O Erro

O Erro Elle Kennedy

Resenhas - O erro

-Koraline 07/08/2021

Bom, mas faltou
Em O Erro, acompanhamos Logan, que como mostrado no livro anterior, está apaixonado por Hannah, e logo conhece e se envolve com Grace, uma caloura super fofa e provavelmente a protagonista feminina mais sensata de New Adult que já tive o prazer de ler.
Assim como no anterior, existem sim algumas falas problemáticas, mas acho que é bem do padrão Off Campus (não estou usando isso como justificativa para machismo). Esse livro é o mais curto da quadrilogia, tendo menos que 300 páginas, e foi por isso que dei apenas 3 estrelas, por que senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado, especialmente de outros personagens.
Essa história aborda de forma bem rasa sobre alcóolismo, e o final (quase) milagroso me incomodou um pouco, mas acho que esse clichê de deus ex-machina também vai acontecer nos próximos dois. Gostaria muito que a relação entre Grace e sua amiga Ramona tivesse sido mais explorada, assim como a relação de cobrança/dever entre Logan e seu irmão Jeff, além disso, apesar de ter aparecido pouquíssimas vezes, acho que o pai de Grace poderia ter tido mais destaque, já que ele aparenta ser um dos personagens mais amorzinhos de todos. É um bom livro, mas se tivesse mais 100 páginas de desenvolvimento teria sido melhor.
Vitoria Soares 05/06/2022minha estante
????

Vivi 08/10/2022minha estante
Eu queria gostar mais dessa saga no geral, mas os comentários as vezes machistas e homofóbicos tiram toda a graça da coisa para mim. Muito triste.
E, sim, esse livro tem algumas faltas de aprofundamento como o final milagroso, como a resenha falou e eu super concordo.

Catarina.Astrini 13/11/2022minha estante
?festa, fama e foda? te amo Dean

Nicolle.Martins 20/12/2022minha estante
eu amei tanto esse livro contando a história do Logan e da Grace??

05/01/2023minha estante
Logan tudo p mim

Luana 27/04/2020

Esperava um pouco mais do livro, por que adoro o Logan, queria um romance mais intenso para ele.
Guilherme 01/09/2020minha estante
Pra mim da série toda esse é o que eu menos gostei

Tris 06/09/2020minha estante
Aaaaa eu também

Gabriele346 09/10/2020minha estante
Eu gostei kkkk não sei pq, mais amo os livro da Elle Kennedy kaka

Juba 21/02/2021minha estante
Achei meio sem sal KKKKK mas amo o logannnnn

Vitória 14/05/2021minha estante
Achei bem lento, poxa, eu adoro Logan

Larissa.Siquara 13/06/2021minha estante
simmm! Amo o logan, mas o romance deixou a desejar

Milena779 20/07/2021minha estante
eu amei o livro gente mds

solar. 22/07/2021minha estante
concordo

Carol 09/08/2021minha estante
Siiim, eu queria mais o logan é tão meu nenem af

Clara 10/08/2021minha estante
cara eu gostei muito tanto do Logan quanto da Grace mas o romance deixou a desejar mesmo e o final foi BEMMM previsível tipo o negócio com o pai do Logan, não q eu esteja reclamando mas sla desde o início já sabia oq ia rolar

Clara 10/08/2021minha estante
Acho q podia ter sido mais demorado tipo Hanna E Garrett e mais intenso tbm para mim aconteceu tudo muito rápido

Bela 06/07/2021

Adorei!!! Tô amando as histórias dos livros, além do romance!! Nesse caso, citando um caso tão sensível como é o alcoolismo e a incerteza do futuro!! O livro é divertido, e adorei a química do casal apesar de achar O Acordo muito melhor que esse!!
Jeu | @jeumendess 06/07/2021minha estante
O Logan é um dos meus favs, o livro dele me surpreende bastante.

Jeu | @jeumendess 06/07/2021minha estante
Leia os outros, só vai ficando melhor !

Mendonca_mai 10/06/2022

Grace & Logan
Esse livro me ganhou todinha, me prendeu tanto, é uma escrita tão envolvente, quando menos espera você já terminou de ler. Foram tantos sentimentos, estou simplesmente rendida por esse casal, o Logan todo apaixonadinho e fazendo de tudo pela Grace me conquistou demais e não confio em quem não gosta da Grace, sério que mulher! A listinha de exigências dela foi incrível e o melhor de tudo é ele conseguindo cumprir. Eu prefiro bem mais esse livro do que o primeiro e amei bem mais esse casal e sem dúvidas depois desse livro minhas expectativas para o amor, estão mais altas do que nunca. Recomendo muito! ??

?Você é a última pessoa em que eu penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda.?
Paula 10/06/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler!

Mendonca_mai 10/06/2022minha estante
Eu sou suspeita para falar, mas é muito bom e vale muito a pena ler.??

Luana 10/06/2022minha estante
Essa série é muito boa, adorei !!

Luana 10/06/2022minha estante
Essa série é muito boa, adorei !!

Mendonca_mai 10/06/2022minha estante
@Luana Né?! Eu estou obcecada, um livro melhor que o outro

bibia 03/04/2021

Eu sou extremamente apaixonada por esses jogadores de hóquei juro, adoro a escrita dessa saga e principalmente o humor dos personagens.
Para o trama acontecer é claro que tem que ter uns acontecimentos ruins só que dessa vez eu passei muita raiva e por isso não dei 5 estrelas.
Eu indico esses livros pra quando você ta de ressaca literária ou carente, porque as amizades e os casais são completamente perfeitos sério!!
Além do romance e da amizade cada livro fala sobre alguma coisa especial sobre a juventude, incluindo muitos gatilhos como alcoolismo.

Debora.Mello 16/11/2022

Num achei tudo isso não.
De fato o primeiro livro foi bem melhor que esse, achei muita enrolação, fizeram muito doce aqui pra mim os dois personagens principais, sem contar nas atitudes deles. Nossa, mais levando em consideração que ela tem 18, pra 19 anos então ne. O que torna a história como um todo plausível.

dudaqzr 17/07/2021

Fofo
Eu amo o Logan e a Grace. São personagens divertidos que apesar de outra vez ser clichê e ser uma leitura boa, demorei mais pra ler do que o primeiro.
Lena.silva 17/07/2021minha estante
Esse dois são tudo ???

saulo macedo 27/06/2021

Esplêndido!
Que livro lindo. Este livro me trouxe muitas emoções, eu rir bastante, me emocionei, gostei muito do casal e da sua trajetória, ver a relação que ambos tem com as suas famílias foi lindo, ver o apoio que eles se deram foi mais lindo ainda. Esse livro é um clichê (não minto), mas um clichê com temas importantíssimos e trabalhados de uma forma sensível. Só leiam (e levem a sério o aviso de "conteúdo adulto" que está atrás do livro viu rsrs ?)!

Carol 13/01/2022

não é um dos melhores livros do off campus, mas é de aquecer o coração e se aprofundar mais nos personagens, adorei, só falta ler o "a conquista" e tô ansiosa :)
leticia 13/01/2022minha estante
afff eu amo o logan dms

Colapso literário 13/01/2022minha estante
Esse é o meu preferido dos 4. Logan tem todo meu amor.

Duda 13/01/2022minha estante
logan tem meu coração

estela 29/01/2022minha estante
ai eu amo tanto esse livro, logan e grace são tudo pra mim!!!

nick 29/01/2022minha estante
amg eles são uns piticos, eu amo

Nadine.Sayuri 20/01/2022

NSM Resenha
Ai uma história de faculdade é uma história de faculdade, BRIAR nunca decepciona. Esse é um daqueles livros que vc le somente para se distrair e viver outra vida que não seja a sua e de quebrar sentir um romance arrebatador.

Difícil falar do Logan quando eu quero ele pra mim, mas voltando a realidade, nenhum homem em sã consciência faria o que ele fez nesse livro, por isso estou apaixonada por esse personagem literário, Grace me parece uma garota que eu seria amiga, ela é divertida e leal.

Nem preciso dizer que esse casal é maravilhoso, porque eles realmente são. Desejo que todos um dia encontrem seu Logan e sua Grace!

Bru 28/08/2021

Gostei de como a protagonista lidou com determinadas situações. Achei o enredo gostosinho de ler, é bom!
Carol 28/08/2021minha estante
Vc vai amar a série toda kkkk eu morro de rir em BriarU kkk

Bru 28/08/2021minha estante
Mulher tô doida pra ler as continuações, aiiiiii!!!

Carol 29/08/2021minha estante
Ai já quero ver o que vc vai achar!!!!! ???

Cris 10/06/2021

Ótimo
Adorei, a autora conseguiu manter a qualidade do primeiro livro, e o casal principal é ótimo, sem falar no enredo que te prende de jeito.
E adoro que assim como no anterior, são tratados assuntos mais sérios de maneira direta e real. Não é apenas um romance besta, eles são jovens que querem aproveitar a faculdade e as experiências da vida, mas também estão preocupados com o futuro e passam por poucas e boas no decorrer de tudo.
Moodreader 10/06/2021minha estante
Amo o Logan e a Grace

Mari 11/09/2021

Acho que vou acabar favoritando todos os livros dessa série AAAA.
Favoritei mas não foi 5 estrelas como O Acordo, porque não teve tanto desenvolvimento na história entre a Grace e o Logan no começo, sei lá, eles se viram umas 4 vezes e aí pronto. Foi essas 4 vezes eles ficaram afim um do outro por 3 meses, tipo que conexão foi essa KKKK. Mas depois que passou esse período ficou bem melhor, mais realístico pelo menos kkkkk, em questão de se aproximar e conhecer de vdd. Assim como o primeiro livro esse foi bem divertido, eu sou apaixonada nesses personagens, amei demais a leitura e surtei um pouco com esse epílogo. Já quero ler o 3 agora msm kkkkk.
Mona 11/09/2021minha estante
aaaaa eu surtei demais com essa série, o terceiro é muito melhor que o segundo, pode acreditar

Jess 11/09/2021minha estante
Eu amoooooo essa série!!!! Devorei todos os livros

Kah 28/12/2021

Foi ótimo para sair da ressaca mas é um livro ruim. Achei tudo muito óbvio e sem muito desenvolvimento.
Ly 28/12/2021minha estante
Um verdadeiro erro KKKKKK