Arcana Rising

Arcana Rising Kresley Cole

Resenhas - Arcana Rising

Ellen 24/10/2016

JACK, para mim sempre será o JACK
No livro anterior, quando a Kresley insinuou que o Jack havia morrido, quase tive um 'troço'. Mas conhecendo o estilo da autora (já li todos os livros dela) sabia que não podia ser verdade. Dentro de mim, fiquei imaginando a Selena dando a vida pelo Jack, e por ele estar muito perto dela, ele ficando com o ícone dela... e finalmente 'descobriríamos' que o Jack é a carta inativa.
Mas bem.... ele AINDA não é a carta do Enforcado. E o que isso nos conta?? Que a Kresley não está com pressa de acabar a série Arcana.

Estou morrendo aos poucos!!
E o final deste livro?? LEIAM PARA CHORAR RIOS!!!

Foi impressão minha ou esse livro foi bem menor do que os outros??
Amanda 04/11/2016minha estante
Meu Deus, alguém que leeeeu!!! Cm assim Jack???????? Pra mim é team Aric for eveeeer. E àquele final?? Fiquei no chãooo

Ellen 15/11/2016minha estante
Gosto muito do Aric, mas o meu amor sempre será o Jack.
Vamos ficar loucas com os livros da Kresley, né?? rsrs

gabrielli.daros 16/11/2016minha estante
Acabei de ler, tô surtando...Team Aric for ever, o Jack não tem sal...
No final queria estar morta...

Amanda 02/12/2016minha estante
Eu preciso da continuação pra ontem!! Se vc ler, faz a resenha dele, adorei ler a sua!!! ?

04/12/2016minha estante
SENHOR ALGUÉM ME CONSEGUE O PRÓXIMO!!! PQP!! QUE LIVRO FODA! KRESLEY COLE SUA VACA DESTRUIDORA, MAIS UMA VEZ ME DEIXOU SOFRENDO, DE CORAÇÃO DIVIDIDO.

Ellen 20/03/2017minha estante
Pode deixar...

Pâm 29/07/2017minha estante
Amo Jack Tb c ela não ficar com ele a autora vai ter sérios problemas rs

inari 28/02/2019minha estante
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!Me adicionem todas KKKK.Preciso desabafar.Gente eu amo o Aric,antes de começar eu estava torcendo por ele já (havia dado umas espiadas no livro).Mas conforme fui avançando nos livros,fiquei super dividida entre os dois.No final do 3 parece que eu comecei a ficar mais inclinada pro Jack.N sei cm estão os meus sentimentos nesse momento.Amo o Aric,mas amo o JACk tb e estou triste por ele.

Lívia 25/03/2017

Não vou aguentar de ansiedade até o próximo
Que final foi esse?! Meu Deus estou completamente abalada. Sou totalmente team Aric, e morrendo de medo da autora pinta-lo como um vilão no próximo para q o Jack possa ficar com a evie.
Pâm 29/07/2017minha estante
Naooooo aric naoooooo sou team Jack ansiosa pro próximo livro??

Lívia 31/07/2017minha estante
Demais, kd vez q a autora adia a data de lançamento bate uma aflição terrível! Eu gosto do Jack, mas o Aric tem uma história de séculos tão sofridos q me conquistou rs.

Pâm 01/08/2017minha estante
Gosto dos dois, rs. Mas Jack pegou meu coração no início e aí não largou mais, tipo cheguei até ficar com pena do aric, mas sei lá parece q o Jack é aquele cara. Quase perfeito. Rs Tb não vejo a hora de ler o próximo mas não chega nunca ne

inari 28/02/2019minha estante
Mds!Me ADICIONEM?PRECISO DESABAFAR. No 3 eu fiquei com o coração partido pelo Aric mas acabei gostando muito quando ela foi atrás do Jack.Eu amo o Aric, mas muito muito tb o Jack e estou de coração partido por ele.N sei o que senti,além da minha tristeza por ele e o meu choque.

Pâm 21/03/2017

Ansiosa pro proximo
Essa autora me mata, uma hora estou com raiva estrema é então ela me faz amar de novo, só sei que não irei conseguir dormir depois desse final, preciso não, necessito do próximo livro, quemTiver a bondade de me fornecer agradecerei eternamente. Recomendadíssimo.
Anne__ 26/03/2017minha estante
Amo!

Anne__ 20/12/2016

Tremi diante desse livro.
Nem sei mais o que me aguarda. Achava que já tinha noção de tudo o que aconteceria em Crônicas Arcanas, mas quanto mais se cava, mas profundo se mostra o conteúdo da história e a imaginação da Cole.
Sofri muito com todos os personagens. Esse livro te leva de zero a cem em uma batida de coração. Arcana Rising traz tudo de ponta à cabeça, porque "às vezes o Mundo gira ao contrário... e as batalhas também".
Há um enlaçamento entre as batalhas e já não se sabe mais que é o inimigo, o que é possível ou impossível. Senti muita pena de alguns personagens. Suspeitas em alta. E morri com o final.
Não sei o que se passa na cabeça dessa autora que escreve tranquilamente histórias que ainda nos matarão por antecipação. Foi bom entender um pouco da natureza dos Arcanos do ponto de vista da avó da Evie - que tem grande parcela da verdade. Foi terrível ser surpreendida pelas atitudes do Louco. Foi ótimo conhecer mais sobre Morte, a força de Jack, a capacidade e coragem do Gabe, Joules, Finn e Lark. Altas suspeitas em relação a Circe. Enfim...
Minha reação ao término do livro segue a rotina dos demais livros da série: Choque absoluto, coração prestes a escapar pela boca e cansado de bater sem piedade contra as costelas; ansiedade em alta. E não sei em que direção olhar em relação ao rumo da história. Nem sei mais que é meu casal favorito. Não sei se gosto dos casais.
É um daqueles livross que te deixam numa depressão pós-livro maravilhosa e odiosa ao mesmo tempo.
O trauma é livre.

inari 28/02/2019

Palavras não são o suficiente para expressar o tamanho do meu choque.
N sei o que senti com esse final.Foi mais do que inimaginável .Amo os dois,mas estou triste pelo o meu outro bebê.
Amanda 28/02/2019minha estante
Eu vou criar vergonha já cara e continuar essa série.

Amanda 28/02/2019minha estante
Eu vou criar vergonha na cara e terminar logo essa série.

LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHER

Lala.Janes 07/01/2023

Outra continuação para mecher com a sua cabeça..
A continuação de Cronicas Arcanas se mostrou de fato inovadora mais uma vez.
Vemos nesse livro um maior desenvolvimento da protagonista, descobrindo o seu passado como também uma nova faceta dela.
Junto a isso também é visto a introdução de novos personagens(se você não leu o livro 4 como eu).
Enquanto estiver lendo o livro lembre-se: nunca confie em ninguém nem mesmo na autora kkkk.
Ela conseguiu me fazer criar as mais diversas teorias com o passar das páginas e pirar com esse livro com os mais diversos plots.(kresley vai ter que me pagar um plano de saúde de tantos ataques do coração eu tive lendo esse livro).
Mais uma vez a autora conseguiu sair dos clichês e nós mostrar uma história inovadora.