Sua Secretária Melanie Marchande

Resenhas - Sua Secretária

Laís / @escritoralaisbarbosa 09/02/2024

???
Romance hot, leve, envolvente, perfeito pra quando não quer nada sério.

Amei que ela é uma protagonista plus size e que ele ama ela desse jeito.

Não dei mais estrelas pq senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens, principalmente do Adrian

Sabrina 23/09/2022

Meio forçado
Motivações meio nada a ver. Sem aprofundamento psicológico. Lembro que quando li teve uma hora torci pra todo mundo morrer e o livro acabar logo.

Ana 13/06/2021

Boa leitura. Adorei o fato dele ser o escritor dos livros, muito criativo da autora. No final, ficou meio cansativo as brigas e tal. Mas no geral o livro consegue se manter muito bom.

RUDY 18/06/2020

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
NATALIE MCBRIDE é uma escritora bem sucedida de romances hots/eróticos.
MEGHAN BURNS é secretária há cinco anos de Risinger e sente-se humilhada, maltratada e desprezada por ele, porém não consegue deixar o emprego, primeiro porque pagam bem e por achar que ele nunca achará ninguém como ela para o cargo, mesmo sendo plus size, é eficiente e trabalha com eficácia. Ela acabou deixando a vida social para trás e para desestressar, descobre os romances eróticos de Natalie McBride e se identifica totalmente com eles. Resolve manter contato através com email com ela e sente-se bem à vontade, conta confidências e gosta dos conselhos que ela lhe dá.
ADRIAN RISINGER (Ryan) é o CEO de um conglomerado de empresas, inclusive de uma editora, é um bilionário cheio de manias e grosseiro, principalmente com Meghan que não se intimida com ele e tenta resolver os problemas dele e os outros empregados. Mesmo sendo bonito, gostosão e sexy, Meg está a ponto de deixa-lo, já não suporta mais. Até que Ryan lhe faz uma proposta surpreendente: para ela se fazer passar por Natalie McBride, já que ele usa esse pseudônimo para escrever os romances e como sua agente exige que ele saia em turnê para eventos de divulgação, e ele sendo homem não quer assumir que escreve romances que causam suspiros à todas as mulheres, acredita que Meg é a pessoa ideal para se passar pela escritora.
Meg fica chocada e revoltada, será que foi ele que respondeu todos os e-mails que ela trocou com Natalie McBride? Ele nega e diz que quem cuida dessa parte fica com sua agente e não com ele. Meg acaba aceitando e durante a viagem, o clima entre os dois esquenta e eles passam a ter um caso de amor intenso. O que Meg não sabe é que Ryan gosta dela há muito tempo, desde que ela começou a enfrenta-lo e sem coragem de se declarar, acabou escrevendo toda série erótica baseada nela e no que ele pensava em fazer com ela...

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/06/resenha-31-sua-secretaria-desfeita.html
Michelle 22/09/2021minha estante
Uau!!! Inusitado!!! Curti muito

Angela Cunha 14/10/2021minha estante
Até a capa já é um convite gostoso e inusitado rs
Adorei e como não conhecia o livro,já quero muito descobrir esses mistérios do e-mail rs
Beijo

C_R 30/04/2019

Esperava mais...
É um livro clichê como tantos que lemos por aí, porém alguns clichês nos encantam com a forma que a autora conduz o enredo, envolvendo o leitor de tal forma que, por mais que saibamos que o casal fica junto no final, queremos e muito saber o que acontece até esse final esperado. Não é o caso deste. Achei o livro cansativo, apesar das poucas páginas, a leitura não rendia, situações muito previsíveis e sem mencionar que o casal não me agradou nenhum pouco. O cara, que no início se mostra um CEO fodastico, a medida que conhecemos seu caráter e personalidade percebemos o quanto é frouxo, parece até uma mulher, daquelas que odeio nos livros, que uma hora quer e no segundo seguinte já não quer mais. A mocinha é irritante até tenta ser A Poderosa, mas é um fiasco total. Pior de tudo foram as pontas soltas no livro, situações que a autora menciona e de forma mágica, desaparecem no enredo deixando o leitor no vácuo sem saber de fato o que aconteceu. A autora explora demasiado o Hot, deixando a história é o envolvimento emocional do casal em segundo plano. Para resumir, foi decepcionante, pois esperava muito desse livro, pelo menos a sinopse dá a entender que a história seria boa. E para finalizar a desgraceira toda, descobri que tem sequência, mas a editora não publicou e duvido muito que publique.

Andreia 20/07/2018

Divertidíssimo
Olá olá pessoal, aqui é a Andreia, e hoje venho recomendar o livro a Sua Secretária da autora Melanie Marchande.

O enredo da história é muito leve, com toque de humor, romance e encontro quentes entre os personagens.
Meghan é a secretária do CEO Adrian Rissing à cinco anos onde todos os dias tem que lidar com as suas manias e humores levando Meg a fantasiar como matar o chefe de diferentes maneiras e formas. Do outro lado temos Ryan, chefe linha dura e autoritário que aparenta não gostar da sua secretária.

Como a Meg tem uma vida solitária, ela procura refúgio na leitura dos livros hot da autora Natalie McBride, chegando a trocar e-mails com a autora contando o que ela passa com o seu chefe. Certo dia as coisas na vida da Meg mudam quando ela descobre que a Natalie é na verdade o seu chefe. Ele então propõe que a sua secretária se passe pela Natalie em uma turnê de lançamento do novo livro. Ela aceita a proposta e os dois viajam para o local onde ocorrerá o evento.

Nesta viagem as coisas mudam para Meg e Ryan, quando ela fica ciente da atração que o seu chefe tem por ela. Será que a Megham vai resistir ao seu chefe bonitão? Só lendo para saber o que vai acontecer.

Adorei a escrita da autora, o livro é bem escrito, tem romance e muito humor.

site: https://www.instagram.com/cachos.literarios/

Camelo's 07/02/2018

Tô mortificada de como é ruim.
Você lê a sinopse desse livro e pensa: ei, tem potencial para ser legalzinho.
Mas o trem é ruim. Ruim. RUIM!
Era pra ser a história de uma secretária que assume o lugar do patrão publicamente por que ele é um bilionário que não quer assumir que escreve livros eróticos. Mas degringolou tanto. A autora parece ter se perdido na história, quis enfiar de um tudo lá. De bdsm a relacionamento abusivo com os pais e até um abrigo de animais.
Fiquei foi com dó.

Poesia na Alma 17/10/2017

evite ler a sinopse.
Sua secretária – Desfeita, de Melanie Marchande, Giz Editorial, 255 páginas, é uma leitura rápida e cumpre seu papel de entretenimento. O enredo gira em torno do velho clichê de casais sedentos por paixão.

Meghan não tem um dos melhores relacionamentos com seu chefe, sempre tão arrogante e hostil. Ela passa seu tempo se deliciando a livros eróticos, cria uma verdadeira ilusão com base nas histórias lidas. Mas não é qualquer livro, a escrita de uma autora específica que faz a moça viajar nas páginas da literatura. Porém, um dia, ela descobre que sua musa é apenas um pseudônimo e a verdadeira pessoa por trás daquelas palavras que preenchem seus dias é seu chefe, Sr. Risinger.

“Não satisfeito em fazer do meu trabalho um inferno, o Sr. Risinger conseguiu arruinar também a minha vida pessoal. Só havia uma coisa na vida que realmente me fazia feliz. Uma coisa que ele não conseguia alcançar. Ou isso era o que eu pensava.”

Há entre os dois uma forte atração e depois nada mais surpreende. O livro tem suas partes engraçadinhas, uma personagem que de forma geral não está dentro dos padrões de beleza impostos socialmente. Sinto que esse seja um dos poucos destaques da obra. As cenas popularmente chamadas de ‘mais picantes’, pouco me agradaram, e o final está dentro do previsto. No entanto, para quem curte o estilo romance-romântico-erótico-cheio-de-clichê, pode ser uma excelente leitura. Caso decida por apreciar a obra, evite ler a sinopse.

Emanuelle - @LivrosUai 13/09/2017

Sua Secretária
Meghan Burns trabalha há mais de cinco anos no escritório do Sr.Risinger, um chefe arrogante, grosseiro e muito, muito sexy, além de milionário. Meghan tem um sério problema com sua auto estima por estar um pouco acima do peso, e para suportar a pressão da rotina do trabalho e de sua mãe sempre exigente, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros hot escritos por Natalie McBride, sua autora favorita. Torna-se uma fã ardorosa. Tanto quer chega a trocar e-mails com a autora, usando um pseudônimo, claro. Mas, o que ela não imaginava era que seu arrogante e insuportável chefe quem escreve os livros, e para ajudar, teve de aceitar se passar pela autora dos livros em sessões de autógrafos para que ele ficasse no anonimato.

Em meio a reviravoltas, discussões divertidíssimas (sério, esse livro é muito engraçado) e uma viagem para cumprir a agenda de eventos dos livros, Meghan descobre que seu chefe tem muitos planos arquitetados para ela além de se passar por Natalie McBride.

A história desses dois quentíssimos personagens é muito linda, uma história repleta de humor, cenas picantes, daquelas de fazer a cabeça girar, e muito amor e paixão com momentos comoventes. Um livro adulto que prende o leitor do início ao fim, que trás uma mensagem legal também, sobre aceitação e o amor. Li em dois dias, pois a leitura me prendeu totalmente. Eu super recomendo. Já soube que é uma série e quero ler os próximos livros assim que forem lançados aqui no Brasil.

site: https://www.instagram.com/livrosuai/?hl=pt-br

Pri Dias 30/05/2017

Esse é aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler até chegar na última palavra. A leitura é descomplicada, engraçada, que prende desde o começo.

Aqui, teremos o cara tudo de bom, lindo, rico, aparentemente seguro, e intragável.

Também teremos uma mulher linda, voluptuosa, desbocada, aparentemente segura, e muito "paciente".

Ele se esconde por imposição familiar. Ela é cheia de amarras por achar que está fora dos padrões. Eles vivem num joguinho durante muito tempo, até que...

Ele se sente atraído, ela se descobre, e ambos vão pegar fogo.

Às vezes me pergunto o que seria esse "tal padrão" imposto pela sociedade?! Sinceramente, só quando nos permitimos de verdade, é que a felicidade aparece; e é tão bom quando, para se livrar dessas amarras, temos alguém que nos ama para ajudar, para nos mostrar o que é importante de verdade.

Senti que os personagens estão bem próximos da realidade, e sofrem com a crueldade humana.

Fiquei em êxtase como o Ryan se preocupou em fazer a Meghan se sentir bonita, desejada, sexy, até ela enxergar o mulherão que é e sempre foi.
Acho que, no fundo, todas nós procuramos alguém que seja exatamente como ele.

Adorei demais esse livro, dei muita risada, torci muito para que esses dois se resolvessem.

Para minha alegria, vi que tem uma continuação ainda não lançada no Brasil. Então, estou na torcida para chegar logo por aqui.

Luiza.Thereza 19/03/2017

Sua Secretária
Não sei se já aconteceu isso com vocês, mas às vezes, quando compro um livro, mesmo que esteja morrendo de vontade de lê-lo, acabo o deixando para depois. Às vezes se passam mais de ano e só os leio quando os coloco na meta de leitura, em outras, bate uma paranoia inexplicável que só sossega depois de revirar todas as caixas de livros para encontrar aquele título que, do nada, você tem uma vontade incontrolável de ler.

Foi o que aconteceu comigo com este livro. O comprei na viajem que fiz à São Paulo na ocasião da Bienal, e ele ficou de lado desde então. Não sei o que aconteceu comigo esta semana, mas no meio de um esgotamento emocional que nem a releitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal foi capaz de resolver, passei duas horas com esse livro na cabeça antes de entregar os pontos, vasculhar minhas caixas e começar a leitura. No capítulo dois eu já tinha rido tanto que a ideia de estar esgotada já me parecia absurda.

Adrian Risinger é um CEO arrogante, prepotente, com uma capacidade incrível de ser cruel e mesquinho quando quer (o que acontece praticamente todos os dias). Meghan Burns é sua secretária há cinco anos, o que é um milagre se considerarmos que suas secretárias não duravam mais que algumas semanas em seus postos de trabalho.

Só Meghan sabe o quanto é difícil, só ela percebe o quanto sua vida decaiu por causa da personalidade exploratória de Risinger, mas ela precisa do emprego, e, por mais absurdo que pareça, ela sabe que ele precisa dela (ninguém mais o aguentaria afinal).

Em uma noite de bebedeira, enquanto procurava na Amazon algum livro que a ajudasse a lidar com o chefe, o que ela encontra são os livros da autora Natalie McBride, uma série de livros eróticos intitulados A Secretária. Ela devora todos em menos de uma semana e mal consegue se controlar para o lançamento do novo livro.

Depois de uma tarde particularmente estressante no trabalho e mais alguns copos de bebida alcoólica, Meghan manda um e-mail desabafo para a autora dos livros, e assim as duas passam a se corresponder.

Semanas mais tarde Risinger a chama em seu escritório... E é aí que ela descobre que Natalie McBride é, na verdade, o pseudônimo que ele usou para publicar seus romances, e que ele quer que Meghan seja o rosto de Natalie durante alguns eventos de divulgação dos livros. (Não, isso não é um spoiler. Está na sinopse para todo mundo ver.)

Ela descobre também que os interesses de Adrian são variados. E que ela está incluída em todos eles.

Mesmo achando tudo um tanto absurdo, Meghan entra na brincadeira, e até que ela se diverte com o contato com as fãs de Natalie. E um adicional inesperado é que Adrian menos difícil de lidar do que ela imaginava... e até mais irresistível.

O livro é engraçado. Os dois são impagáveis e não param de falar merda um para o outro. Gostar de Meghan é fácil e um tanto natural até, já gostar do Adrian é mais complicado. Ele faz umas escolhas bem erradas e, a meu ver, até um tanto descabidas (para não falar cruéis). Ainda assim, é uma boa história.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/03/sua-secretaria-melanie-marchande.html