Sozinhos

Sozinhos Lisa Gardner

Resenhas - Sozinhos

mere 08/06/2021

Lisa Gardner nunca me decepciona.
Um livro cheio de suspense e com um final surpreendente. E que deixa margem a imaginação. Apesar de não deixar pontas soltas.

mateusfceugenio 25/02/2024

Um livro honesto.
Um bom final, nada tão emocionante ou surpreendente mas longe de ser sem sal. Uma boa leitura, fluida e com mistérios que foram bem esclarecidos, dá pra concluir em 2 semanas sem forçar a barra.

Thais 02/01/2023

Bom de maaaaaaiiss!!
Estou chocada que quase ninguém conhece essa maravilha!!
O livro é ótimo! É num estilo policial com crime, investigação e suspense.
A contrução dos personagens é ótima! Simpatizei com o Bobby (personagem principal) apesar de não ter amado o personagem... Quem eu realmente gostei foi a Catherine?? ela conquistou meu coração... Os vilões são mto bons também.
É uma ótima escrita, que até nos momentos menos relevantes da história, ainda assim, não fica massante.
Achei curioso o fato da detetive D. D. Warren ser bem secundária nesse primeiro livro... Acho que o Bobby não vingou...
Indico muuito!
Bora pro próximo!

hiliandra.faggion 26/02/2022

Terminar o livro e ainda assim não ter certeza do que aconteceu... Hahahaha
Uma trama bem tecida, uma história bem desenvolvida, muitas mortes e muitas dúvidas!

Evelyn 21/06/2022

Gostei de conhecer o início do relacionamento entre Bobby e D.D. e saber o que realmente aconteceu com Caterine.