Os Brutos: Estrada do Inferno #1

Os Brutos: Estrada do Inferno #1 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos

Silvia.Souza 22/12/2017

Excelente
Excelente como tudo o que a Janice escreve.... Adorei as séries Cowboy e Matarana e agora amando ler Os Brutos... Super recomendo a leitura...

Rosângela Alves 15/07/2016

Incrível!
Terminei essa leitura com o coração transbordando de orgulho e emoção.

Sou suspeita em falar, porque amo o trabalho da Janice desde a série Santa Fé. Tudo o que ela escreve é com extrema perfeição. Os personagens e seus dramas, tocam fundo a nossa alma. Acho que não tem como a gente conhecer esses cawboys e não se apaixonar por todos eles. São Brutos que penetram forte em nosso coração. São intensos e inesquecíveis.

Costumo dizer que Janice escreve com a alma. Ela consegue, sem fazer esforço, nos emocionar através de cada linha, e nos transportar para dentro da história de maneira que a gente nem percebe. E assim, a gente devora o livro sem sentir. Quando a gente menos espera, já está final da história, suplicando por mais capítulos.
Não quero acreditar que devorei este livro tão rápido, e que agora só terei mais dos brutos daqui a 15 dias, no mínimo.

Esperamos tanto por esse livro; e essa espera angustiante não foi em vão.
Em Os Brutos - Estrada do Inferno, Janice não foi boa; ela foi fantástica, primorosa. Criou personagens tão reais, tão palpáveis e apaixonantes, que fui às lágrimas. Como se não bastasse amar os caubóis de Matarana e Santa Fé, agora estou caidinha de amores de por mais esse bruto de Belo Quinto: Gabriel. Que personagem incrível que a Janice criou. Mais um justiceiro lindo, envolvente e sexy até dizer basta.

Nesse livro teve de tudo: teve romance, drama, ação e teve muita comédia. Ri que chorei com as três amigas: Larissa, Rebeca e Bianca. Também pude matar saudade dos personagens que amo: Max, Vince, Dinho, Lorenzo, Lolla, Jimmy, Zoe e do meu amado, Theo Dolejal.

Enfim! 20 capítulos não foram suficientes. Preciso desesperadamente de mais episódios!
Dou 5 estrelas para minha diva Janice e para essa história, mas que merecem, sem dúvida alguma, uma constelação inteira!

Amei e recomendo com força!

denise 15/07/2016

FANTÁSTICO!!
Gente,que história!!
Uma escrita impecável,com uma história que te prende desde a primeira página até o fim.Uma trama com ação,humor,desejo de justiça,e claro,amor,muito amor envolvido.Romano,Bernard,Dolejal,uma família apaixonante e cheia de conflitos,mas unidos por um único ideal,viverem dignamente,criarem seus filhos e exterminar de vez,as facções criminosas de sua cidade.
Gabriel Santiago,clama por justiça e tenta chamar a atenção dos justiceiros da Rainha do Cerrado,descartando os corpos dos bandidos na divisa de Belo Quinto com Santa Fé.
De dia,Gabriel ajudava seus pais na fazenda e a noite trabalhava no Paradise City,onde era leiloado para as ricaças da cidade e assim,pagar as dívidas da fazenda e das vítimas dos milicianos.Um jeito meio torto,kkkk mas o único jeito que viu de amenizar tantos desmandos dos bandidos de Belo Quinto.Para nossa alegria,reviveremos todos os brutos/justiceiros de Santa Fé,Matarana e agora,Gabriel de Belo Quinto.
Serão 50 livros no total,com episódios de 10 capítulos a cada duas semanas,com histórias eletrizantes,inclusive,terão as histórias das netas do todo foderoso Thales Dolejal,Paola,Paloma e Petra já adultas.Nesse episódio,já me apaixonei por Petra,com sua língua afiada,pavio curto,justiceira e com seu romance pra lá de queeente com seu amor clandestino.Recomendo MUITO!!!!
Aconselho ler toda a série dos Cowboys de Santa Fé,para entender melhor e saber quem é quem na trama.

RENATA 08/09/2016minha estante
Eu juro que tentei ser uma pessoa normal e degustar o primeiro episódio com calma, mas... Não consegui me segurar mais. A cada linha, a cada pedacinho da personalidade do Gabriel que eu descobria, mais agoniada para ler mais eu ficava, e agora ter que esperar por demorados 15 dias vai ser um martírio. Amei tudo, rever meu Comandante é indescritível, ele está melhor a cada livro, a cada capítulo. Max, Vince e Alec são como vinho, mais gostosos com o tempo. Dinho, Jimmy, Zoe são a alma e a cara do QGB, Lolla minha Sacerdotisa mais poderosa como nunca. Paola é um doce e Petra bruta casca grossa que vamos combinar é um par pra lá de perfeito ela e Magnum, que homem senhor!!! Franco de pai é uma coisa linda de se vê, só enfatizou o que já demonstrava antes. E GABRIEL SANTIAGO!!!! MSO!!!! Meu Comandante que me segure, porque falta pouco pra eu dá um lance kkkkkk
Enfim, amei de loucura, Janice minha Rainha, vc é uma bruxa!!! Me enfeitiça a cada linha que escreve. Quero mais.... pode ser semanal