Broken English

Broken English Marita A. Hansen

Resenhas - Broken English

Juh 04/07/2017

QUE FINAL FOI ESSE???
Esse livro é tão errado em várias maneiras. Sinceramente não entendo como um garoto de 15 anos é tão irresistível assim a ponto das mulheres esquecerem que ele tem 15 anos. Não se a autora queria chocar mesmo mas achei exagerado diminuir tanto a idade do personagem. É desconfortável em vários momentos. Pq na maior parte do tempo ele é super imaturo oq condiz com sua idade. E fico me perguntando oq Clara viu nele além de alguém bonito. Mas ai está o ponto. Luxúria. Foi apenas isso q ela viu. Pq nao há como em sã consciência que nós acreditemos que ela se apaixonou por ele assim. Eu já li de tudo, até romances desse tipo. Mas esse beira a insanidade moral.
O livro não é ruim. Se o objetivo da autora é chocar e nos deixar desconfortável com o retrato sexual de um adolescente ela definitivamente conseguiu.
O final foi tão inresponsável que me fez querer ler a continuação.

Juh 04/07/2017

QUE FINAL FOI ESSE???
O final foi tão inresponsável que me fez querer ler a continuação.

Jefi.Zavarize 02/06/2017

Continuação pelo amor de GOD !!!
Não vou escrever resenha, na realidade vou escrever um desespero...SOCORRO !!!! preciso da continuação urgente !!!

CarlaBookaholic 27/06/2017minha estante
Exatamente o meu sentimento... terminei a leitura pq não queria abandonar... mas não pretendo ler o segundo. Senti nojo ao ler o livro e raramente utilizo essa palavra pq acho pesada! Tenho um filho e não conseguir imaginar uma mulher da idade dela se engraçando com ele. Uma mulher casada, 10 anos mais velha e se comportar daquela forma? Se esgueirando pra se masturbar pensando em uma criança? Nojo, nojo, nojo!

Jan 13/07/2016

Favoritasso: Pecaminoso e ilicito.
Entre os 115 livros que jah li este ano, este eh de longe, um dos melhores.
Top 5!

site: https://www.goodreads.com/review/show/1661031884?type=review#rating_82145314
Alessandra 13/07/2016minha estante
Hummmm!

Jan 13/07/2016minha estante
Tu lês em inglês, Alessandra? Posso de dar um toque assim que acabar minha resenha :))

Zenttibal 16/07/2016minha estante
Entrou pra lista... Preciso que 2016 tenha uns 564838939 dias pra dar conta de tudo! LOL XD

Jan 16/07/2016minha estante
Lol Quisera eu tambem!
Este livro soh tem um problema: vai perder a graca traduzido :(
To numa ressaca furiosa por causa desta estoria :D

Jeh 09/05/2017minha estante
Jan eu te amo hehehe Vim ver se lia esse livro, e vi que você leu e gostou heheh já inclui a minha lista hehe =D saudades das nossas conversas.

Jefi.Zavarize 11/05/2017minha estante
Vou ler manau. Já consegui a tradução !