Sombras do Espaço

Sombras do Espaço Megan Crewe

Resenhas - Sombras do Espaço

Ro 06/04/2021

Meu pão com ovo espacial de cada dia
Ecos do espaço e Sombras do espaço (Megan Crewe): Compõem a trilogia "Ecos dos espaço" e são maravilhosos (pena que pouco ou nada divulgados). É também uma história teen em que jovens têm que salvar a Terra da intromissão de aliens nos acontecimentos da terra. Aqui nós tempos uma galera que consegue afetar os fatos históricos do nosso planeta, modificando-os completamente, mas que precisará enfrentar uma aliança rebelde.
Raissa389 18/04/2022minha estante
Realmente são bem pouco comentados e merecem mais reconhecimento

Kiwia 25/05/2021

Que final foi esse???!!!
Chocada, socorro!! Ainda bem que já tenho o último livro pra seguir com a história, senão teria um treco kkkkkk

moonljte 28/02/2022

e eu achava q n podia ser pior doq o outro
eu ja li esse livro vai fazer oq? acho q 2 anos.
posso ter lido errado? talvez.
mas gente é muito ruim
que isso
o primeiro foi uma grande merda ai eu li o segundo fez parecer que o primeiro foi incrível
mano é horrível
esse é o segundo livro, pq eu comecei a gostar do primeiro dps do desastre que foi esse.
é sobre essa mina a Skylar q escuta umas vozes doidona e todas as justificativas dela são "confia, fonte: vozes da minhha cabeça" (literalmente) ai eu tb ja tinha adivinhado o plot do terceiro livro d tão óbvio q é.
fora q nesse livro o casal muda totalmente fazendo TODA a primeira história envolvendo a Skylar e fulano totalmente inútil.
pq nesse livro a Skylar se apaixona por um bad boy rico e fds tlgd?
nmrl eu ODEIO tanto esse livro
NÃO TEM O MENOR SENTINDO
os cara fala assim: ou skylar desculpa incomodar mas tu pode deixar a tua vida perfeita ai na terra pra vir resolver os problema nosso aq?
e aSkylar só aceita sem questionamento MAS QUE PRORAANDEIENIWNS

Raissa389 15/04/2022

MUITO BOM!
O primeiro livro foi muito bom (mais do que eu esperava),o segundo foi igualmente satisfatório.Muitas reviravoltas e plots twits fizeram minha leitura ser incrível a cada página,super recomendo pra quem gostou do primeiro.Uma coisa que me chamou atenção foi que a autora não força a relação entre a Sky e o Win,o que é muito bom pois foge do clichê de que a garota é sempre a indefesa que precisa ser salva

Beatriz 23/05/2022

Sombras do espaço
Esperava mais desse livro por causa do primeiro q foi mt bom mas em certo ponto ele me decepcionou um pouco. Achei q o romance entre a Skylar e o Win ia evoluir nesse livro mas ela fica com o cara rico ????
Achei o final bom e tbm bem feito ter ficado com o outro traíra em vez do Darwin

Aggretsuko0 14/12/2023

Tentou porém falhou
Esse tinha tudo pra ser a redenção dessa trilogia, porém o final do livro foi tão ruim que eu não sei como ela leu, revisaram e pensaram: ?vambora publicar!? Cara o final estragou tudo que ela tinha errado no livro anterior? que decepção! Nesse diferentemente do anterior, pareceu que ela fez uma pesquisa melhor e soube melhor retratar as ambientações e estilo de vida alienígena, mas jamais irei aceitar o chuveiro de LUZ substituindo chuveiro de água?como uma LUZ VAI LAVAR MEU POPÔ, serio, imaginem a cena, porque a luz precisa atingir uma superfície pra poder limpar não é verdade? Eu suponho! Me digam como ela vai chegar nas reentrâncias do ?? Enfim, depois dessa eu perdi a esperança de redenção desse livro kkkkkk

Mas serio, acompanhem comigo: vamos combinar que o casal principal era um ?? (sim, cá estou eu novamente falando de ??) sem química nenhuma, sem graça, sem conexão e sem conversa porque eles simplesmente não falaram nenhuma hora de sentimentos aí do nada nesse livro eles se gostavam???? Beleza pelo menos ela deu um chega pra la nele nesse livro e preparem-se: foi morar com um Etzao forte, moreno, sarcástico, misterioso com passado sombrio e se apaixonou por ele e a recíproca também!!!!! Temos o que? UM LIVRO DE SUCESSO NÃO É? Não. ela estraga tudo no final e pior: não fez o menor sentido de acordo com a personalidade dos personagens?estou no livro 3 já quase sem esperanças porem sigo na fé que o final não é como eu to imaginando porque se for?eu quero meu dinheiro de volta!

_eduardovalares 07/02/2024

O Plot salvou este livro
Skylar se vê envolvida em uma missão perigosa ao ajudar Win, um jovem de outro planeta, e seu grupo de rebeldes alienígenas a encontrar uma maneira de acabar com o controle secreto exercido por seu povo sobre a Terra. Ela é levada para uma imensa estação espacial, lar dos kemyanos, onde tenta provar seu valor enquanto trabalha para libertar seu planeta.

Minha avaliação pessoal:

Devo admitir que este livro foi o mais difícil de engatar da trilogia e quase desisti dele. No entanto, durante uma viagem para a casa dos meus pais, decidi continuar a leitura e fiquei completamente surpreso com o desfecho inesperado no final. Foi um verdadeiro choque! Esse sim foi um plot twist de tirar o fôlego.

Embora eu tenha achado a narrativa da autora um tanto monótona, ou talvez tenha sido a tradução, consegui superar esse aspecto. Recomendo este livro para os amantes de ficção científica com viagens no tempo, humanos extraterrestres e exploração em outros espaços do universo.