Boys Love – Os mistérios de Llyr

Boys Love – Os mistérios de Llyr Dana Guedes

Resenhas - Boys Love – Os mistérios de Llyr

Lorena Miyuki 27/09/2017

Já li todos os Boy's Love da coleção, não fiz resenhas separadas, mas pretendo compila-las.
Então esse é um comentário rápido. Quando a resenha melhor sair, volto aqui e edito.

Pois bem, acho que as coisas melhoraram de 2015 pra cá. A revisão melhor 100%, o cuidado também, mas ainda tem detalhes que me incomodam DEMAIS nessas publicações em geral. Às vezes acho que não sou o público alvo, porque por mais que eu seja fujoshi, tem umas coisas que não dá pra engolir...

Essa história foi bem trabalharam, porém, tem um enredo fechadinho, metáforas bonitas e o cuidado da autora em usar certas palavras ajudou bastante no desenrolar. Não foi muito forçado, mas parece que algumas partes "faltam" no enredo - tem hora que só com um virar de páginas parece que tá faltando umas 10 ali no meio, sabe? Essa impressão é horrível... Parece que o texto foi picotado "para caber". Isso me deixou com uma impressão ruim.

A qualidade gráfica melhorou das outras edições pra cá, mas de novo tive a impressão de que faltou cuidado com as ilustrações, que parecem ter sido feitas às pressas. E o simples fato do texto não estar justificado (um detalhe TÃO SIMPLES) reforça essa ideia.

site: http://www.marcadocomletras.com/

Guacira.GonAalves 29/04/2018

Amor sem preconceito
É uma história de amor entre dois garotos, com um toque de fantasia e ilustrações que não deixam muito espaço para a imaginação.
Para aqueles que gostam de histórias de amor, no melhor estilo "E viveram felizes para sempre" e que não têm preconceitos de gênero esse livro é uma boa pedida para se ler em pouco tempo.