O Executivo Tatuado

O Executivo Tatuado Erika Alves

Resenhas - O Executivo Tatuado

Luana Camila 16/07/2020

CARAMBA!
Realmente o livro é muito bom. Tem algumas reviravoltas, o final me surpreendeu muito.
Esse é o primeiro livro que leio que no fim ele nos conta o depois do "felizes para sempre". No final acompanhamos Allyson e Sean até ele ter 55 anos. Eu amei demais
LEIAM!!!

Livros Encantos 12/05/2017

Para quem gosta de uma linda história de amor, recheada de muitas emoções não pode deixar de ler o Executivo Tatuado.
O Executivo Tatuado foi uma leitura tão prazerosa, a história de Allyson e Sean vai além da sensualidade, é uma linda história de doação e do encontro do amor verdadeiro.

Estou simplesmente apaixonada por esse livro.

Sean nosso lindo Executivo Tatuado se exercita todo dia na academia, fascinada por sua beleza e suas lindas tatuagens Alysson o quer de todas maneiras.
Assim que surge uma vaga de assistente dele, ela tenta consegui-la, sua audácia e impetuosidade chamam a atenção de Sean, além de sua beleza.

Alyyson é uma mulher decidida, com uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo ingênua em algumas coisas. Sua melhor amiga é Megan a quem considera como uma irmã. Brandon seu primo está sempre por perto.

Assim que consegue a vaga, veremos provocações entre Sean e Allyson, paira entre eles uma atração muito forte, após um beijo tudo se intensifica ...
Em uma festa, Allyson conhece um pouco mais do mundo de Sean...
Ao reencontrar uma pessoa muito importante para Sean, ela passa a estar mais próxima a ele de todas as maneiras...

Sean e Allyson estão juntos, seu medo de estar em um relacionamento sério com compromisso, devido a alguns fatos de seu passado, deixam Sean apreensivo.
Porém ele não desiste de conquista-la por inteiro.

Mulheres que pensam ser mais que uma conquista de uma noite, inimigos de negócios e uma família desestruturada de ambos os protagonistas são fatores que irão abalar a vida de nosso lindo casal.

Quando tudo parece estar certo, um acontecimento vai deixar Sean sem chão, perdido ... sua vida perdeu o sentido , justamente quando pensou enfim encontrar a felicidade .
Uma grande notícia iria trazer a luz de volta a sua vida.

A primeira vista ao ler a sinopse já imaginamos um belo clichê que amamos, mas a grande diferença do livro é justamente essa não ser um clichê.

Imaginamos Sean como muitos outros protagonista, lindo, rico, frio, sexy que terá um caso com sua assistente... ledo engano leitores.
Me encantei por Sean além de sua beleza, sensualidade, cuida de sua mãe com muito carinho e dedicação. Sua mãe teve algumas crises nervosas, a forma como a trata nos comove indo além da beleza exterior.

Allyson é uma garota que vive sofre pressão com uma família sem escrúpulos, sempre a pressionando. Linda, irá encontrar em Sean sua segurança, estabilidade e o amor de sua vida.

Uma linda história de amor, a autora trabalha temas como o perdão, a paixão sem limites, pessoas oportunistas.
Senti muita raiva das atitudes da família de ambos os protagonistas, foram tão interesseiros, destaque para a cena onde Sean perdoa o pai, ou o reencontro com seu grande amor foram emocionantes.
A escrita fluiu muito bem, não conseguia parar de ler, todos acontecimentos envolvem o leitor, é um misto de emoções, apreensão, alegrias, medos e raiva tudo junto e misturado.
Megan a amiga de Allyson teve grande destaque na história, passou momentos delicados, ela não a deixou sozinha.

Já havia lido outro livro da autora, nesse livro fui surpreendida com a construção da história, dos personagens e acima de tudo com a fluidez da escrita, Me envolvi em cada emoção do livro.
A capa está maravilhosa.

Joyce
Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/03/o-executivo-tatuado-erika-alves.html

Joice80 22/11/2021

Estranho!!
Gosto muito de ler aqueles livros sem hype nenhum, já me surpreendi com vários, mas as vezes me deparo com uns bem estranhos e confusos. Esse faz parte dessa leva, um emaranhado de tudo e ao mesmo tempo de nada. Personagens que começam de um jeito e conforme a leitura perdem caracteristicas, situações desnecessárias e que se resolvem de forma abrupta. Enfim, uma colcha de retalhos!!!