Uma noite de amor

Jhonatas Nilson

Resenhas - Uma noite de amor

Suelen Mattos 09/11/2016

Um amor do passado!

Aiiii, gente, que livro mais perfeito esse aqui! Fico com um sorrisinho bobo só de pensar nele. Amo histórias envolvendo amigos que se apaixonam. E os dois juntos é algo formado no paraíso. Eles têm aquela cumplicidade adquirida através de anos de amizade e, ao mesmo tempo, têm aquela paixão incandescente provinda do amor. Quando Sean se declara tudo parece tão... certo! Como se todas as peças de um quebra-cabeças finalmente encaixassem nos seus devidos lugares. E ainda tem a questão de Rose não ser tão valorizada nos negócios da família por seu pai e seus irmãos, só por ser mulher. Ela tomou a decisão certa sobre o que fazer a respeito. E se saiu muito bem, diga-se de passagem. Falando nos irmãos, fiquei super curiosa a respeito deles. Ao que parece, eles têm aquela pose de machão, sabe?! Adoraria ver as mocinhas fazendo-os se dobrar. Quem sabe um dia role os livros deles também, né?! #Tomara

Uma Noite de Amor é um livro encantador. Já entrou na minha lista de favoritos, com toda certeza. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/11/flavia-cunha-uma-noite-de-amor.html

Elis 05/04/2018

Sean é humano, sim uma pessoa que ajuda, mas que comete erros. Ao iniciarmos a leitura percebemos que cada história é contada a partir do mesmo ponto. A festa beneficente que Sean organizou para ajudar o hospital que gerencia.

Então temos uma recordação, um tempo presente e o epílogo que é um tempo futuro. Aprovei a maneira de criação dos autores. Pois não deve ser fácil criar uma mesma história com quatro pontos de vista, a partir do mesmo ponto.

Sean se lamenta por ter partido o coração de sua melhor amiga, mas quando o destino quer unir duas pessoas parece que não importa o tempo que levar, isso vai acontecer, se tiver que ser.

Rose é a melhor administradora na empresa da família, mas seu pai não lhe da um cargo na diretoria por ser machista. Então ela decide se mudar e procurar uma empresa em que a valorizem e que possa administrar.

Enquanto procura emprego decidi reencontrar seu amigo de infância na festa que ele esta dando, afinal a causa é nobre. Esse dia será um ponto crucial para sua vida.

Meus parabéns aos autores, pois parece difícil criar somente quatro contos, quando se tem personagens tão marcantes. Deve ter dado aquela vontade de contar muito mais sobre eles para os leitores.

site: https://www.instagram.com/p/BhMGYLhlskR/