The Wedding of Antanasia Jessica Packwood and Lucius Valeriu Vladescu

The Wedding of Antanasia Jessica Packwood and Lucius Valeriu Vladescu Beth Fantaskey

Resenhas - The Wedding of Antanasia Jessica Packwood and Lucius Valeriu Vladescu

Ana 03/01/2010

Casamento lindo, muuito perfeito :DD

Amei essa continuação e queria que tivesse maais!

Quando o Lucius faz o pedido "oficialmente" eu me derreti toda, haha

Foi tudo perfeito e tomaaara que ela escreva mais sobre eles!

kelly 28/01/2010

Assim como o primeiro livro esse também é muito bom!

Mais ainda faltou o desfecho ideal! O último ato teria que ser mais detalhado poxa! A gente passa o livro inteiro esperando por isso e quando finalmente chega a hora ... nada!

Quem leu sabe do que estou falando!

Bella Swan 14/02/2010

Amei!!!!

Considero este livro um presente da escritora para os fãs.
Porque quando acabou o primeiro eu senti muita falta de saber como seria a felicidade deles. E a escritora nos deu um pouco dessa felicidade ao escrever este livro. Amei-o inteiro: o pedido, o casamento em si, e descobri que queria muito mais talvez uns oito livros dessa história maravilhosa. Rsrsr

Fico muito satisfeita que ao contrario de outras escritoras que castigam seus fãs, a escritora disponibilizou este livro em seu site.

Parabéns a escritora o livro é maravilhoso!!

Com certeza vou comprar todos, como fiz com a serie (de outra escritora) que eu amei. Li na internet, mas para dar credito a quem merece eu comprei a serie toda.

Marisjac 08/04/2010

Ahhhhhhhhhhhh
Muito fofo!
Descrito em detalhes o casamento e as emoções!
Gostei...

Rachel 27/05/2010

A autora teve uma sencibilidade, tao grande escrevendo o casamento deles, ela escreva muito detalhadamente a cerimonia, e eu adorei a cerimonia deles, achei tao linda, romantica, pena q ela nao escreveu tbm sobre a lua de mel deles e sobre a vida de Antanasia como vampira, seria muito legal, me apaixonei pelos dois, pela cerimonia do casamento deles e pelo amor q um tem pelo outro!!

Natiii 06/07/2010

Encantador do começo ao fim
Ainda bem que a autora colocou no blog dela esse desfecho,porque eu não conseguiria imaginar melhor final que esse.
A forma como a relação deles foi selada.O Lucius é o marido que toda mulher sonha,a cerimônia foi inesquecível...O pedido de casamento tão romântico

Achei muito tocante a parte que a Antanasia e mãe dela se despedem na véspera do casamento.E confesso que gostei da Mindy com o Raniero

Enfim...Esse livro (se pode chamar assim pelo número reduzido de páginas) foi PERFEITO

*Claro que todos esperavam a lua de mel,mas acho que a autora preferiu deixar isso para a imaginação de cada um*

The Serial Reader 29/08/2013

Depois do confronto entre Lucius e Vasile, e Lucius finalmente admitir a profundidade de seus sentimentos por Jessica, transformando-a em vampira definitivamente, o próximo passo é o casamento, que é retratado nesse pequeno conto disponibilizado gratuitamente em inglês no site da Beth Fantaskey, e em português no site da Editora Sextante.

"De repente, ao ver Lucius à cabeceira daquela mesa enorme, no controle do menu e da conversa, fiquei realmente pasma com a magnitude e a velocidade das mudanças que aconteciam na minha vida. Menos de um ano antes, mamãe havia praticamente arrastado Lucius pela orelha para fora de nossa modesta sala de jantar e lhe dado uma bronca por ser grosseiro com Jake durante nosso primeiro encontro. Olhei para mamãe, depois para Lucius e de volta, pensando que agora isso nunca poderia acontecer. Lucius estava muito além do controle de qualquer pessoa."

Após o reencontro de Jessica e Lucius, em Bucareste (*-*), Lucius percebe que jamais conseguiria machucá-la, que ele a ama demais para isso. Ele a transforma em vampira, e ambos resolvem cumprir o pacto: se casarão. "O Casamento de AJP e LLV" se passa quatro meses após esses acontecimentos, com Jessica como líder do clã Dragomir e noiva de Lucius, às vésperas do casamento. Seus pais e Mindy chegam, e isso a deixa um pouco nervosa, pois seu relacionamento com Mindy ficou abalado no livro anterior. Além disso, Jessica está preocupada com o que o casamento acarretará: sua vida, as responsabilidades, as obrigações de ser a governante dos vampiros. Lucius é um líder nato, e ela se preocupa se irá conseguir ser uma também.

Ele chegou mais perto ainda, encostando seu corpo alto e forte no meu, e passou o braço pela minha cintura, me puxando. Inclinei a cabeça para trás a fim de encará-lo e, no último segundo antes que seus olhos se fechassem, vi a malícia provocante ser substituída por uma promessa solene. Meu riso sumiu também enquanto ele subia as mãos e segurava meu rosto, virando-o para sussurrar no meu ouvido, os lábios roçando a pele enquanto dizia:
– Eu te amo mais a cada instante, Antanasia. E isso é só o começo.

Eu AMEI esse conto! A narrativa de Beth, divertida, fluida e gostosa de ler, como sempre. Esse conto é mais focado no crescimento de Jessica: além de estar deixando a adolescência e entrando na adulthood, ela está entrando em território completamente novo para ela: ser uma princesa vampira é diferente de tudo que ela já foi ou já imaginou ser. Ela cresce e amadurece bastante nesse conto, e isso é muito interessante de se ler, principalmente por ela ser a narradora. O que mais gostei foi o romance (como eu já disse vááárias vezes: adoro os romances!). Há muitos momentos fofos e lindos e apaixonantes entre Jessica e Lucius (O PEDIDO DE CASAMENTO!!! *-* ), o que me fez suspirar muitas vezes enquanto lia. Os conflitos de poder entre os vampiros também foram muito interessantes, e esse aspecto é abordado de modo mais profundo, uma vez que a narradora está mais familiarizada com a hierarquia de poder do que no primeiro livro da série. O casamento, em si, é lindo, um casamento dos sonhos. O tipo de casamento com o qual todas as garotas românticas sonham ou já sonharam. Como já disse, amei o livro e quem leu e gostou de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" TEM QUE LER esse conto, de preferência antes de ler o segundo livro da série (que eu já li e amei!).

– Bem-vinda ao lar, Antanasia.
Eu não disse nada, não podia dizer nada. Ainda não queria falar. Só queria... Lucius.
Finalmente iríamos compartilhar tudo. Nosso sangue, de novo, e muito mais...
Então Lucius estendeu um braço, ainda me segurando com o outro, e, quando seus lábios tocaram os meus, ele fechou a porta, trancando o mundo lá fora.

4.5/5

Love always,
Francielle

Onde encontrar:
Site da Beth Fantaskey (em inglês)
Site da Editora Sextante (em português)

site: http://www.theserialreader.com/2013/08/resenha-o-casamento-de-anastasia.html