito galinha dele e recusa suas investidas, passando a ser um desafio. O problema é que por mais que ela queira resistir, a química entre os dois é explosiva e eles sempre acabam caindo em tentação. Até que Eli faz uma proposta de serem exclusivos em um relacionamento aberto (fez sentido?! Pra mim não hahahaha) e a química inflamável dos dois não deixa pedra sobre pedra.
Daí começam as expectativas e essas pode ser uma [*****] (como diriam os americanos). Porque esperamos algo e podemos receber algo completamente diferente. Eli não é Liam - que já era predisposto ao romance - e se comporta como um verdadeiro imbecil em vários momentos. Somando a isso, ele tem sérios traumas adquiridos na infância devido ao abandono do pai e como sua mãe lidou com isso. E logo as coisas desandam de uma forma que você fica nocauteado a cada página.
Enfim, eu gostei muito do casal, quis porrar o Elijah em vários momentos e torci muito para Sara colocá-lo no lugar e vou te falar o apelido de ?pequena tempestade? não foi à toa, a mulher é uma força da natureza e fez o Eli rastejar por ela (assim que eu gosto). Sara é uma excelente personagem e gostei muito de ler sobre a história dela, uma mulher forte, independente e muito boa no seu trabalho. Estava ansiosa pelo livro e até agora foi meu favorito da coleção. A seguir irei ler sobre Collin e Selena e tenho a sensação de que vou chorar muito durante essa leitura.
Rodrigues 19/03/2022minha estante
Alguém me explica como ler sou nova aqui, só consigo ler esse primeiro trexo e nano conseguo achar onder ler completo

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Inflamável! Nunca um título fez tanto sentido como neste livro explosivo , intenso, instigante.
Elijah e Sara vivem uma tórrida relação , ela, irmã de Mel, casada com o líder da banda Dragonfly , onde Elijah é o guitarrista. Emoções não faltam neste livro, deste o primeiro encontro estes dois pegam fogo. Uma história maravilhosa , onde Sara se vê envolvida com seu ídolo , o seu preferido da banda e acaba indo morar em L.A se tornando assessora do grupo.
Em meio a este cenário de clipes, prêmios, glamour e festas do mundo do Rock , embalado por esse relacionamento envolvente, o casal é nitroglicerina pura.

site: @livros.pamor

Martinha.Souza 05/03/2021

Incendiário
Uma mistura de duas pessoas impulsivas, ciumentas e dispostas a tudo.
Esse é o enredo deste casal inflamável, os dois protagonizam cenas quentes e avassaladoras, mas também cenas que machucam até nossos corações.
Mas um completa o outro com sua loucura, intensidade e principalmente com seu amor.

acmdo 11/04/2020

Comecei de trás pra frente... e foi delicioso
Por algum motivo estranho comecei a série Rock I'm Rio (quase que) de trás para frente, nem lembro como fui parar em Inflamável, mas gostei muito.

Eli é o típico bad boy, arrogante, chega a ser escroto em várias partes, mas ele é muito intenso em tudo que faz, gostoso, sabe fazer uma garota se divertir e quando percebe que está perdendo a mulher da sua vida, mostra que pode ser o mais romântico homem que pisou na face da terra se for isso que ele quer.

E sabemos... se você for do tipo menina má que gosta de uma vida difícil no quarto... esse é sempre o melhor tipo cara, um filho da puta só se atreve a ser arroagente assim quando fode muito bem, rs.

Sara é muito fofa, completamente desbocada e com uma personalidade absurda, saiu de um relacionamento que já estava uma merda e, começou a fugir feito louca da atração que sentiu pelo bad boy do Rock desde que se viram pela priemira vez.

Esse livro é quente amigas.

null 02/03/2020

Pegando fogo
Livro maravilhoso, Ellijah e sara vam protagonizar as cenas mais hot que já leram. A história de um amor que vai se descobrindo aos poucos onde tem que superar certas barreiras e reconquistar a confiança perdida.

Iara.Bubolz 15/10/2019

Inflámavel
Inflámavel comete o mesmo erro de Incontrolável e Irresistível, o Livro em si é bom mas as cenas Hot acabam ofuscando a história e o livro é longo demais o que acaba sendo chato, mas tirando isso tudo eu amei o casal Elijah e Sara.

Juliana.Magaldi 11/09/2019

Chamas e tempestade!

O que dizer sobre Inflamável o terceiro Livro da Série Rock In Rio de Lani Queiroz... O livro é nitroglicerina pura! As chamas o consomem de forma perfeita. O livro é muito sensual e hot, mas essa pegada encaixa muito melhor com esses protagonistas do que com Liam e Mel. Elijah é um sonho, apesar de ser bem babaca em algumas partes. O garoto da guitarra me conquistou, até porque nunca deixou de avisar que era um menino mau. Sara é um a mulher incrível, forte, aventureira, disposta a se entregar. Os dois juntos são sensacionais. Ela é sua pequena tempestade, mas juntos eles são um tufão.
É delicioso continuar a conviver com a Dragonfly! O clima nesse livro segue bastante rock n' roll e os protagonistas vestem esta proposta. Não se trata de um casal suave como Liam e Mel. Eli e Sara são crus! A delicadeza os toca devagar ao longo do livro. Chorei diversas vezes envolvida com a bagagem dos dois, especialmente de Elijah. Os percalços de Sara também me fizeram chorar junto com ela. Enfim a narrativa é muito quente e igualmente emocionante. Na minha opinião o melhor livro da Série até o momento. Agora, uma questão que me intriga, porque a autora solta spoilers dos livros seguintes? Isso acontece no final de Irresistível e também no final deste....

Elaine.Cristina 07/05/2018

Fantástico
Simplesmente perfeito... amo a série e todos os livros da autora Lany Queiroz... tenho uma paixão especial pelo garoto da guitarra.... super recomendo...

Day Nandes 10/10/2017

Inflamável : Conta a estória de Elijah e Sara. Ele guitarrista de uma das maiores bandas de Rock do mundo, sexy, rico, sedutor ele tem todas as mulheres que deseja. Ela é irmã mais nova da Mel, mulher do Liam vocalista da banda. Ele se encanta com a beleza da jovem, mas se surpreende com a sua linga afiada e sua falta de puder em falar o que pensa. Ela é uma fã apaixonada que está prestes a encontrar sem ídolo, mas quando isso acontece percebe que ele não é nada do que ela pensava e se frustra profundamente. Porem quando ambos cedem a atração que tem ele demonstra dificuldade em deixar de lado a vida de roqueiro e ela não se vê sendo apenas um caso qualquer. Quando ambas as realidade se chocam eles precisam encontrar, sentido para a vida e entender se o que sentem é apenas atração física ou amor que pode mudar vida deles. Eu me irritei um pouco com tantos palavrões, mas entendi que fizeram parte da características dos personagens

CATATAU 25/09/2017

O AMOR MUDA ATÉ OS "DESAVISADOS"
Ele um devasto...
Um roqueiro quente e sem dono...
Ela decidida...
Uma garota sem papas na língua...
Uma mistura muito complicada...
Quem sabe dá certo...
Um livro envolvente do início ao fim...
Cheio de expectativas que até nós leitores fica na torcida...
Na torcida de que tudo dê certo...
Amei...
Apaixonei por esses roqueiros e suas companheiras
Cada história com seus enredos
Uma série maravilhosa...
Parabéns Lani Queiroz por esta Joia de Série

anamaria.reis.3701 12/08/2017

Só uma coisa a dizer!!!!!!
Totalmente inflamável!
Eli é o bad boy mais fofo do mundo!!!!!!!