ERA VOCÊ

ERA VOCÊ Gisele Souza

Resenhas - Era Você

Iza 27/01/2023

Drew e AJ se conheceram na noite da despedida de Drew antes dele embarcar para a marinha, e mesmo com AJ falando que não o esperaria, ele volta alguns anos depois com a esperança de reencontra-la, mas quando chega em casa, tem uma surpresa que pode mudar tudo na vida dele.
A escrita da Gisele é uma delicia, daquelas bem fluídas, que quando começamos, não queremos parar =)
Li a 1ª edição do livro e devo admitir que essa nova leitura trouxe as mesmas sensações que tive na época, e me deixou com mais raiva ainda da sogra e da cunhada (de quem, só lendo para descobrir)

Mi Moura 16/10/2021

Leitura muito tocante!
Me apaixonei por esse livro desde a sinopse, pois deixei uma outra leitura em pause para ler "Era você".
E não me arrependi, muito pelo contrário, fui muito tocada pela história de vida da AJ e agora super indico esse romance altamente comovente e inspirador.

Felicidade Clandestina 21/03/2019

Um livro interessante...
Era Você é um livro com uma proposta muito boa.

Logo no início a autora nos apresenta os protagonistas e a forma marcante em que se encontram pela primeira vez.

Andrew é um rapaz com um sonho de estar em um dos mais altos escalões da Marinha; os SEAL. Ele está prestes a embarcar para correr atrás deste sonho, quando conhece AJ em um luau. Ela é uma garota que vai atrás do quer. E surpreende o rapaz com o seu jeito ousado de ser. Depois daquela noite, em que os dois sentem uma forte conexão um com outro surgir, fogem com medo do que sentiram.

"Era hora de seguir em frente e esquecer uma noite incrível que vivi na praia. Mesmo que me matasse vê-la constantemente e ignorar o que sentia, AJ não existia mais!"

E anos depois se reencontram em um das piores situações possíveis.

Ela acaba se tornando proibida pra ele por estar com o seu melhor amigo, Etan. E ela, tem que lutar com todas as forças para não demonstrar que seu coração ainda bate forte por ele e se manter no molde em que escolheu viver.

"Aprender a esquecer me fez ver o quanto perdia a cada dia e me afogava na comodidade de ser apenas quem queria que eu fosse."

Como eu disse, a premissa do livro é muito boa e o clichê, é mais do que bem vindo.

Senti um pouco de dificuldade de continuar leitura, pois no início, achei o Drew muito imaturo, levando ao fato que ele seguiria uma carreira militar. Contudo, quando o personagem retorna e se relaciona novamente com a AJ, ele se mostra ter amadurecido por todos os acontecidos que teve que enfrentar enquanto estava em busca de sua carreira.

Me incomodou um pouco, as expressões abrasileiradas dos personagens, já que a história se passa nos EUA e os personagens são nativos americanos. Um autor tem que ter cuidado com a linguagem e expressões que usa com os seus personagens.

Ela abordou também temas que, surgem em situações em que Ali passa. Muitas delas que diversas mulheres por aí, aguentam todos os dias. Abusos e acusacoes por estarem desbravando todas as areas que até então, eram ocupadas somente por homens. "Uma mulher tem que ser a dona de casa perfeita, sempre uma apoiadora do marido..." Uma mulher não tem que se adequar a molde algum. "ELA PODE SER O QUE QUISER SER"

"? Papai estava errado quando disse que eu não deveria gostar de esporte, não é? Eu sou a princesa jogadora."

"Nós não devemos mudar o que somos, esquecer de nossos sonhos para que nos amem. As pessoas têm que nos amar pelo que somos e não o contrário."

Fiquei com raiva por muitos momentos, por ela escolher abaixar a cabeça e concordar por não querer se indispor com Etan. A própria família dele era o pivô principal incitando a discordia entre o suposto casal.

E ficou muito claro pra mim, no preconceito, nós mulheres somos muito falhas. Não nos unimos, somos egoístas e mesquinhas em muitas vezes.

Por fim, na metade do livro, AJ e Andrew, devido a uma grande tragédia, se aproximam mais uma vez, e se juntam para lutar pelo que sentem.

No entanto, ela tem que lutar consigo mesma e descobrir quem verdadeiramente é. Por traumas acontecidos em sua família, ela acaba se escondendo em uma concha onde mal amadurece e tem que fingir estar bem. O único resquício da verdadeira personalidade dela é o seu próprio negócio, onde ela tem uma livraria em que pode ser ela mesma e compartilhar os seus sonhos e anseios.

"? Acho que você não pode mais se esconder atrás da sua filha, Aly. Não quando o que não se permite ter, te deixa vazia e sem vida."

"? Eu já disse que te amo, sempre amei e nunca deixei de amar. Mas você... Bem, eu não quero saber ainda. Você precisa se conhecer novamente, Alysson. Se amar antes de me dar uma chance de entrar em seu coração."

Minha análise do livro.

O livro tem uma premissa boa, com temas atuais e importantes.

A leitura não é muito fluida. O livro começa em ritmo lento, muito descritivo e na metade do livro se torna mais objetivo.

E a autora, na minha opinião, pecou um pouco nas partes das expressões. Porém é uma a boa leitura.

Quotes adicionais!

"Nossa união é abençoada porque respeitamos quem somos! Obrigada por não desistir de mim mesmo quando eu desisti..."

"Por mais que a vida possa traçar caminhos para nós, somos os responsáveis pelos quais escolheremos caminhar. Uma escolha mal feita pode acarretar muitos arrependimentos, mas essas escolhas não ditam o resto das nossas vidas."

"Não se pode obrigar uma pessoa a tomar certas atitudes, pensar de certa forma, agir de uma maneira que não faça parte dela. Ninguém é igual a ninguém, então por que se deve abaixar a cabeça e tentar se encaixar em certos estereótipos que não nos cabem?"

É isso gente. Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de me seguir no instagram para ficar por dentro das minha leituras e indicações.

@clandestinafelicidade

Um grande beijo e até a próxima!??

Silvia.Souza 22/12/2017

Gostei muito da história e também de todos os personagens... Uma leitura leve e gostosa até o final... .. .

Jess 09/02/2017

Maravilhoso!!!
AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras se entregava aos seus desejos de corpo e alma. Depois de uma grande decepção ela vem tentando ser forte, mas lá no fundo com seus traumas ela achava que era preciso abrir mão de algumas coisas, para ser feliz. Engano o dela ela não fazia idéia onde isso acabaria. Desistindo de seus sonhos, se perdendo dentro dela mesma. Tentando encontra uma saída, tentando se encontra nela mesma.

— Porém, algumas coisas podem nos fazer mudar, querer ser quem não somos querer se enquadrar em um padrão idealizado por pessoas vazias desesperadas e egocêntricas.
A cada página folheada eu tomava um tapa no meio da cara literalmente. Passamos a vida toda engolindo o orgulho, palavras, sentimentos e medo de não ser aceito. Tentei mudar para agradar as pessoas, mais não cometam meu erro. Se for para mudar que seja por você. Somente por você. Aprendi que não preciso ter medo de ser quem eu sou. Que para cada escolha, a uma conseqüência.

Terminei o livro em lágrimas e com muita coisa boa para por em prática. Foi um presente maravilhoso poder ler um livro tão intenso, cheio de descobertas. Tirei um bom proveito dessa leitura. Tem tanta coisa boa nele que eu poderia ficar horas falando dele.

— Não deixe que te diminuam, não deixe seus sonhos de lado, não deixe sua voz se calar. Você pode se encontrar!

Clube do Livro 25/10/2016

Resenha do blog clube do livro e amigos por Ingrid MS (Completa)
Andrew Cooper, ou apenas, Drew para os íntimos, cresceu rodeado de militares e foi preparado para, no futuro, seguir essa carreira. Alistou-se e passou com louvor na Marinha dos Estados Unidos, com o objetivo de tornar-se um SEAL. Seria o primeiro de sua família que almejava ingressar numa organização desse tipo. Logo, pretendia comemorar em alto estilo, já que no dia seguinte começaria uma nova vida.

Andrew organizou uma festa na praia. Onde apenas uma mulher em especial chamou sua atenção. Ela era linda demais, nova na cidade, estava com as amigas. Descobriu que se chamava AJ e que era ainda mais encantadora do que imaginava.

“Enlacei sua cintura e encostei meus lábios nos dela provando o sabor salgado do mar. Meu corpo formigava de desejo e tive que intensificar o beijo suave que comecei. Deslizei minha língua para dentro da boca dela e gemi com o contato, o que a fez se grudar ainda mais em mim. Meu corpo pedia pelo dela e sentia que poderia enlouquecer se não a tivesse logo.”

Ele estava prestes a partir para uma vida nova e havia acabado de encontrar a mulher com quem poderia sossegar, mas ela afirmou que não estava disposta a esperá-lo. Pensou em desistir de tudo, mas não o fez e as coisas tomaram um rumo completamente diferente. Todavia, os dois jamais conseguiram esquecer o momento que passaram juntos naquela praia.

“Por mais que eu tenha passado por várias camas, me afundado em vários corpos, beijados tantas bocas… o gosto dela não saia da minha lembrança.”

Dois anos depois, quando Andrew retornou, sentia-se determinado a encontrá-la e tentar entender por que, durante todo aquele tempo, não conseguiu esquecê-la. Ele conheceu Ethan Turner na Marinha e descobriu que moravam na mesma cidade, porém, nunca haviam tido contato. Ethan conheceu uma garota legal, chamada Aly, começou a namorar e parecia realmente apaixonado, pretendia até pedi-la em casamento. No entanto, quando finalmente foi apresentado a ela, Andrew se surpreendeu.

“De mãos dadas com Turner estava minha AJ, a menina que permeou meus pensamentos por dois anos. O motivo de eu não ter retornado foi porque, covarde, me assustei com o que provocou dentro de mim. E, pelo visto, ela não tinha me esperado mesmo.”

Alysson realmente achou loucura esperar por um cara que acabou de conhecer, tentou se convencer de que havia sido apenas uma transa casual, algo de uma noite só, mas aquilo não saia de sua cabeça. Ela o esperou, por meses achou que Andrew voltaria, até que cansou e deixou pra lá.

Coincidentemente também conheceu Ethan em uma festa na praia, foram apresentados pela irmã dele, Ellen, que era sua amiga. Desde então, deixou de ser AJ e passou a ser apenas, Alysson. Não podia continuar vivendo no passado e por isso resolveu mudar tudo em sua vida.

“Drew nada mais era que o amigo que o meu namorado adorava e falava o tempo todo. Porém, como eu saberia sendo que ele se referia ao cara somente pelo sobrenome? Droga!”

Enquanto Andrew pensava que o que tiveram foi inesquecível, Alysson preferia acreditar que não passou de algo sem importância. Ela não queria que a amizade de Ethan e Andrew mudasse por sua causa. Então, preferiu agir como se não o conhecesse.

Apesar de apoiar Ethan a seguir seu sonho, Alysson sentia muito a sua ausência. A solidão daquela vida trazia tristeza. Há muito tempo ela começou a aceitar o que lhe era concedido, não se permitia lamentar. Mas, Dana, sua melhor amiga maluquinha, não concordava com as atitudes que Alysson tomou para sua vida e insistia que ela lutasse por seus sonhos.

“Mas o que eu faria com tudo que estava dentro de mim? Eu ainda a desejava e agora ela era proibida, o pior que isso a tornava ainda mais atraente.”

Andrew estava disposto a seguir em frente, não ficar mais preso ao passado e esquecer a noite incrível que viveu na praia. Precisava ignorar o que sentia, já que AJ já não existia mais. Logo ingressaria no curso para se tornar um SEAL e deixaria tudo aquilo para trás.

Alysson tentava se manter ocupada com a livraria e acostumar-se com a ideia de que seu passado, estaria presente em seu futuro. Enquanto tinha que aturar a irmã de Ethan e sua mãe se metendo em sua vida. Ellen insistia que Alysson não estava a altura dele.

“Teria que enterrar o sentimento que tinha por AJ, mas seria pra ver aquele sorriso que eu sempre retornaria.”

Muitas reviravoltas ocorreram na vida de Alysson e Andrew, afastando-os e os aproximando. Mas, durante todo o tempo, estando longe ou perto, o que sentiam um pelo outro só se intensificou. Dependia unicamente deles dar ou não uma chance para o amor.

Um romance instigante, cativante e extremamente sensível. Uma leitura rápida, prazerosa e marcante.

Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Andrew e Alysson, algo que eu aprecio muito, pois faz com que me sinta na pele deles. Contém um bônus especial no final.

Sou apaixonada pela escrita da autora, que em Era Você mostra o quanto amadureceu, trazendo ainda mais beleza e sensualidade. Os personagens são maravilhosos, cada um com sua peculiaridade.

A capa é linda, romântica e delicada. A diagramação é simples, mas muito bem elaborada e a revisão exemplar, Carla sempre arrasando.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/10/meu-amigo-kindle-resenha-nacional-era.html

Dai 16/09/2016

Andrew sempre desejou seguir a carreira militar, o seu objetivo final era se tornar um SEAL. Por isso, quando se alistou na Marinha e foi convocado, resolveu festejar esse marco antes de partir para a sua nova trajetória. Durante sua festa de despedida ele conhece a intrépida AJ, uma mulher deslumbrante que o deixou completamente enfeitiçado, e após passarem uma tarde quente e inesquecível, ele impulsivamente diz que voltaria. Mas como AJ esperaria por alguém que acabou de conhecer? Mesmo mexida por aquele homem espetacular, ela diz simples e direta que não iria esperar.

Dois anos depois, Andrew decide que é hora de retornar, rever a família e procurar a mulher que o marcou tão profundamente, que mesmo tentando – e olha que ele tentou muito –, não conseguiu esquecer. Mas, para sua grande surpresa e decepção, sua AJ estava comprometida com Ethan, um grande amigo que fez na Marinha, e estava mais linda do que nunca. Agora teria que lidar com as consequências de suas escolhas, se não tivesse evitado tanto retornar para casa em suas folgas, talvez fosse ele que estive com Alysson naquele momento. É, o destino adora pregar peças na gente...

Depois do encontro marcante com Andrew, Alysson disse que não esperaria por ele, mas, ela esperou... Esperou e ele nunca voltou. Com isso, ela resolveu seguir em frente e acaba conhecendo Ethan, um cara amoroso e atencioso, totalmente diferente dos outros que ela costumava sair, e assim decidiu agir diferente, deixou de ser AJ e passou a ser apenas Alysson. Contudo, a vida tem o poder de nos surpreender, e anos depois ela se vê frente a frente com Drew, o homem que mesmo sem querer, permaneceu em suas memórias, e para piorar, ele era o melhor amigo de seu namorado. Porém, nem sempre as escolhas que julgamos ser a correta em devidos momentos, são as certas em longo prazo, às vezes, precisamos passar por certas situações para descobrirmos que estávamos errados o tempo todo, e se algo tinha que acontecer, vai acontecer, não importa quanto tempo passe, não adianta fugir. Por mais que tentem se manter afastados e agir corretamente, o destino sempre dará um jeito de unir AJ e Drew de novo e de novo.

Aly é uma personagem tão incrível e real, que posso fechar os olhos e “ver” algumas pessoas nela. Ela sempre foi uma mulher livre, segura de seus desejos, decidida e cheia de opinião, mas sua relação com Ethan acabou roubando sua essência. Ele era uma pessoa incrível, mas totalmente manipulado pela mãe e pela irmã (duas víboras egoístas), e como consequência, acabava “podando” a namorada. Aos poucos, a AJ não existia mais, vivia infeliz e desmotivada, e quando caiu em si, já estava beirando a depressão, sem forças de levantar. Quantas Alyssons não existem por ai? Quantas pessoas não se anulam em um relacionamento? Aly já não se reconhecia mais, era somente a sombra de quem foi um dia. Mas a vida lhe deu motivos para lutar e uma pessoa com quem contar, Andrew se tornou alguém muito importante em sua transição de se descobrir novamente. Este romance nos mostra que o amor é benevolente e genuíno, não destrutivo; o amor verdadeiro transpõe as barreiras, as dificuldades e o tempo. O amor verdadeiro é para sempre, não importa a sua forma.

Esta não é mais uma história de triangulo amoroso, não é mais uma história de traição ou de idas e vindas. Era Você é uma história sensível, emocionante e cheia de elementos que a torna muito real. Mais uma vez a Gisele Souza mostrou toda a sua sensibilidade em criar uma trama tão carregada de sentimentos, que tem o poder de nos fazer pensar na vida, nas nossas escolhas e nos nossos valores. Com muita destreza, ela nos guia por uma história surpreendente, que segue um caminho totalmente diferente do esperado, tornando assim a leitura ainda mais instigante e única. Além disso, os personagens são tão verossímeis, possuem tantas qualidades e defeitos que é impossível não se identificar com alguma coisa em algum momento.

Leia a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/09/resenha-era-voce-gisele-souza.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/09/resenha-era-voce-gisele-souza.html

Notas.Literarias 07/08/2016

Emocionante
Olá pessoal, hoje vou falar para vocês sobre esse livro delicioso da Gisele Souza! Sim eu tenho um fraco pelos romances dela sim, mas garanto a vocês que quando vocês lerem vão entender completamente.

AJ e Andrew se conheceram durante uma festa na praia e tiveram uma das melhores noites de suas vidas, mas algumas coisas ficaram em perspectivas diferentes para cada um deles. Ela sabendo que tinha passado a noite com um grande mulherengo não investiria em um relacionamento. Ele por sua vez achou que tinha encontrado a mulher da sua vida, mas como seu sonho sempre foi a Marinha, achou que não valia a pena investir numa relação que não daria em nada.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/08/era-voce-amazonbr.html

Malucas Por Romances 06/08/2016

Um romance lindo e cheio de ensinamentos, que com certeza vou levar pra vida toda!
Oie gente! Como o prometido mais uma resenha nacional nessa sexta-feira. O livro indicado de hoje é o livro Era Você, da autora Gisele Souza, à pouco tempo lançado no amazon. O livro por enquanto só se encontra em e-book, mas já estou torcendo aqui para alguma editora publicar e ter ele aqui na minha estante. Livro lindo, que claro merecia parecer nas indicações de sexta-feira.

Primeiramente queria chamar a atenção para essa capa lindíssima, A capa conseguiu pegar a essência da história e o título então, nem se fala! Voltando para a capa, essa capa é aquele tipo de capa que te faz querer ler o livro sem nem ao menos saber muito sobre a história. Se você é igual a eu, que escolhe livro pela capa ( não tenho vergonha alguma falar disso), e vai totalmente no escuro ler a história, então pode ler sem medo. Essa capa te passa um romance lindo e que irá te emocionar. Não foi diferente e digo mais, a história me surpreendeu e muito!

O livro começa com Andrew (Drew) e Alysson (AJ) se conhecendo em um lual. Andrew organiza uma festa na praia e lá conhece Alysson e se encanta. Os dois ficam juntos e Andrewm promete voltar depois de cumprir seu trabalho com a Marainha. Alysson não espera nada dele, afinal só foi uma noite, não é? Depois desse encontro a vida deles toma um rumo totalmente diferente, mas em um certo momento seus caminhos se cruzam de novo. Aí começa a verdeira história de amizade e amor desse casal.

Não vou contar muito da história para não soltar spoilers e garanto que você não vai querer saber de algumas coisas, a surpresa vai ser melhor lendo rsrs. Lendo o prólogo eu pensei que já tinha matado a charada do livro, mas que nada! Depois disso os dois vão se desencontrar para depois se encontrar no futuro. A vida deles vai tomar um rumo totalmente diferente do que pensei. É um história de encontros e desencontros, de amor e amizade, e acima de tudo de descobertas sobre si mesmo. Uma história que pode está acontecendo com você ou com uma vizinha. Quem nunca se anulou por causa de alguém? Alysson está se anulando, mas uma hora ela acorda pra vida e vai ser lindo acompanhar o crescimento dela.

Alysson está se anulando porque faz o que os outros querem que ela faça, ou espera que ela faça e não o que ela deseja. Quem nunca deixou de fazer algo só porque esperam isso de você e não porque você quer? Alysson foi uma mocinha que amei bastante, porque ela é gente como a gente, que erra tentando acertar. Um certo momento ela cai em si e ver que assim ela não quer viver mais. É lindo ver o crescimento do personagem ao longo da história e com certeza você vai levar essa história pra sua vida.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/indicando-nacionais-resenha-era-voce.html

Vanuza 25/07/2016

Perfeito
Era você mostra como é importante não perder sua essência, enquanto busca sua felicidade.Que quem te ama, te ama por quem você é e não pelo que pode mudar em você.
E que um amor de verdade pode durar anos, mesmo separados.
É uma história linda que te cativa a cada página.
Alysson precisou passar por muitas coisas para se descobrir de novo e aceitar o amor que merecia. E Teve muitas pessoas contra sua felicidade,mas com o apoio de Drew e da lindinha da Sophie, ela consegue passar por tudo e descobrir que negar quem você é, pode ser uma das coisas mais tristes e doloridas da vida.
Eu simplesmente adorei cada página.
Gisele Souza se supera a cada livro.

denise 19/07/2016

Uma lição de vida
Essa história foi um ensinamento.Um amor posto à prova pelos obstáculos da vida,intrigas,inveja e maldade.
,Andrew e Alyson tiveram um único dia de amor,mas tão intenso,que ficou marcado por uma vida inteira.
Andrew era mulherengo e arrogante,se achava a última bolacha do pacote,tinha a mulher que queria e não se apegava a nenhuma.Estava de partida para realizar seu grande sonho em ser um SEAL,militar da marinha,tipo tropa de elite,dedicado a missões especiais de alto risco.Quando Andrew conheceu Alyson,tiveram um único dia de amor,mas intenso e inesquecível.Por arrogância e imaturidade,achou que Alyson o esperaria.Passou-se dois longos anos sem nenhuma notícia de Andrew,então,achando que não tinha sido tão importante assim,começou um relacionamento com outra pessoa.Queria um relacionamento do tipo seguro e encontrou em Ethan tudo que procurava.Mas o destino as vezes prega peças.
Andrew era o melhor amigo de Ethan,seu melhor amigo de equipe.Nunca poderia passar por sua cabeça,que a mulher que nunca esqueceu,fosse agora,a mulher de seu melhor amigo.
Por anos,Alyson,deixou de ser quem era para agradar os outros,se anulou,para se encaixar num padrão perfeito de mulher,mantendo um casamento de fachada e infeliz.Tornou-se uma mulher insegura e sem vontade própria,pois sua cunhada e sogra(cobras dos infernos)influenciavam seu marido contra ela,a tal ponto de quase perder sua identidade.
Então,uma reviravolta do destino e a chance de vencer os obstáculos da vida,resgatar sua autoconfiança e lutar por seu único e grande amor.
Recomendo muito!!

dayukie 11/07/2016

Andrew e Alysson tiveram tantos obstáculos para estarem juntos que sinceramente, houve um momento que acreditei de verdade que não daria certo. Esse livro temos um casamento errado, uma guerra na vida deles e um amor de mãe e filha sem igual.
Lidar com escolhas erradas, foi o que a Alysson teve de conviver por muito tempo, além de uma sogra e cunhada insuportáveis que desejavam controlar a vida dela e a vida da Sophie, após Alysson decidir se casar com Ethan, o melhor amigo do Andrew. Para o Andrew foi um terrível choque e um motivo imenso para abrir mão da mulher que o tinha conquistado. Entretanto, as coisas começaram a mudar e a Alysson a recuperar sua vida, após a morte do Ethan. Ela foi em busca de si mesma e da felicidade da Sophie, a mesma felicidade que o pai retirava com verdades cruéis para uma menina tão nova. Durante a primeira versão da história, não consegui descobrir se o Ethan era realmente mau ou somente manipulável demais pela sua mãe e irmã, porém a autora modificou e fez melhor compreensível que Ethan não era uma pessoa ruim, apenas um homem que era muito manipulado pela família e foi bem perceptível o quanto as mulheres dessa família eram cruéis, quando apresentou que até o pai do Ethan era submisso aos desejos insanos delas.
Andrew, o homem que desistiu da mulher que ama pela felicidade do seu melhor amigo, vê uma nova chance de ser feliz com a mulher dos seus sonhos, a que realmente traz felicidade a sua vida, além de amar imensamente a Sophie. Vi no Andrew um homem carinhoso, destemido e romântico incurável, um homem que toda a mulher deseja em sua vida. Ele lutou e muito para conseguir trazer a verdadeira AJ de volta a vida.
Já a Alysson, ou AJ, provavelmente teve uma batalha ainda maior do que ao que o Andrew enfrenta no campo em guerra. Lidar com essa AJ submissa, praticamente sem vida e que não vive, somente sobrevive, é uma grande batalha que ela enfrenta dentro de si mesma. Ler em cada linha a Alysson desabrochando e voltando a ser uma mulher alegre, viva e deslumbrante por ela mesma e não pelos outros, foi algo maravilhoso. Ver ela lutando pela felicidade da sua filha, realmente foi tocante. E o carinho que a Sophie tem pela mãe, era algo comovente e a força que a Alysson tinha para lutar pela felicidade da filha, foi realmente invejável em diversos momentos.
Eu amei cada linha, cada lição que este casal deu para mim, foi um amadurecimento e tanto da minha pessoa. Provavelmente foi o que mais apreciei neste livro. Não deixar que os outros te controlem, viver intensamente, perdoar a si próprio e aos outros, valorizar amizades, ser alguém feliz e amar com tudo de si, sim, eu amei cada palavra lida.

Confira a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/46BtJJ