Nunca esqueça de nós dois

Nunca esqueça de nós dois Lya Galavote

Resenhas - Nunca esqueça de nós dois

Libera 18/04/2017

O livro traz a historia de Thomas, com narrativa em primeira pessoa pelo próprio.
Após ver a felicidade de Olívia e Fred, e perceber todos os erros que cometeu até o momento, Thomas resolve viajar para esquecer tudo o que passou. No aeroporto conhece Lúcia uma mulher linda e sexy, e se vê totalmente envolvido por ela, mesmo que tenham tido um encontro tão rápido.
“E ela com os cabelos negros mais brilhantes que eu já havia visto e um rosto delicado que intensificava uma perfeição fora do comum a traços tão delicados pouco infantis. Os olhos negros como a noite;o nariz pequeno e fino, que parecia moldado à mão; e as bochechas rosadas- o rosto de uma ninfeta olhando para mim.”
Ao retornar de viagem eles se reencontram, e deixam que toda atração entre eles se aflore em um momento quente, até que Thomas toma uma atitude que faz com que Lúcia fuja. Sem saber o que fazer, por estar totalmente apaixonado por Lúcia e ter deixado que fugisse daquela maneira, Thomas tenta não pensar mais em Lúcia; mas o destino colocam os dois frente a frente novamente, onde ele jamais imaginaria encontrá-la.
Eles vivem uma paixão proibida, e muito perigosa, não só para eles, mas para suas famílias também . Thomas decide lutar por Lúcia, mesmo sabendo que corre um grande perigo se não desistir dessa paixão.

Uma paixão intensa e irresistível é o que o leitor encontra nessa história, que conta também com muita aventura e alguns momentos surpreendentes.
“Gemi e minha língua encontrou timidamente a sua. Eu a envolvi em meus braços e a arrastei para cima de mim sobre a cama, apertando forte seu corpo contra o meu. Mantive uma mão em seu cabelo macio e cheiroso enquanto a outra desci pela sua coluna até chegar ao quadril. Ela gemeu e aquilo me levou ao delírio .”
A leitura é bem rápida, podendo ser concluída de uma vez, as páginas são amarelas e letras em tamanho agradável a leitura, e a capa esta realmente bonita.
Recomendo a leitura, principalmente para quem, assim como eu, não gostou de Thomas em “Nunca esqueça que te amo”, pois neste, encontramos um Thomas tentando ser melhor, buscando uma nova chance.

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/04/resenha-nunca-esqueca-de-nos-dois-spin.html#more