Jardim de Sombras

Jardim de Sombras V. C. Andrews

Resenhas - Jardim das Sombras

Leticia2056 24/02/2013

Interessante
Comprei este livro numa feira e nem imaginava que seria tão interessante.
Gostei muito da história a maneira como se desenrola, a personalidade dos personagens, etc.
Muito tempo depois fui descobrir que havia muitas continuações deste livro e que este na verdade seria o último livro da saga dos Foxworth, em que toda a história da família é contada do início. Mas acredito que tenha sido muito melhor ler este primeiro. Conhcendo a história de Olívia e Malconm podemos compreender a saga meio que doentia desta família.
Marli Souza 07/06/2013minha estante
Olá! não sei se vc leu os demais livros, mas se não leu, leia! vc vai gostar é uma saga impactante,despertou em mim o gosto por sagas...

Pattuka 25/10/2015minha estante
Esse é o último livro da Saga! :D

Leticia2056 22/11/2018minha estante
Li todos

Deja 19/01/2021minha estante
Li o primeiro e senti nescessidade de conhecer a Olívia...

Leticia2056 05/04/2023minha estante
Li todos. Consegui comprar a saga toda.

araujobruna_ 30/12/2015

Incrivel.
Essa saga já é minha favorita junto com Harry Potter e ainda me faltam dois livros a serem lidos. Essa história é pesada e incrível. Não tem o que dizer.

Lívia G.F 02/06/2012

O outro lado
No quinto livro da Saga dos Foxworth a verdade aparece para explicar todos os feitos dos livros anteriores.
Voltando no tempo, o livro conta a história da entrada de Olívia para a família Foxworth. Olívia, uma jovem desajeitada, com traços e curvas nada atraentes e apta para tratar de negócios, se casa com Malcolm, um homem bonito e rico, na esperança de viver um grande amor. Porém, ao chegar a sua nova casa percebe que se prestará apenas para comandar os empregados e ser assistente nos negócios do marido, que só pensa em dinheiro. Agarra-se então ao amor que tem pelos filhos e ao poder que adquire como Sra. Foxworth, temendo sua vida ser cinza como a cor dos seus olhos. Com o acontecimento de perdas e decepções, Olívia se dedica a servir a Deus e fará de tudo para que sua alma seja salva do fogo do inferno.
É um livro muito revelador, no qual você sempre tem esperança de que tudo vai ficar bem, apesar de saber desde o ínicio que isso nao irá acontecer.

Juliana Madna 14/01/2016

Jardim das Sombras
Quem já leu os 4 primeiros livros, percebe que ficam inúmeras perguntas sem respostas nas nossas mentes. A maior pergunta delas é porque Olívia foi tão mal para seus próprios netos. Neste último romance, veremos o desenrolar do início da vida de Olívia como uma Foxworth.
Ana 26/01/2019minha estante
Olá, Poderia me passar por favor o nome dos outros livros?

Shanna.Silva 26/10/2016

Melhor Saga
Baixei os livros em PDF, mas gostaria de comprar físico, se alguém souber aonde vende a coleção, por favor me falem. To viciada.
Penha.Dalle 06/04/2022minha estante
Qual link vc udpu pra baixar pdf nao estou conseguindo