As Cores Da Vida

As Cores Da Vida Kristin Hannah

Resenhas - As Cores Da Vida

Paty 108 18/03/2024

O que esperar do livro As Cores da Vida
Livro cheio de reviravoltas, com contexto familiar cheio de conflitos, mas que também tinha muito amor, união e esperança. Os percalços da vida, as perdas de pessoas amadas, injustiça para com alguém dita ?diferente?.
Gostei muito da história. Leitura fluida e fácil. Vale a pena ler essa história da Família Grey.

Priscila779 11/03/2024

Espetacular
Eu me apaixonei por esse livro. Uma história fabulosa sobre, amor, família, inveja e arrependimento. ??

Karin 09/03/2024

Uma história com tantas camadas, uma ligação linda entre irmãs que tem o amor sempre presente e outros sentimentos com inveja, ressentimento e a amizade.
O amor que derruba e também redime.
E a redenção. Maravilhoso

wanny4 04/02/2024

Algumas questões ficaram em aberto, não gosto muito disso então deixou a desejar nesse quesito. Livro que me deixou ansiosa pra terminar de ler para saber logo o que ia acontecer. Muito bom. Fiquei chateada boa parte do livro com a Winona, achei bem desnecessária em alguns momentos, mas depois ela me conquistou...

Suh 01/02/2024

Confesso que eu esperava bem mais dessa livro. Quando li a sinopse achei que seria uma leitura incrível, mas me decepcionei. Achei bem maçante, as coisas demoram pra acontecer, não tem emoção, não te prende. Essa foi a minha experiência com esse livro.

Camilla.Alves 01/02/2024

O amor e sua resiliência
Que misto de emoções!

A história das três irmãs, Winona, Aurora e Viv Ann retratam as alegrias e mazelas, cumplicidade e fidelidade, amarguras e ressentimentos, que permeiam uma relação fraternal.

Amores não correspondidos, ilusões e inveja rodeiam essa cumplicidade.
E quando o amor verdadeiro arrebata uma delas, é quase insuportável aceitar.

Viv Ann e Dallas vivem a intensidade do amor, assim como do preconceito; mas mesmo assim decidem ficar juntos.

Porém, as reviravoltas são muitas nesta história. É um plot twist atrás do outro que só torna tudo ainda mais incerto e emocionante.

São tantas situações e sentimentos trabalhados neste história que só a torna ainda mais rica e linda.

Vale a pena a leitura de cada página, as tímidas lágrimas que escorrem diante do belo amor e das tristezas da vida.

Ian.Luc 31/01/2024

A leitura mais problematica que fiz da Kristin Hannah até hoje.

ODIEI como ela criou a Winona pra ser uma mulher genial MAS gorda - e como o faro do peso/corpo dela só ter relevância quando envolvia homem e o descuido dela consigo mesma. A forma como ela foi descrita (inteligente, mas bagunceira, gorda, descuidada com a aparencia, gorda, carente, gorda... sério, a aparencia dela se resumia a isso)

ODIEI que Luke quis a irmã loira, linda e magra SÓ PQ ela era loira, linda e magra.

ODIEI a outra irmã que se achava a mente apaziguadora pois era casada e mãe, logo, entendia tudo da vida.

E teve o pai amargurado, o funcionário forçando a barra... Ninguém presta nessa história, acho que só os cavalos mesmo.
Da metade pro final ficou parecendo mais uma tentativa de ser "O Sol É Para Todos", mas com personagens chatos e uma trama previsível.

Só passei raiva...

CotrimDe 28/01/2024

Familia inveja e preconceito
Gostei muito da história e conexão das irmãs Grey, e da história de amor de Vivi An e Dallas
Não curti muito como a história se desenrola para Winona tudo sempre relacionado ao peso, toda frustração ligada aos kilos há mais, gostaria de ter visto essa mulher tão forte de uma outra maneira.
Em determinado momento você fica com o coração em pedaços, mas a história tem um belo final.

Gabrielle.Quinlan 24/09/2023

Laços familiares e amadurecimento
Que livro maravilhoso.
Senti todo tipo de emoção, da metade ao final com o coração na mão, completamente envolvida.
É sobre três irmãs, órfãs de mãe, com um pai bem frio de afeto. Elas só têm umas às outras, mas também tem seus problemas individuais e acabam não conseguindo lidar com as situações sempre.
Conforme os anos vão passando, elas vão amadurecendo e percebendo o que realmente tem valor.
Tem romance, traições, drama e até suspense.
A Leitora Compulsiva 25/09/2023minha estante
Meu Deus, alguém definitivamente precisa me proibir de entrar no Skoob... toda vez que entro aqui saio com 10 livros novos pra ler KKKKKKK

Gabrielle.Quinlan 25/09/2023minha estante
Kkkkkkkkkk
Acho que esse é seu tipo de coisa, muito sofrimento.

JakelineThiesen 01/02/2024minha estante
O livro é narrado pelas 3? Ou só por uma?

Gabrielle.Quinlan 01/02/2024minha estante
Tem o pov de duas

léo 23/09/2023

Acho que aqui ela se perdeu
Eu sou fã de Kristin Hannah quero todos os livros dela na minha estante, mais aqui acho que ela se perdeu o livro começou bom e suuuuper interessante mais para o meio ele foi se perdendo e no final fiquei achando que faltou algo, com certeza dos três livros que já li dela esse foi o mais fraco, pra mim faltou? mais recomendo !!

Bea Nunes 22/09/2023

Encantada com esse livro, detalhado, profundo e com uma riqueza de detalhes que me fez mergulhar na história, três irmãs maravilhosas, Winona de início fez eu questionar suas atitudes mas acabou sendo a minha preferida com um coração enorme ela surpreendeu, enfim maravilhoso.

Aline 10/09/2023

Demorou pra engrenar, mas a história é linda demais.

Uma história entre irmãs com erro, perdão, aceitação e amor.

Adorei