A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Infelizes para Sempre

biel 13/04/2024

Amo sempre quando a identidade e personalidade da história e dos personagens continuam, mesmo em situações diferentes dos livros anteriores, e acontece aqui; tinha pego spoiler de uma situação do final, mas não estragou tanto a experiência, mas outras reviravoltas que não esperava me deixaram muito chocado.
ele é longo comparado aos dois primeiros e talvez em alguns momentos um pouco repetitivo, mas continua sendo muito bom, uma série que nunca vou esquecer, e estou muito ansioso para a nova era a partir do quarto livro!!.

larah_jovana 01/04/2024

Simplesmente maravilhoso maravilhoso como todos os livros dessa série, e o final eu ri eu chorei eu me choquei e adorei ?, admito que até agora foi o meu livro favorito da série ??, me falaram que era o mais fora da casinha mais mesmo assim eu adorei ??

Elis193 30/03/2024

Oi?!
Gente, sério esse foi um dos livros que mais demorei para completar a leitura! Não foi porque estava chato ou difícil de ler, simplesmente porque eu não queria que acabasse, queria ler cada detalhe, descobrir cada uma das coisas escritas nele. Porque é isso que ele faz com vc, ele te prende de um jeito que você não vai mais querer parar .
Além de, claro, ter um desenvolvimento muito bom e bem estruturado, ele tem um desfecho ainda mais empolgante, ainda mais tenso e que te prende muito fácil na leitura.
Coloquei ele na minha lista de favoritos, só fãs de verdade da saga, da Sophie e da Agatha, da Agatha e Tedros, vão entender plenamente o porquê disso.

Sem dúvida nenhuma, com certeza um dos livros mais cativantes é bem escritos que já li, se não o mais!

PERFEITO??

Caraval79 25/03/2024

Que surpresa
Achei que esse livro fosse se perder na história por ser mais complicado que os outros, mas o autor soube trabalhar tão bem com ele, que a história ficou impecável. O final me surpreendeu, não esperava muitas coisas, no meio do livro eu estava pensando que já sabia de tudo, mas no fim, não sabia de nada.
Esse livro de longe foi o melhor da saga até o momento.

desasterprongs 04/03/2024

Sge 3
Dos três livros até agora, esse tem a melhor história, mas também é o mais maçante de todos, a história é muito mal desenvolvida e enrolada, ela não prende NADA a sua atenção, você não se envolve com os personagens e muito menos com o desenvolvimento da história.
ficou muito claro pra mim que o autor não tinha ideia do que tava fazendo e ficava indo e voltando, indo e voltando. eu me cansei e larguei na metade da leitura. não tive a mínima vontade de terminar.
o final é insatisfatório e desorganizado, sem contar que totalmente revoltando como um leitor que chegou tão longe na história.
honestamente essa saga continua a piorar constantemente até não restar esperança dela ser boa.
não tenho o mínimo gás e muito menos vontade de ler o resto.
🤬 #$%!&

Dalyane Nunes 21/02/2024

Avaliação honesta(2024): A escola do bem e do mal ?- V3
PLOT: 1000/1000

Artes: 1000/1000 ???

História: 1000/1000

Densevolvimento dos personagens: 1000/1000

Opinião: Mesmo que eu tenha terminado faz tempo, eu digo: Terminei esse livro de 1 da manhã, chorando pelo final. E pela reviravolta que Sophie Fez no fim do livro. E pelo outro plot da Aggie e da " sister " dela.

Helo 15/02/2024

Infelizes para Sempre
Eu me irritei muito no começo, apesar do final ter valido muito a pena. Mas ali no meio eu não tinha a mínima vontade de continuar, tanto que eu demorei muito para ler.
Tedros e a Sophie tratando a Agatha que nem bosta me irritou profundamente. E a Agatha me irritou um pouco no começo. Mas o fim valeu todo esse ódio.

Em busca de um final para o seu conto de fadas, Sophie e Agatha estão lutando contra o passado para mudar o futuro. Elas achavam que sua história havia chegado ao fim quando foram separadas. Agatha de volta a Gavaldon junto com Tedros, e Sophie com o Diretor da Escola renascido. Mas nada no mundo dos contos de fadas é tão simples. Agora como inimigas, elas tentam se acostumar com suas novas vidas, mas a história das duas pede para ser reescrita... O Mal assume o poder e os vilões do passado ressurgem das trevas em busca de vingança, sedentos por uma segunda chance de transformar o mundo do Bem e do Mal em um reino de escuridão, com Sophie como rainha. Agora, apenas Agatha e Tedros podem apelar ao poder da amizade e do amor do Bem para impedir a dominação do Mal e evitar que todos sejam infelizes para sempre.

Jane217 14/02/2024

Amor verdadeiro
Todos nós temos nosso Verdadeiro Amor. Pode ser um príncipe... uma princesa... ou até mesmo nossos melhores amigos.

Andréa Marcela 06/02/2024

No início achei a história um pouco cansativa e chata, uma vez que a amizade delas, o feliz para sempre, quase foi perdido, mas no finzinho o livro deu uma reviravolta e aí sim a leitura ficou melhor

mimilo 01/02/2024

Isso aq é elite!
O PLOT TWIST???? AS BRIGAS??? AS EMOÇÕES??? OS ROMANCES??? O FINAL??? puta merda, eu DEVOREI esse livro, simplesmente não conseguia parar e senti tanta, tanta coisa, que não dá nem pra explicar aqui. definitivamente um dos meus favs da EBM
Beatriz.radassa 17/02/2024minha estante
FIQUEI CHOCADA POR ELAS SEREM IRMÃS, TIPO?!

Laura449 29/01/2024

A ESCOLA DO BEM E DO MAL - Vol.3
Confesso que eu queria ter dado nota 0 pra esse livro, pq ele me fez espumar de ódio pq a história estava indo contra meus princípios.

Basicamente, um triângulo amoroso, em que dois JÁ ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO, mas tem um terceiro ser ali, a melhor amiga da namorada, talarica até a goela, e a garota simplesmente aceitava que a outra ficasse flertando com o namorado? Dizendo q ele combinaca mais com ela? E a corna ACEITANDO???? E PIOR, TEDROS FICAVA DIZENDO COISAS TIPO ? AH EU NÃO SEI VIVER SEM A SOPHIE? ou ?E PENSAR Q ELA UMA VEZ JÁ FOI A MINHA PRINCESA? e ?A SOPHIE É MINHA MELHOR AMIGA, E QUEM VAI SALVA-LA SOU EU AGATHA, PQ EU A CONHEÇO MAIS E MELHOR QUE VC?, e oque me matou: ? EU TE AMO AGATHA, MAS?? MAS? QUE MAISSSSSSSS POOORRRRRRAaAAAA?
Ô ódio

No meu relacionamento, o meu namorado tem de melhor amiga a mim, apenas a mim, e talvez a mãe, fora isso mais ninguém.
Então foi uns 78% do livro nessa situação que contrariava tudo oque eu penso, me fazendo ter cada surto de ódio a cada frase e querer abandonar a leitura.
Mas, lá pro fim do livro, ficou mais interessante , quando finalmente acabou esse ?triângulo amoroso? e focou na guerra, e além disso, as respostas pra tantas perguntas q eu me matava pra tentar saber sobre a mãe da Agatha e da Sophie, e o mistério sobre o plano do diretor da escola, e esses plots São INCRÍVEIS, o autor realmente sabe fzr todas as peças se encaixarem só quando ele quer e deixar vc estupefata e de boca aberta de tão: ?UAUUUU, NÃO ACREDITOOO, TO PASSADA?
Bom, foi por causa disso que relevei as raivas q passei anteriormente e decidi dar 4 estrelas ????

Vih 24/01/2024

Só desgraça e migalhas de momentos felizes
Tava todo mundo feliz aí vem o final do 2 livro e com ele só vemos tragédia,mortes e guerras estão nos aguardando no livro 3.

paolascmz 21/01/2024

Infelizes para sempre
Terceiro livro de a escola do bem e do mal, e meu favorito até agora!

por enquanto, o único livro da série que me fez chorar e por isso ganha pontos na minha escala ?

achei a premissa do livro muito interessante, pela primeira vez fiquei realmente interessada em saber o que aconteceria tanto com Sophie quanto com Agatha, ao invés de querer saber apenas de uma delas

Sophie me estressou bastante durante a leitura, mas no fim se mostra uma personagem com muita personalidade e que ainda vai conquistar muita coisa. Agatha e Tedros finalmente acharam seu final feliz em Camelot, e são muito meus pais

confesso que não sei o que pode rolar pra mais três livros ??? pra mim o fim estava ótimo assim, mas se aprendi uma coisa lendo essa série que os finais nem sempre são o que imaginamos

amei o livro ao todo e não posso esperar para ler o próximo, com meus governantes e reitora favoritos ?